Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 18th, 2020
149
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.54 KB | None | 0 0
  1. Essa é a quinquagésima vez que eu tento escrever isso, sério. Digamos que eu tenha uma grande dificuldade em começar um texto. Na verdade, parando para analisar bem, eu tenho uma grande dificuldade com começos num geral.
  2. Enquanto você tem dificuldade em lidar com finais.
  3. Eu curto o calor e você prefere o frio.
  4. Eu sou extremamente assertivo e você é um tremendo de um cabeça dura.
  5. Eu sou racional até demais, a ponto de me esquivar quando acesso os meus sentimentos. E você? Você é todo emoção.
  6. E assim nós divergimos em infinitos pontos...
  7. Para ser sincero, essa divergência foi um choque de realidade para mim. Justo eu, o cara que preza tanto em se relacionar com o outro e se enriquecer da diversidade, viver num ciclo fechado com pessoas que pensavam igual a mim e agiam de formas bem parecidas também, é no mínimo hipócrita, não acha?
  8. Trombar com uma pessoa tão diferente no meio do caminho definitivamente não estava nos meus planos. E que bom que você não é nada do que eu esperava. Que bom que você não se encaixa em nem uma das minhas expectativas. Que bom que não te amei como uma extensão de mim, mas como tu verdadeiramente é.
  9. Eu tive que aprender muito, mas muito, para construir contigo essa relação gostosa e levinha que temos hoje em dia. Nós batemos muito a cabeça. Ficamos com raiva, ficamos tristes, ficamos gratos... Tivemos que nos redescobrir e nos abrir para conhecer um ao outro todos os dias.
  10. Desde então eu não passei nem um deles sem te amar, babe.
  11. E amar sempre foi um verbo que me assustou muito. Ainda me assusta...
  12. Me assustava ceder por amor, assumir as responsabilidades que vêm com ele, ser amado, retribui-lo, etc. E eu tinha motivos de sobra para temer.
  13. Me disseram um dia que apenas os mais corajosos amam e aparentemente, acertaram em cheio.
  14. E se tem uma coisa que você faz bem é amar.
  15. Você não tem medo de amar. Você ama as pessoas que te cercam mais do que ama a si mesmo, por mais que eu tenha te repreendido inúmeras vezes por isso. Ama se dedicar ao amor pelos amigos e falta fazer um outdoor para demonstrar seus sentimentos. Se eu pudesse guardar um pouquinho do amor que você me dá para embrulhar e te dar de presente, eu com certeza faria. Para mim é um desperdício que alguém com um coração tão grande como o seu não encontre espaço para se colocar na listinha de prioridades. É uma pena que uma pessoa que emana tanto amor para o mundo fique sem nada no fim.
  16. Mas vou me certificar de te acompanhar até que suas águas turbulentas encontrem a bonança e você consiga enxergar o próprio reflexo, como eu enxergo. E quando isso acontecer, vou ser o cara mais orgulhoso do Planeta. Quando isso acontecer, não quero te ver medindo um palmo do que tu merece receber. Quero te ver usando toda a coragem que tu tem ao amar os outros quando se tratar de amar a si próprio.
  17. Quero que você se conheça como eu te conheço, que te admire como eu te admiro, que se inspire como você me inspira. Quero que tu converta sua solidão em solitude. E que não precise mais tampar buracos com metades para se sentir completo. Porque você já é completo. Mais que isso, você transborda.
  18. E eu não me canso de me encher de você.
  19. Antes que chegue na parte que você não sabe lidar, que é o fim desse texto e ao mesmo tempo o encerramento de um ciclo, quero que saiba que o final significa o começo do novo. E o novo é belo, é excitante, é desafiador e misterioso. A vida é cheia de começos, meios e fins. Uma hora você vai acostumar com a presença deles e não vai ter medo de viver.
  20. Boa vida!
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement