Advertisement
Guest User

Bae Mei

a guest
Jul 16th, 2019
130
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.78 KB | None | 0 0
  1. Nome: Bae Mei;
  2. FC: https://www.instagram.com/qhals0_0/
  3. Nascimento: 08/05/1999 – 20 anos.
  4. Ocupação: Proprietária do Red Pub;
  5. Personalidade: Estressada, ansiosa, cuidadosa, sincera;
  6. Apartamento: Bloco 1, Prédio 2, apto 501;
  7. OOC: Jenni, +18;
  8. Personagens: Jung Junwoo (@dbk_junwoo).
  9.  
  10. Twitter: @dbk_mei
  11.  
  12.  
  13. ♦ Casar com um senhor de idade dias antes da sua morte na cidade de Busan nunca foi uma má escolha para Mei, principalmente quando ele assinou o testamento passando tudo o que tinha para a esposa. Tinha escolhido uma forma diferente de “ganhar na loteria” visto que o Sr.Kwon não tinha filhos e odiava a própria família, por isso nada iria para eles e se não fosse por ela não terminaria com ninguém. Não se arrependia da forma que tinha ganhado tanto dinheiro; em sua visão, escolheu não ser burra e perder a oportunidade que apareceu no momento em que o empresário apaixonado a pediu em casamento. Kwon pediu para casar com Mei após visitar o hospital uns dias antes de falecer — parecia que ele sentia a morte chegando — e por isso não tiveram muito tempo juntos, talvez cerca de um mês. Para o seu alívio, ele partiu antes que pudesse tocá-la e, por esse e outros motivos, Mei se sentiu a garota mais sortuda do planeta.
  14.  
  15. ♦ Após a morte do marido, Mei se mudou para Seoul e escolheu perder contato com todos da sua antiga cidade. Não tinha família já que os pais tinham morrido num acidente de carro quando ainda era uma criança e o resto dos seus familiares nunca se importaram para lhe oferecer um lugar descente para ficar. Cresceu literalmente no porão da casa de um dos tios enquanto os filhos mimados dele faziam o que bem queriam com a menina. Saiu daquele inferno assim que completou maioridade e viveu de favores até conhecer o Sr. Kwon.
  16.  
  17. ♦ Chegou em Seoul como que estivesse chegando num mundo diferente. Apesar de morar na Coreia existia uma diferença entre morar num país de primeiro mundo com e sem dinheiro e agora que ela era rica… Bem, realmente parecia que tinha chegado num mundo diferente. A primeira coisa que fez quando chegou na capital foi mudar as madeixas para um tom escuro marcando seu novo começo — o loiro não lhe trazia memórias boas.
  18.  
  19. ♦ Mudar para Dongbaek pareceu a melhor escolha desde que ela visitou dezenas de lugares, mas nada lhe agradava até achar o condomínio quando já estava desistindo de procurar. Também tratou de alugar um ponto que estava praticamente abandonado naquele mesmo lugar. Investiu em um Pub visando seu recomeço, afinal sempre se sentiu atraída por lugares como aquele. A ideia do lugar era simples: um local para sair com amigos para beber, cantar e até mesmo comer alguns petiscos. Nada chique e totalmente sem frescuras. Aos seus olhos o Red Pub e Dongbaek marcavam o começo de uma nova Mei.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement