Advertisement
gongjuju

cadastro: hwang jei.

Apr 29th, 2017
140
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.89 KB | None | 0 0
  1. OOC
  2.  
  3. nome ou apelido: Uli
  4. idade: 22
  5. disponibilidade: Noite e madrugada, quase todos os dias
  6.  
  7. IC ORIGINAL:
  8.  
  9. nome do personagem: Hwang Jei.
  10.  
  11. título: wild heart
  12.  
  13. citação (com menos de três linha, de preferência): "Love her, but leave her wild."
  14.  
  15. cidade/país de origem: Seoul, Coréia do Sul.
  16.  
  17. ocupação: Cantora e compositora, estudante de Música.
  18.  
  19. data de nascimento/idade: 21 de Janeiro de 1995, 22 anos.
  20.  
  21. sobre o personagem:
  22. Jei sempre foi uma menina da música desde muito nova. Graças à influência do pai, que sabia tocar muitos instrumentos e trabalhou naquele ramo por um período de sua vida, a menina se via maravilhada por aquele mundo e implorava para aprender. Cantava desde novinha, por puro hobby, antes dos pais decidirem colocá-la em aula de canto para deixar sua princesinha feliz. Passava o dia todo cantando e aprendendo a tocar instrumentos com o pai, até começar a compor suas próprias músicas. É claro que não eram grandes composições, inicialmente, mas sempre recebia o incentivo da família.
  23. Aos dezesseis anos, os sonhos de fazer música profissionalmente fez com que Jei implorasse aos pais para deixá-la estudar em um colégio interno voltado para artes, mas que era nos Estados Unidos. Ela nunca havia morado sozinha ou estado longe dos pais, era assustador, mas seu sonho faria aquilo valer. Sabia o básico do inglês quando chegou ao país, mas não demorou para aprender, considerando o grande apoio à intercambistas que tinham naquela escola e nunca pensou que encontraria coreanos por lá, o que a fazia se sentir mais em casa, consequentemente fazendo amizades com eles. Sua sede por fazer música logo motivou Jei a criar uma banda, seus amigos se animando para fazer parte. Ela e mais dois caras foram o suficiente para compor a Charlotte. A banda ajudou Jei e os outros meninos a se formarem com mérito na escola, considerando suas composições completamente originais e o quão viral estavam se tornando na internet.
  24. Antes de começarem a faculdade, decidiram se dedicar à fazer a banda acontecer, indo de bar em bar para oferecer seus serviços. Deram certo em alguns lugares, antes de um agente os convidá-lo para ser ato de abertura de uma banda de sucesso adolescente da época. Mas depois daquilo, a Charlotte não conseguiu mais nada além de mais views no Youtube. Tiveram que começar tudo de novo, até que um cara que se dizia dono de uma gravadora independente se interessou pelo trabalho da banda e lhes prometeu um EP. Apesar de não acreditarem de primeira que aquilo era mentira, gravaram mesmo assim e para a surpresa dos três, deu certo. Com os contatos do dono da gravadora, no ano seguinte, o Charlotte esteve em uma mini turnê com um grupo já mais famoso da gravadora, abrindo seus shows. Dali em diante, a vida de Jei virou de cabeça para baixo.
  25. Não sabia explicar se era o vislumbre de conseguir realizar tal sonho de viver de música, mas a menina inocente e sonhadora que Jei era logo foi substituída por uma Jei louca e inconsequente. Os integrantes da outra banda a adoravam e sempre a levavam para sair. Festas atrás de festas, Jei foi conhecendo mais e mais pessoas e não necessariamente eram uma boa influência. Aos vinte anos, ela teve contato direto e fácil com drogas pela primeira vez. Começava a aparecer de ressaca em ensaios da banda, isso quando não estava chapada em meio de reuniões. O comportamento insano e completamente mudado de Jei começou a incomodar não só a banda como o dono da gravadora.
  26. Tempos depois de muito estresse e este descontado em festas e bebida, Jei entrou em estado de coma alcóolico numa festa, onde ninguém fez nada para ajudá-la. Para sua sorte, um dos amigos do dono da gravadora a reconheceu e imediatamente chamou uma ambulância. Tanto a banda quanto seu chefe, nenhum deles hesitou um segundo quando disseram que ela deveria se afastar e deixar o Charlotte seguir. Disseram que encontrariam uma nova vocalista e terminariam o contrato com ela.
  27. Nos dias seguintes, Jei retornou à Coréia do Sul, com vergonha das escolhas que tinha feito e com medo de encarar os pais e os irmãos, mas infelizmente tinha que aprender a lidar com as consequências. Entrou para uma faculdade, cursando Música, em Seoul mesmo, ainda escrevendo, compondo e gravando mixtapes para enviar para gravadoras.
  28.  
  29. cinco detalhes:
  30.  
  31. - Jei é a filha do meio de três irmãos, um/uma mais velhx e um irmão mais novo.
  32. - Deixou um ex-namorado para trás quando mudou de país, Minhyuk.
  33. - Possui os escritos "Wild Heart" tatuado sobre o osso do quadril, piercing no umbigo e no mamilo, tudo feito sem conhecimento dos pais.
  34. - Jei toca baixo, guitarra, piano e bateria, mas tem mais facilidade com o baixo. Além de cantar.
  35. - O primeiro ep que gravou tiveram cinco músicas e todas foram compostas por ela.
  36.  
  37. face-claim:
  38. Kim Hyuna.
  39.  
  40. uma foto do face-claim: http://img.kpopmap.com/wp-content/uploads_kpopmap/2017/04/hyuna-cosmopolitan.jpg
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement