Advertisement
Guest User

Try SwordMast

a guest
Jul 16th, 2019
472
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.71 KB | None | 0 0
  1. Em uma pesada noite chuvosa uma criança é deixada ali, na porta de um orfanato. Logo após ouvir o choro da criança um velinho abre e a coloca para dentro. Dando todos os seus tratamentos para a coitada não morrer de fome. Havia sido abandonada por sua mãe que não tinha condições de cuidar do mesmo.
  2.  
  3. Seis anos depois...
  4.  
  5. Agora, com sete anos a criança que sabia todos os ensinamentos básicos como ler e escrever estava interessada em uma coisa, sempre via os espadachins da vila treinando. Observava maravilhado os mesmos balançando as espadas e executando suas técnicas. Em especial, amou muito um, o prodígio de lá. A velocidade e reflexo que o mesmo alcançava era incrivel. Aparentava ter entre 30 - 40 anos. O garoto mesmo querendo pedir para ser treinado sabia que seu "pai" (o velho) não deixaria ao menos que ele se tornasse mais velho. O garoto estudava todos os dias, os conhecimentos variados lendo diversos livros tanto quanto a arte da espada e as técnicas.
  6.  
  7. Dois anos após..
  8.  
  9. Agora com quase dez anos ali estava o garoto em frente ao mesmo espadachim que o mesmo sempre admirou de coração , pedindo para ser seu aluno. No mesmo momento do pedido, foi negado com uma gargalhada do mesmo:
  10.  
  11. - Dísicipulo HAHAHA, essa é boa. Te digo uma coisa moleque, se conseguir me impressionar com algo além do seu conhecimento então resolverei te treinar. Sei que você nos observa desde pequeno. Se for tentar, boa sorte hehe.
  12.  
  13. O garoto não se abate, apenas se surpreende pelo espadachim ser diferente do que havia imaginado com isso, começa a treinar todos os dias com uma espadinha de madeira que havia feito, pondo em prática toda a teoria que tinha lido no livro. Testando diversas e mais diversas técnicas e estilos de luta. Saia para caçar feras pela mata também, escondido de seu pai. Foi então que, em um dia, o garoto se deparou com uma grande fera. A mesma era muito maior que as criaturas que já havia capturado anteriormente. Foi então que a reconheceu. A mesma criatura que era anunciada no cartaz de procurada na onde ele morava. Ela destruia diversas plantações. Algo que ele considerou formidavel (embora não fosse algo demais , era um bicho bem fraco mesmo).
  14.  
  15. A criatura havia sentido seu cheiro. Rapidamente a mesma se virou para ele, ele despreparado ainda subiu correndo na árvore mais próxima para pensar em uma estratégia. Enquanto que, embaixo dele, ela tentava derrubar sua árvore. O garoto se desequilibrando com isso, pulou ao chão segurando a espada com todas as suas forças. Desviando da criatura como havia visto os demais espadachins fazerem quando estavam treinando entre si, partiu para cima. Várias vezes havia golpeado a mesma mas ela nem se machucava. Com aquela espada ele não conseguiria. Foi então que, em uma piscada de olhos a cabeça da criatura voou e uma espada jogada ao chão. Era o espadachim prodígio.
  16.  
  17. Cinco anos se passam..
  18.  
  19. Agora com quinze anos ele já treinado por esse mesmo espadachim ultrapassava a velocidade de seu mestre, seu tempo de reação. Juntamente com seu estilo único que ele mesmo havia criado e aperfeiçoado. O modo que ele segurava a espada era diferente também. Conhecido agora como um garoto prodígio ele caçava feras e juntamente com isso, recompensas. Era um caçador de recompensas , não importava o alvo. Humano ou fera ele traria.
  20. Nunca deixou de estudar também, mesmo que se concentrasse mais em suas habilidades com a espada sabia que, seu velho pai já falecido queria muito que o garoto tivesse bom estudo. Por isso, nunca deixou de fazer isso.
  21.  
  22. Dois anos após..
  23.  
  24. Um grito se era ouvido. Era o mesmo garoto, vendo seu mestre assassinado. Seu mestre já estava velho e havia perdido boa parte de sua força. Muito sangue derramado no chão e escondido ali perto, um bilhete que ele havia escrito antes de entrar em confronto com o assassino: (lembrando que, eles dois eram alvos muito cobiçados por serem caçadores de recompensas)
  25.  
  26. "Garoto, eu sinto que tem alguém aqui no momento, ouvi uma pessoa tentando entrar furtivamente aqui. Então, não sei o que pode acontecer. Caso eu morra não fique triste. Se tem uma recompensa por pegar você vai pegar. Procure no porão que eu sempre disse que ia lhe mostrar. Penso eu que já está na hora de você usa-lá."
  27.  
  28. Ouvindo alguém no porão o garoto rapidamente sacou sua espada e silenciosamente foi andando até lá. Num piscar de olhos da parte de cima da escada, apareceu na parte de baixo, cortando a cabeça do assassino. Era uma técnica que ele mesmo havia criado e apelidado de zanzoken ou passo relâmpago da qual ele utilizava sua grande velocidade para isso.
  29. Dando uma procurada no porão, encontrou então uma espada. A mais brilhante e bonita que já havia visto. No mesmo segundo que tocou ela, teve um choque e viu todas as lembranças de seu mestre. Desde pequeno até o fim de sua vida. Aquela espada só poderia ser utilizada pela pessoa que ela escolhesse, seu mestre havia tentado encontrar essa pessoa e encontrou. O garoto tinha potencial para ela e a pegou.
  30. Ainda sim, só tinha se baseado na situação pois sabia que se chorasse antes de matar o assassino ele seria outro assassinado. Sentou-se ao lado do corpo do seu mestre e começou a chorar e chorar. Decidido a não deixar ninguém pegar a recompensa que ele tinha em sua cabeça. Enterrou o corpo ali no jardim da casa mesmo. Enquanto que o do assassino levou para o oferecedor da recompensa.
  31. Após tudo isso, sabia que a partir de agora seria só ele e a espada. Com o objetivo de ser um Lendário Mestre Espadachim. Uma lenda viva e ser conhecido por todos como o melhor caçador de recompensas que já tinha pisado ali.
  32.  
  33. O que eu quero:
  34.  
  35. Alien Genius
  36. SwordMaster
  37. Zanzoken
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement