Advertisement
astroloki

THE SPOT - hannah

Jul 29th, 2019
390
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.97 KB | None | 0 0
  1. Staff Foodtruck/Bar/Loja 
  2.  
  3. aquela lá? ah, é a [ hannah de vries ], sempre está por aqui. ela é [ bartender interno ] do [ bar ]. fiquei sabendo que tem [ 22 ] anos, não parece. todo mundo diz que ela é igualzinho [ lauren de graaf ] mas eu não sei de onde veio isso, bem nada a ver. se quiser puxar um papo, vai com tudo, mas cuidado que ela é [ pessimista & fechada ], mas calma, também é [ protetora & dedicada ]. dá uma passadinha lá junto dela mais tarde, não vai se arrepender.
  4.  
  5. twitter - @hannahiswild
  6.  
  7. headcanons -
  8.  
  9. 1. a família de vries era uma mistura de etnias e ambos os pais de hannah não eram holandeses "de sangue puro". na sociedade atual isso não era visto como um problema, e o acesso da família à alta sociedade não foi interrompido no processo. a caçula nasceu em um berço de ouro, onde todos os seus desejos eram atendidos na infância. o pai, por mais clichê que isso possa parecer, era um empresário rico, dono de seu próprio negócio, o que permitiu que a esposa se dedicasse a cuidar dos filhos, abandonando a profissão antiga que tinha. sim, apesar da miscigenação eram bastante tradicionais aos olhos de quem não fazia parte dos de vries;
  10. 2. hannah cresceu cheia de aulas de piano, francês e até balé, coisas que detestou desde o primeiro momento, não passavam de caprichos de sua mãe tentando provar algum tipo de hegemonia bizarra. as aparências não passavam de uma fantasia, e os domingos na missa eram apenas para marcar presença. tudo isso ficou claro com a mudança da família para a coréia do sul em 2008. o senhor de vries começou a trair a esposa com ainda mais frequência, era apenas uma atitude para alimentar seu ego, até que o homem apaixonou-se por outra mulher. já moravam no país há quatro anos, estavam estabelecidos lá, e o divórcio pareceu fora de cogitação para a senhora de vries, o que pensariam sobre eles? ela aguentou mais dois longos anos do marido com a amante, até o momento em que ele decidiu casar-se com ela. não havia mais para onde correr.
  11. 3. em 2013 a máscara caiu por terra, o casamento perfeito já era. a guarda dos filhos passou para a esposa, e o senhor de vries sumiu de vista. completamente largada, a mãe de hannah procurou desesperadamente por um emprego, assim como forçou o filho mais velho a fazer o mesmo. o garoto, com 22 anos, facilmente foi contratado por uma casa de festas, onde começou seu serviço no bar, enquanto a mãe começou a trabalhar em um grande hotel de seul. hannah possuía dezesseis anos na época, e logo o peso das responsabilidades caíram sobre seus ombros.
  12. 4. começou a fermentar uma mágoa muito grande por seu pai, cortara totalmente o contato com o homem, que era o membro de sua família mais próximo dela. da mãe a garota tinha pena e do irmão, nojo. todos esses sentimentos negativos foram responsáveis por moldar a forma como ela se desenvolveria a partir dali. a jovem de vries foi taxada como "estranha", o ambiente mórbido do subúrbio de seul e a xenofobia constante que sentia foram responsáveis por isso tanto quanto sua situação em casa. vivia trancada em seu quarto, afinal ficava sozinha com frequência após a escola, e ela precisava de seus passatempos.
  13. 5. quando obteve idade o suficiente, chegou o momento em que ela deveria trabalhar, isso se a senhora de vries não tivesse encontrado um homem rico o bastante para melhorar a situação da família. hannah o odiou desde o começo, e a relação da mãe nunca foi aprovada por ela. não queria aquele dinheiro sujo, tanto quanto não queria sair de casa para se expor a uma situação extremamente desconfortável em um emprego qualquer. o padrasto ofereceu-se para pagar a faculdade da garota que, com as boas notas que tinha, foi aceita uma várias das universidades da cidade.
  14. 6. sua moral foi abalada quando aceitou a ajuda do homem, mas sabia o quanto aquele curso representaria uma felicidade para ela. hannah era uma fã de filmes de terror e do universo gore, ter a oportunidade de participar da produção de algum longa, ou qualquer outra coisa que envolvesse esse gênero, causava um sorriso nos lábios da garota. durante seu trajeto universitário, conheceu iutras pessoas que partilhavam do mesmo gosto que ela, e dessa forma o peso de ter seu padrasto a sustentando pareceu mais leve.
  15. 7. começou a sair, frequentava bares com dada frequência, principal fator para fazê-la se apaixonar pela left turn. vê-las tocar suas músicas favoritas era extremamente tocante para a garota, que também se sentiu inspirada a tocar algum instrumento e arriscar aqueles vocais difíceis através de aulas de canto. tempo depois, sua obsessão pela banda a fez conseguir um emprego de bartender em um dos locais onde a banda constantemente se apresentava, mas não durou muito trabalhando no local - não por culpa sua. houve uma briga no estabelecimento ocasionada por dois homens extremamente bêbados. hannah presenciou de perto, e numa tentativa de separa-los, foi atingida por uma facada em seu abdômen.
  16. 8. sua recuperação foi bastante rápida, e a cicatriz que carregou depois desse período era uma marca que hannah odiava em seu corpo. não fizera nada de ruim para recebe-la, e a falsa preocupação de seus pais a respeito de sua segurança era extremamente irritante. passaram a mandar mensagens 24h por dia, e não havia nada que hannah odiasse mais do que essa cobrança sem motivo. seu pai entrou em contato com ela durante o longo período em quebse afastou, preocupado com a situação porém oferecendo para que ela morasse com ele e a esposa, hannah aceitou a oferta sem pensar duas vezes, deixando aqueles que desprezava em sua família para trás.
  17.  
  18. como veio parar no emprego? -
  19. • apaixonada pela left turn, a garota começou a frequentar a the spot com bastante frequência após recuperar-se do incidente, a oportunidade de trabalhar no bar, além de lhe dar dinheiro para bancar suas aulas de música, poderia deixa-la mais perto da banda, motivo pelo qual hannah fez de tudo para conseguir o emprego.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement