Advertisement
astroloki

PERICULUM - Sophie Kyu

Feb 10th, 2019
137
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.77 KB | None | 0 0
  1. Nome do Personagem: Sophie “Effie” Fowler Kyu
  2. Nome coreano: Kyu Sihyun
  3. Faceclaim: Jennie Kim - BLACKPINK
  4. Imagem: https://i.pinimg.com/736x/e1/98/44/e19844439b3ed3fa3f9576bd0cf07c6d.jpg
  5. Data de Nascimento / Idade: 30/03/1997, 21
  6. Nacionalidade: britânica
  7. Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
  8. Distrito: Koi
  9. Ocupação: estudante
  10. Altura: 1,63
  11. Quote: All I ever wanted was the world.
  12.  
  13. ◜ .: 。 Agora, nos diga onde podemos achar sua persona. Lembrem-se que é importante checar nas regras nosso padrão de contas.
  14.  
  15. Tumblr: @pr-effie
  16.  
  17. Personalidade:
  18. Talvez se não tivesse passado pelas experiências infames de sua infância, Sophie fosse o estereótipo de garota rica e inocente que aparece como alívio cômico em filmes americanos. Seus traumas a moldaram para que fosse repleta de complexos, especialmente super perfeccionista e neurótica. Apesar dos pais ausentes, Kyu é extremamente mimada, e dificilmente não sai por cima nas situações que a vida impõe. Dona de uma lábia sem igual, sabe dizer o que as pessoas querem ouvir e, quando necessário, ter o que quer. Tão materialista e consumista quanto poderia ser, por vezes é chamada de mesquinha justamente por esquecer que sua posição é privilegiada perante a sociedade, mas não o faz por querer. É um tanto inocente quando o assunto é de cunho sexual ou apenas romântico, visto que nunca lhe foi permitido passar por essas experiências. Tímida e recatada na vida real, tem seu twitter como uma forma de extravasar a garota eufórica que realmente é. Muito educada, tenta manter a paciência até o último limite, ao menos em momentos públicos.
  19.  
  20. Biografia:
  21. [tw: ocorrem citações sobre racismo e homofobia, ambos leves]
  22. A família Fowler sempre esteve ligada às políticas da Inglaterra, e não seria diferente com Charles, o filho mais velho. O rapaz fora ensinado desde cedo a ter gosto pelas relações públicas de seu país e, quando adulto, tornou-se membro da política. Descendente de nobres, sempre teve seu lugar devidamente reservado no parlamento britânico, e desde que lhe foi permitido, passou a ter um papel bastante ativo.
  23. Conheceu Kyu Somin em um cruzeiro, a empresária imediatamente teve sua atenção capturada pelo Lorde e, a partir daquele momento, a história de amor dos dois teve início. Era como uma paixão de filmes, mantinham contato através de cartas e visitas ocasionais, até o momento em que a empresa de Kyu estabeleceu uma sede em Londres. O casamento veio logo em seguida, apesar das discordâncias da família Fowler. Em 1995, Somin se viu grávida do primogênito da família para, somente dois anos depois, nascer Sophie.
  24. Era uma criança bastante calma desde os primeiros momentos de vida, Cresceu rodeada do bom e do melhor, contudo com a atenção precária que seus pais davam. Criou-se com os empregados da mansão da forma que lhe foi permitido, desde muito nova Sophie possuía uma visão errada sobre o mundo: a de que ele girava ao seu redor. Em sua fase escolar, encontrou diversos problemas para fazer amigos, afinal sua inocência a fazia dizer coisas sem qualquer tipo de embasamento. Para ela, a vida de seus colegas era justamente igual a que ela conhecia.
  25. Sua pré-adolescência foi bastante marcada por problemas com os outros alunos, que frequentemente caçoavam da aparência de Sophie, uma mestiça em meio aos colegas sangue azul. Essa foi a época em que a garota mais dedicou-se aos estudos, tornando-se um tanto quanto antissocial. Em casa, a atenção já não era mais voltada para si, afinal não era mais a caçula da família, ou sequer seria o homem capaz de perpetuar o sobrenome da família. Sophie viu-se sem qualquer saída que não fosse a introversão e leitura obsessiva de séries fictícias.
  26. O auge de seus dezesseis anos foi marcado pelo caos, a garota passou a ser taxada por nomes horríveis após uma falsa notícia se espalhar. Recusara o convite de um dos garotos para o baile da escola, e aquilo tornou-se uma fofoca maldosa na boca de seus colegas de classe. Em pouco tempo, toda a escola sabia sobre sua “sexualidade”, fora espalhado que Sophie gostava apenas de garotas e por isso era tão “estranha”. Seu psicológico foi totalmente destruído.
  27. Com as influências de seu pai, o caso rapidamente foi abafado, e a garota completou o ensino médio em outra instituição. Sentiu, durante anos, a diferença no tratamento vindo de sua família, precisou lidar com a forma estranha com que seus pais falavam sobre seu futuro, sobre casamentos e especificamente amigos nobres da família que teriam interesses nos Fowler.
  28. A única alternativa que viu em seu caminho foi a faculdade. Como um pedido de seus pais, começou a cursar Relações Internacionais ali mesmo, em Londres. A ambição dos Fowler tornou-se incluir os três filhos nos negócios da família, ou seja, na empresa de Somin. O primeiro filho mudou-se para Hannabyul como representante da corporação, para gerir os negócios de lá, enquanto os planos para a garota eram mandá-la para o Japão depois de formada. E talvez tudo fosse realmente dessa forma caso os fantasmas do passado de Sophie não voltassem a rodeá-la.
  29. Rumores espalharam-se novamente, abalando o seu fraco psicológico. Como uma tentativa desesperada de mantê-la longe do ambiente tóxico que havia se formado, a faculdade da garota foi transferida para Hannabyul. Morou nos primeiros meses com seu irmão mais velho, a fim de provar sua estabilidade mental e se adaptar a realidade coreana. Sob o nome de Sihyun, deu continuidade aos seus estudos, embora ainda permaneça como uma garota extremamente rica e sem sonhos.
  30.  
  31. Curiosidades:
  32. Como uma consequência dos traumas de seu passado, Sophie desenvolveu uma obsessão por limpeza e o pavor completo por germes;
  33. Praticou hipismo durante muitos anos, e a coisa mais difícil que fez foi deixar seu cavalo, d'Artagnan, para trás.
  34. A época do ano que mais odeia é o verão, e a que mais ama é o outono;
  35. Sabe tocar piano, violino e flauta transversal;
  36. Devido ao bullying que sofreu na infância, dificilmente Sophie aceita aparecer em fotos ou mostrar seu rosto. Além disso, quando é encarada por longos períodos de tempo tem crises de ansiedade;
  37. É bissexual, porém não aceita -e abomina- que pode atrair-se por mulheres.
  38.  
  39. ◜ .: 。 Por último, gostaríamos de algumas informações pessoais para o nosso controle de player. Abaixo desse espaço você poderá nos contar como podemos nos referir à você, pronomes utilizados (se quiser informá-los) e sua idade, podendo ser especificada ou somente -18/+18. Caso tenha feito uma reserva, nos informe aqui a senha fornecida.
  40. Nome: Liv, ela/dela
  41. Outra rede social ativa: @wtfcirce no twitter
  42. Nomes dos personagens pertencentes a mim:só esse
  43. Senha de reserva: stan gfriend
  44. Lista de triggers: Abuso sexual
  45. Deseja participar do BLOG OOC? sim
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement