Advertisement
dutschz

Untitled

Dec 16th, 2018
118
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.03 KB | None | 0 0
  1. Depois disso, eu fazia questão de bloqueá-la em todos os lugares e eu até mesmo saí do fake oriental, buscando refúgio no fake ocidental, uma vez que eu sempre gostei muito de responder questões e colocar para fora um pouquinho dos meus sentimentos, por aqui. Apesar disso tudo, lembro-me dela ter me dito que havia tido um diagnóstico pesado, uma úlcera no estômago e que faria uma cirurgia para tirar um pedaço do estômago doente. Por incrível que pareça, isso sempre pesou mais e ainda me sinto preocupada nesse sentido com essa pessoa. Mas amizade? Sinceridade? Nunca mais. Eu espero que ela saiba que por mais que eu procure ver o lado bom em cada ser humano, nela eu já desisti de encontrar algo realmente bom. Eu me sinto penalizada por tudo que aconteceu, pois muitos deixaram de conversar comigo após. Uma dessas pessoas veio falar comigo recentemente, disse que não se lembrava por que nos afastamos e eu apenas respondi que não me lembrava também, por mais que eu sempre soubesse o por que. A pessoa em questão, fez todos os meus amigos aqui no fake se afastarem de mim. Acredito que depois de tudo isso, eu tenha acabado com algum tipo de medo de criar alguma amizade por aqui, eu realmente não consigo mais. Há pessoas que eu gosto, tenho um carinho, mas sempre de longe, sabe? Nunca tentei criar um vínculo mais forte, por puro medo de tudo acontecer novamente.
  2.  
  3. Tudo isso calhou de me mostrar que nem todas as pessoas são o que aparentam ser e que eu não devia sair falando sobre a minha vida, para qualquer um. Talvez, se eu nunca tivesse aberto a porta do meu coração para essa usuária, ela nunca teria me machucado. Talvez eu devesse apenas ter continuado a ignorar, mas houve uma época em que a raiva e o sentimento de injustiça foram tão maiores do que eu, que eu passei a retrucar. Eu me recordo de ter desativado meu perfil por três meses ou mais, porque fiquei tão triste que eu não conseguia fazer mais nada. Eu fiquei de cama, deixei de comer, por causa das coisas que ela e as amigas me enviavam. Eu me lembro bem de um dia em que eu cheguei no colégio (eu ainda era colegial, sim), larguei minhas coisas na minha mesa e fui direto na sala de uma amiga minha, porque tudo que eu queria e precisava naquele momento, era chorar e abraçar alguém. Eu chorei tanto que não consegui assistir aula naquele dia e fui pra casa. As pessoas no fake precisam entender que elas não podem sair atacando as outras pessoas, achando que nunca irá machucar. Ela me chamava de coisas absurdas, procurava fotos minhas pessoais para zoar com as amigas, criava perfis parecidos com os meus e copiava por inteiro, apenas para fingir ser eu e detonar outras pessoas. "Lixo humano", era o apelido favorito, ela me chamava assim todos os dias. Doeu muito, nossa, como doeu. Mas graças a deus, eu nunca ouvi quando ela me dizia que eu devia me matar, que o mundo seria melhor sem mim. Infelizmente essas palavras fizeram um certo peso quando anos mais tarde, eu tentei suicídio. Eu não consegui, felizmente. Felizmente estou aqui, felizmente estou sorrindo todos os dias. Infelizmente, me sinto só todos os dias e me sinto amedrontada diante da ideia de ter algum amigo online ou offline. Infelizmente vi meu ídolo fazer no mesmo ano, o que eu fiz quando tentei tirar minha própria vida. Mas... tudo passou. Todo o peso se foi, quase que por completo. Tudo passou, busco deixar todos os sentimentos ruins daquela época no passado. Eu me martirizei tanto por ter conhecido o kpop, pois foi graças ao kpop que eu criei o meu primeiro fake, nessa era de ask fm. Eu evitava ouvir, pois tudo me lembrava essa pessoa. Ainda bem que hoje, sou muito feliz compartilhando meus gostos com as pessoas que compartilham do mesmo gosto musical que eu. Me arrependo de muitas coisas no fake, mas nunca me arrependo de ter permanecido aqui, quando tudo indicava que eu precisava me isolar e deixar tudo de lado.
  4.  
  5. Sinto que desabafei muito nessa resposta, mas haviam coisas que eu precisava dizer a alguém e mesmo que ninguém nunca leia esse desabafo, estou feliz em ter colocado para fora.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement