Advertisement
Guest User

hyehyehyeheyehyeheyehyehye

a guest
Jan 21st, 2020
124
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.78 KB | None | 0 0
  1. 1. informações ooc.
  2.  
  3. Nome: mabs
  4. Pronome: ela/dela
  5. Idade: 20
  6. Triggers:
  7.  
  8. 2. informações ic.
  9.  
  10. Nome do personagem: Dayanara Hyesun Rivera-Park
  11. Faceclaim (nome+grupo): Jang Wonyoung - IZ*ONE
  12. Data de nascimento: 28/02/2003
  13. Nacionalidade: Mexicana (mãe mexicana, pai coreano)
  14. Tipo de metamorfo (apenas se o seu personagem for um animago, meio-veela, etc. caso não for nenhum desses, deixe em branco.): 
  15. Seu char tem algum pet? Qual?
  16. Casa comunal: Sonserina
  17. Ano: Terceiro ano
  18. Seu personagem faz algum extracurricular? Se sim, qual? Apanhadora de quadribol* try out
  19.  
  20. Dois pontos positivos: prestativa e verdadeira
  21. Dois pontos negativos: orgulhosa e impertinente
  22.  
  23. Headcanons:
  24. Desde o berço todos acreditavam no futuro brilhante de Dayanara. Já usava uma versão infantil dos trages verdes antes mesmo de ter idade o suficiente para frequentar a escola de bruxos - seguindo a tradição de linhagem pura com poderosos sonserinos; ou apenas sua respectiva casa.
  25. Conforme crescia se destacava entre suas primas. Embora não tivesse qualquer tipo de controle, em meio as brincadeiras evitava de suas colegas se machucarem apenas com a fraca magia que uma criança poderia ter. Aos poucos seus pais lhe explicavam, mostravam como era especial, contavam sobre o futuro incrível que fora reservado para pequena. Aos quatro anos já sabia a profissão que seguiria e sobre toda sua vida dentro da magia.
  26. Apesar de possuir um enorme apego com os pais, Hyesun via seu irmão como um herói. Sempre que o rapaz ia passar os feriados com a família o obrigava a contar todas as histórias da escola que estudava. Vibrava ao saber sobre cada vitória no Quadribol, achava incrível sempre que Changsun descrevia as porções que ele fazia e ignorava completamente matérias como Herbologia - se Peter não gostava, então não era importante!
  27. Tal admiração fez com que a pequena insistisse para estudar na mesma escola que o irmão. Era verdade que toda sua vida estava no México... Também não tinha a melhor dominância pelo idioma coreano — todo o seu conhecimento era baseado em "annyeong appa, saranghae" — mas estava empenhada e não aceitaria "não" tão facilmente.
  28. Após tanto repetir os mesmos argumentos para seus pais, os convenceu de se mudar para a Coreia aos dez anos, sendo assim teria quatro anos para se acostumar com o idioma e estudar na Magus.
  29. Assim como tudo em sua vida, as coisas seguiram de acordo com o planejado: aos quatorze chegou sua carta, o nome "Baem" foi chamado assim que o chapéu seletor encostou sua cabeça. Embora ainda existisse grande dificuldade com o coreano, era uma aluna extremamente exemplar, sabia disso e sentia um orgulho enorme, afinal não deixaria todo o seu esforço para estar ali ser em vão.
  30.  
  31. 3. Twitter (user livre): @dayesuni
  32.  
  33. 4. Senha da reserva (se tiver):
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement