Advertisement
astroloki

REDEMPTIO - Cho Sehwi

Jan 30th, 2019
425
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.79 KB | None | 0 0
  1. // GERAL
  2. NOME: Cho Sehwi
  3. FACECLAIM: Jennie Kim - Blackpink
  4. DATA DE NASCIMENTO/IDADE: 31/10/1998, 20 anos.
  5. GÊNERO: Feminino
  6. NACIONALIDADE: Coreana
  7. OCUPAÇÃO: Vendedora no Oldies
  8. RAÇA: Demônio, descendente de murmux
  9. QUOTE: There's no light without darkness, and this troubles many of us.
  10.  
  11. // MATRÍCULA
  12. CURSO: Sistemas de Informação
  13. CLUBE/ESPORTE: clube de rpg
  14. MORADIA: Jomyeong
  15. CASA: Zeta Tau
  16. CARGO: Vice
  17.  
  18. // SOCIAL
  19. Twitter: RD98CS.
  20. Tumblr: @rdxsehwi.
  21.  
  22. // HISTÓRIA
  23. 2 QUALIDADES, 2 DEFEITOS:
  24. Simpática, engraçada
  25. Indiferente, melancólica
  26. PERSONALIDADE:
  27. Quando se pensa em Sehwi, a imagem que se tem é a de uma garota tímida, especialmente quando o único convívio com ela é pelos corredores da faculdade. A realidade que as pessoas próximas dela possui é a de que a órfã é extremamente tagarela. Sehwi sabe conversar sobre uma infinidade de assuntos, o que sustenta sua máscara de garota simpática e sorridente. Ganha as pessoas com seu humor ou falsa inocência, enquanto esconde a realidade que todos desconhecem: ela não se importa com ninguém.
  28. Trata suas amizades como um jogo, é incapaz de sentir real afeto por todos aqueles que chama de “amigos”, tampouco moveria um dedo por eles em situações de risco. Aos poucos que conseguem roubar seus sorrisos verdadeiros, está reservada a personalidade mais escondida da coreana, a amiga que mataria e morreria por você. Dentre todos os “eu te amo” falsos, Cho tem apenas um objetivo: o benefício próprio.
  29.  
  30. BIOGRAFIA:
  31.  
  32. <i>Aos estudiosos que possa interessar: a família d’Chartres ainda caminha entre nós.</i>
  33.  
  34. Sorte ou azar, ela não saberia dizer. Sehwi foi a última filha dos Cho, ou como eram conhecidos pelos seus respectivos subordinados místicos, os d’Chartres. Descendentes da antiga família, que ajudou a trazer o caos para a cidade de Yeonok anos antes, eram todos filhos de Murmux, o grande Conde-Duque. Perduraram todos essas centenas de anos sempre mantendo-se os mais puros possíveis, afinal era frequentemente chamados para cumprir os trabalhos sujos dos humanos, mesmo que cobrassem um preço caro por eles.
  35. A garota cresceu no meio de cobranças extremas, não era permitido o contato direto com outras raças, e que Diabo a livre de conversar ou se aproximar de humanos. A casa da família era um ambiente hostil, ainda mais para alguém que não concordava com a brutalidade de seus irmãos, ou renegava sua própria origem. Desde muito cedo, foi vista como alguém que precisava ser consertado, afinal Sehwi não via motivos para tamanho ódio e a forma como seus progenitores lidavam com o contato social no geral.
  36. Isolou-se em seu próprio mundo ainda muito cedo, dedicava suas energias aos mais variados tipos de livros, afinal eles não tratavam-na com aquela violência exacerbada. Não demorou para que fosse tratada como a aluna esquisita e excluída por seus colegas de classe. Enquanto estava imersa em suas ficções, os outros de sua idade iniciavam a fase agitada da adolescência, com suas intrigas e paixões. No segundo ano de seu ensino médio, beirando os dezoito anos, tudo pareceu desabar.
  37. Cho era dotada de uma beleza digna de, ironicamente, um anjo. Aos que olhassem ao redor, teriam sua atenção capturada pela garota quieta, na primeira fileira de carteiras, e não foi diferente com aquele garoto. Bastou recusá-lo para que todo o caos se instalasse na vida de Sehwi, ela não tinha interesse algum em sair com qualquer pessoa, mas talvez tenha se expressado da pior forma possível. A coreana é incapaz de lembrar-se o nome do rapaz, mas aquele sorriso jamais seria esquecido, o sádico e malicioso sorriso, ou mesmo as palavras ditas por ele. Em poucas horas, a notícia falsa sobre sua sexualidade voava pelos corredores.
  38. Aguentou tudo calada, os xingamentos, as frases escritas em sua carteira. Manteve sua cabeça baixa até para seus pais, que a ameaçaram diversas vezes após tudo aquilo, afinal a última coisa que eles queriam era uma filha lésbica, incapaz de continuar perpetuando a linhagem do supremo Murmux. Sua vida tornou-se, por assim dizer, um inferno. Permaneceu submissa a tudo aquilo até o momento em que se tornou físico. Após tudo isso, passou a entender as palavras de seus pais sobre o egoísmo dos seres humanos. Sehwi sentiu, dentro de si, uma sombra crescer e ofuscar a pureza que ela tanto tentava forçar em si mesma. Fechou-se completamente em um casulo que somente ela teria acesso e, por fora, a natureza de sua descendência aflorou, todo o sadismo e falsidade de seu demônio inicial.
  39. Passou a travar uma constante batalha entre a luz e sua inevitável escuridão. Nunca tinha usado os poderes de seu ancestral até o momento que foi convocada para um pacto. Sentiu-se viva ao realizar aquelas profanidades para a sua mágica, embora estivesse completamente sob os comandos da mesma. O conflito instalou-se em Sehwi, afinal metade dela gostaria de apenas viver como uma pessoa normal, enquanto a outra possuía uma sede insaciável por controle, poder.
  40. Deixou-se levar completamente pela forma como o caos a atraía e seduzia. Cada vez mais consumida pelo mal inato, foi somente capaz de parar quando, com os seus próprios olhos, viu o que estava causando. Fora sacrificado, em nome de sua família, uma criança. O choque deixou Sehwi sem sono, sem fome. A ideia de que tudo aquilo estava errado retornou a garota como um soco na boca do estômago, restava a ela acabar com tudo. Bastou um momento de coragem, uma atitude bem pensada.
  41.  
  42. Aviso de trigger: morte, suicídio.
  43.  
  44. Como recompensa de um de seus contratos, pediu que uma carta fosse entregue, apenas isso. Cho daria um fim a família d’Chartres da melhor forma que conseguira pensar, confirmando sua existência aos caçadores de demônios. Naquela mesma noite, a mansão Cho foi posta em chamas, fazendo os progenitores e o filho mais velho arderem em chamas até o último grito. Sehwi lembra-se de muito pouco, acordou no hospital com poucas marcas, enquanto o irmão do meio, responsável por salvá-la, estava coberto por queimaduras. Passou-se pouco tempo da recuperação do rapaz para que ele, finalmente, tirasse a própria vida diante do psicológico abalado pelos acontecidos. A caçula tornou-se a única membro viva da família, responsável por embolsar toda a herança dos mesmos.
  45.  
  46. Fim do trigger.
  47.  
  48. Com seus dezoito anos, a jovem Cho era uma confusão total. Aquele momento era decisivo para o seu futuro, afinal a faculdade definiria sua profissão mais tarde. Seus pais, que enquanto vivos forçaram seu lado maligno, a obrigariam a cursar medicina, mas ela finalmente estava livre. Com a herança, decidiu seguir seu sonho de infância, que seria alcançado através de sistemas de informação. Queria tornar-se uma programadora para atuar na área de jogos digitais e finalmente extravasar toda a sua criatividade em algo que iria entreter as pessoas.
  49.  
  50. CURIOSIDADES:
  51. Aluga um dos quartos de seu apartamento para outra estudante da Yeonok, de quem se tornou muito próxima desde então;
  52. Assumiu a vice-presidência da Zeta Tau em seu segundo ano de faculdade;
  53. Sabe o básico de guitarra e toca apenas por diversão;
  54. Possui um vício por histórias de serial killers e teoria da conspiração, utiliza isso como leitura frequente para distrair sua mente de todo o caos;
  55. Trabalha para não precisar usar a herança de sua família para a subsistência, quer investir todo esse dinheiro em sua própria empresa após se formar na faculdade.
  56.  
  57.  
  58. // PLAYER
  59. NOME: Liv.
  60. REDE SOCIAL ATIVA: @wtfcirce.
  61. SENHA DA RESERVA: melhor cmm do mundo.
  62. OUTROS PERSONAGENS ATIVOS: Sowon - Shin Yukyung.
  63. TRIGGER LIST IC E OOC:
  64. Deseja que seu personagem seja mencionado no gossip? Se sim, cite dois temas sobre o seu personagem que gostaria de receber destaque.
  65. Sim, comentários sobre a sexualidade dela e os pais são sempre bem vindos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement