Advertisement
Guest User

Something

a guest
Aug 20th, 2019
204
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.98 KB | None | 0 0
  1. Nome: Some (De something)
  2.  
  3. Byond Key: SerasVictoriaS2
  4.  
  5. Raça/Rank: Demigod (Anjo da Guarda)
  6.  
  7. Some, ou como sempre foi intitulado pelos outros "Something" (alguma coisa). O rapaz, sempre foi discriminado pelos outros Demigod's e até mesmo por alguns Kai's, mas isso nunca o incomodou, apenas o deixava chateado por saber que aquilo afetava diretamente o Kaioshin, a única "família" dele, os outros Demigod's e Kai's não gostavam dele , por ele apenas ser o mais requisitado pelo Kaioshin para realizar tarefas até de certo grau de importância, como ir diretamente até o inferno levar comunicados para o Daimaoh ou até mesmo traze-los até o céu, o que deixava muitos deles extremamente irritados. "Como pode um Demigod do céu ir tão facilmente para o inferno e voltar ? Ele faz isso praticamente todos os dias, com certeza ele está planejando algo com o Daimaoh!" Eram coisas rotineiras de se escutar, embora aquilo fosse de certa maneira verdade, ele realmente ia todo o dia para o inferno, e até mesmo quase quebrou uma das regras mais antigas do céu, quase teve uma relação com uma Succubus, mas foram apenas algumas palavras trocadas com ela, nada mais aconteceu entre eles....
  8.  
  9. O tempo passa, mas as pessoas não mudam, Some continuou fazendo os trabalhos que o Kaioshin pedia para ele, mas isso apenas fez com que os outros Demigod's tivessem mais inveja dele, mesmo após diversas reclamações como pode ele ainda continuar trabalhando para o Kaioshin, uma pessoas de tão suma importância ?. A resposta era simples, mesmo que o Deus da criação sempre afirmasse que não tinha nenhum preferido, ele tinha sim um, e era o Some, o garoto que ele cuidou desde pequeno, mesmo sabendo que ele era um fruto de um relacionamento de um Demigod do céu e do inferno. Para proteção do garoto, o Kaioshin nunca contou para ele quem eram seus pais, mesmo que ele não desse a minima pra isso, já que sua única família era o próprio Deus.
  10.  
  11. Infelizmente, apenas Some não sabia disso, todos os outros Kai's e Demigod's tinha conhecimento das origens do rapaz, algumas vezes foram feitas até reuniões do mais alto conselho para tentar exilar ele, já que poderia ser um traidor em potencial do céu, mas o Kaioshin nunca permitiu que isso acontecesse, nunca permitiu que seu "Filho" fosse exilado por algo que ele não era. Porém, o Deus prometeu uma coisa, ele iria ensinar o rapaz sobre o mundo terreno, mostrando todos os males e bens que ele possuía, o testando e analisando para ver como ele reagiria diante tudo que acontecia. Incrivelmente, Some nunca sentiu nada pelo plano terreno, ele apenas aceitava a existência dele, como se a maldade e bondade que criou ele, estivessem em uma harmonia perfeita, mas claro que os outros não aceitaram essa explicação do Kaioshin, e pediram uma prova de que ele era realmente confiável. E então, como voto de confiança de Deus, ele deu uma tarefa para Some, a tarefa mais difícil que ele iria realizar até aquele presente momento, ele deveria ir até o plano terreno e proteger alguém, proteger um ser de coração e mente quebrada, uma alma impura e ao mesmo tem pura, um ser das trevas que precisa da luz, uma vampira. Se ele fosse capaz, de mudar, ou proteger aquela criança perdida no mundo, de todos os seus males, e fizesse ela seguir um caminho de luz. Ele finalmente seria aceito como um Demigod digno de estar junto dos outros. A primeira estancia o garoto cogitou recusar a proposta, mas decepcionar quem ele considerava um Pai era algo que ele nunca conseguiria fazer, então após uma pequena pausa em sua fala, Something olhou no fundo dos olhos do Kaioshin e então disse com uma convicção que ele nunca tivera outrora, "Eu aceito a tarefa que você me deu, grande Kaioshin". E então assim foi feito, ele foi enviado ao plano terreno e ligado a criança que ele deveria guiar, talvez pela vida dela ? Talvez pela eternidade ? Ou talvez... Era para que ele convivesse com ela para saber como realmente um ser do plano terreno pode ser bondoso, e ao mesmo tempo maldoso.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement