Advertisement
Guest User

sss

a guest
Aug 15th, 2018
73
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.04 KB | None | 0 0
  1. Cadastro do Player
  2.  
  3. Apelido: Johny.
  4. Personagens ativos na comunidade: Nenhum.
  5. Tempo de atividade: Normalmente fico online o dia inteiro.
  6.  
  7. Cadastro do personagem
  8.  
  9. // personal.
  10.  
  11. Nome: Christopher Dixon.
  12.  
  13. Faceclaim: Andy Biersack - Black Veil Brides.
  14.  
  15. Data de Nascimento: 18/11/1994, 23 anos.
  16.  
  17. Local de Nascimento: Nova Iorque - Estados Unidos.
  18.  
  19. // accounts.
  20.  
  21. Tumblr: pc-christopher.tumblr.com
  22.  
  23. Twitter: 95PCCB
  24.  
  25. // camp info.
  26.  
  27. Pai/Mãe divino: Afrodite.
  28.  
  29. No acampamento desde: 11, 2014.
  30.  
  31. Nível: Nível III - ASIMI.
  32.  
  33. Sendo 0 vilão e 100 herói, qual o posicionamento do seu personagem? - 50.
  34.  
  35. // story.
  36.  
  37. “This is a rebel love song. Hearts will sacrifice.”
  38.  
  39. Headcanons: O Dixon pai, filho de mãe grega e pai estadunidense, nascido e naturalizado norte americano, desde que se entendia por gente era o maior mulherengo da face da terra. Foi assim que conseguiu diversas coisas em sua vida, mas principalmente suas promoções no trabalho - claro que ele era bom no que fazia, mas era ainda melhor seduzindo as mulheres ao seu redor. E foi numa dessas idas e vindas, no meio de um happy hour, que ele conehceu talvez a mulher mais linda de sua vida. Foi algo de uma noite só, porque ele não era do tipo que se prendi a alguém por mais do que algumas horas. Mas o que ele não esperava era que algum tempo depois uma criança fosse deixada em sua porta com um pequeno bilhete onde estava escrito "O Happy Hour trouxe uma pequena surpresa. Espero que aproveite." Depois do DNA foi comprovado que a cria era mesmo dele.
  40.  
  41. E foi assim que a vida começou para o pequeno Christopher, que convivia com um pai que sempre estava cheio de trabalhos e toda semana aparecia com uma nova namorada em casa. Não havia uma mulher fixa na vida dele, a não ser a avó, que infelizmente foi aproveitar a aposentadoria na Grécia junto com o marido. A casa só ficava limpa por conta das diaristas que sempre estavam por lá. Não faltava nada para o pequeno, a não ser alguém que fizesse o papel de mãe. No pensamento de seu pai isso não fazia diferença, afinal ele acreditava que quanto mais mulheres, melhor, e o filho deveria aprender a ser assim também, o que realmente aconteceu. Não por gostar demais de ficar com uma e outra o tempo todo, mas Chris buscava nas mulheres o afeto e a atenção que nunca teve de uma mãe.
  42.  
  43. Se apaixonava muito fácil, tinha uma lábia sem tamanho e nunca ganhava um não, mas não conseguia se manter fixo apenas com uma. Herança do pai? Também. Ele ainda iria descobrir a verdade.
  44.  
  45. Tinha que ficar se mudando com o pai por causa do trabalho dele, então já havia morado em diversos países. Mas foi quando se instalaram em Seul que Christopher teve as maiores revelações de sua vida. Enquanto dava um passeio pelas ruas da cidade, ele viu uma garota realizando truques de mágica. A energia que ela tinha o deixou totalmente fascinado. Tanto que ficou por lá, esperando que o showzinho acabasse, para convidá-la para comer alguma coisa. Pulando os detalhes, os dois namoraram por algum tempo, mas o garoto simplesmente não conseguia entender por que o humor dela mudava tanto em tão pouco tempo. Às vezes estava feliz, mas de repente ambos começavam a brigar porque ela dava algum surto de ciúme ou se fechava totalmente por alguma crise depressiva. Acreditava que ela só poderia ser maluca de alguma maneira. Tudo bem ele não colaborava tanto assim, já que vivia flertando com uma e outra sem nem perceber, mas realmente a amava.
  46.  
  47. Quando o relacionamento acabou, foi difícil para Christopher, pois ele teve que simplesmente sumir do mapa. Não sabia como dizer que ela deveria ser internada em um hospício para se tratar, então preferiu apenas não retornar mais, não aparecer, trocar de número, tudo para que o grande amor de sua vida não o encontrasse. De fato não a esqueceu, mas era muito novo para suportar a barra que era gostar dela.
  48.  
  49. A grande reviravolta aconteceu quando um Sátiro surgiu para bater o famoso papo com o rapaz, que no momento achava que estava muito chapado para ser realidade. Conversa vai, conversa vem, Christopher foi levado para um acampamento onde, de acordo com a criatura, iria aprender a controlar melhor suas habilidades e desenvolvê-las da forma correta. Ok, se a nóia estava levando para essa história, por que não seguir, não é mesmo? O que ele não esperava era acordar no dia seguinte e ver que aquilo tudo que pensou ser um sonho era totalmente verdade. Enfim descobriu a verdade sobre sua vida inteira, sobre a mãe e sobre tudo o que o esperava no futuro. Aceitou? Mais ou menos, mas tinha que conviver com isso e se incluir naquela nova realidade. O acampamento não era de todo ruim, apesar de gostar muito do lado de fora. Ao poucos ele foi se acostumando ao seu novo lar, afinal iria morar ali por um bom tempo.
  50.  
  51. Christopher gosta de chamar atenção. Está sempre preocupado com sua aparência e em parecer apresentável para as pessoas, mas não chega a ser exatamente um narcisista doentio, afinal não quer também ser mal visto por quem está ao seu redor. Mesmo assim é fácil perceber que ele se olha em quase todos os espelhos por onde passa.
  52.  
  53. Por se apaixonar facilmente, tende a não conseguir ser fiel a ninguém, romanticamente, então consegue muitas confusões por fazer promessas e juras para pessoas diferentes. Mas ainda assim acredita totalmente que um dia irá ser de uma pessoa só e não vai se deixar levar pelas tentações.
  54.  
  55. Apesar de cara de mau quando está sério e pensativo, é o maior pãozinho do amor. Só é preciso fazê-lo falar sobre si mesmo ou sobre algo que gosta para ver seu sorriso encantador.
  56.  
  57. Muito simpático e amoroso, consegue fazer amigos facilmente e conversar com pessoas diferentes. Tende a ser comunicativo, mas faz o máximo para não acabar entrando em assuntos muito "científicos", afinal não é o melhor exemplo de estudante. Pelo menos não na parte intelectual. Quando se trata de conselhos no âmbito do amor, por mais que não seja bom seguir seus passos amorosos, sempre consegue ajudar da melhor maneira possível.
  58.  
  59. Senha de reserva: irmão do jorel.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement