Advertisement
iaganashi

Lee Yoobin ㅡ For @ Elegans RPG

May 26th, 2017
103
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.78 KB | None | 0 0
  1. Nome: Julia.
  2. Rede social: @iaganashi (twitter).
  3. Nome dos personagens pertencentes a mim: Wei Cheung.
  4. Nome do personagem: Lee Yoobin.
  5. Faceclaim: Kim Young Woo (@realmonsterwoo no IG.)
  6. Data de nascimento (do personagem): 18 de abril de 1992, 24 anos.
  7. Local de nascimento: Daejeon, Coréia do Sul.
  8. Altura: 1,81cm.
  9. Dormitório: Sim.
  10. Ano + Semestre: 2º ano, 5º semestre.
  11. (x) Veterano ( ) Novato
  12. Bolsista: Não.
  13. Graduação em: Direito.
  14. Atividades extracurriculares: Boxe.
  15. Twitter: @EAS92LYB
  16. Tumblr: @eas-mxxster.
  17.  
  18. Personalidade: Com uma personalidade completamente instável e explosiva, Yoobin pode ser a melhor ou a pior companhia para se ter por perto. Nos mais variados momentos o jovem é completamente irônico e até mesmo divertido quando gosta da companhia que o cerca, mas não tire conclusões precipitadas; elas podem custar um soco sem qualquer remorso. Ciúmes não é algo que Yoobin sinta. Desde que passou a conviver no orfanato ele não teve contato com sentimentos muito profundos, sendo extremamente superficial em alguns pontos. Quando necessário - e quando sabe que vai poder tirar algum proveito, ele é extramente educado, jamais conseguindo afastar a malícia explícita em cada uma de suas expressões. Regras não existem para o estudante de direito que sente prazer em quebrar cada uma que é imposta, sempre procurando por uma companhia para tornar os problemas que causa ainda maiores.
  19.  
  20. Biografia: Pouco se sabia sobre os verdadeiros pais de Lee Yoobin. Abandonado em um orfanato para que fosse adotado seus progenitores nunca fizeram questão de deixar qualquer resquício de sua existência, sequer preenchendo as fichas que eram necessárias para a permanência do garoto na instituição religiosa que o abrigaria até sua maioridade caso não fosse adotado. E se tratando de lares, Yoobin tinha passado por inúmeras famílias, sempre sendo devolvido com a desculpa que não tinha se adaptado à casa que o acolhia.
  21.  
  22. A verdade ia muito além de uma simples adaptação. Yoobin era a personificação da maldade em uma criança. Durante todo o tempo que conviveu com uma verdadeira família o garoto fazia o imaginável, desde as pequenas e mais relevantes brincadeiras, que com o tempo iam progredindo até se tornarem verdeiras agressões verbais e físicas contra seus irmãos adotivos até o ponto de roubar e ameaçar seus próprios pais, não poupando nem mesmo insinuações para sua futura mãe. Punições? Yoobin pouco se importava. Se acabasse apanhando, ele devolvia cada castigo nos que o cercavam, não precisando sequer sair de sua casa e do abrigo para que descobrisse toda a maldade que podia existir no mundo, reunida em uma única pessoa.
  23.  
  24. As senhoras que tomavam conta do orfanato já não sabiam mais o que fazer com o jovem. Os anos passavam, sua conduta piorava cada vez mais. Não era como se todos os outros órfãos também não acabassem seguindo os passos de Yoobin, que começava a adquirir as primeiras tatuagens, usar as primeiras drogas e a ter os primeiros goles de uma bebida que sequer sabia o nome. Em uma das noites em que o grupo saía para o centro da cidade em busca de tudo que era proibido eles acabaram encontrando muito mais do que algumas meninas bêbadas e tráfico; encontraram a vítima perfeita para mais uma dose de violência. Mesmo sendo agressivo até o próprio Lee tinha seus limites, não sabendo exatamente quando ele e seu grupo de amigos foram além do que deveriam.
  25.  
  26. Somente quando o menino completamente ensanguentado parou de resistir às agressões foi que todos pararam e procuraram por algum local para se esconder, não tardando a ouvir os gritos dos poucos que os cercavam e observavam a cena sem interferir. Não sentia culpa ou remorso; sua única preocupação era acabar sendo preso. Não tinha pais, não tinha uma família, não sabia ao certo nem se tinha um registro, tão pouco sabia a origem de seu nome. Ele não tinha nada a perder. Se tratando de uma região pobre e com má fama da cidade as autoridades não deram muita atenção ao caso, não conseguindo também descobrir a identidade do falecido. Talvez outro garoto desafortunado que só tinha visto o pior do mundo.
  27.  
  28. O orfanato suspeitou de todo o acontecimento, sabendo das saídas de Yoobin, embora não pudessem interferir. Já não tinham mais controle sobre o que acontecia ali. Sua única alternativa, que em seus pensamentos também serviria como castigo, seria entregar o garoto à uma família que tanto buscava por um "filho". Um jovem, um acompanhante, um ajudante.
  29.  
  30. Depois de ser entregue à família Lee todos os registros da estadia de Yoobin no orfanato foram apagados. Ninguém precisava saber que ele passou dezesseis anos de sua vida ali. Ele, por sua vez, pensava que seria como qualquer outra família: uma vida sem regras, onde ele mandava e todos obedeciam.
  31.  
  32. Com uma ideia completamente errônea de sua nova vida, Yoobin viu parte de seus atos se voltar contra si mesmo. Uma família de bandidos, imaginava. Não sabia se eram traficantes, assassinos ou simples bandidos. Só sabia que a cada ordem não cumprida, uma nova surra de alguém muito mais velho, experiente e forte viria. A cada vez que não conseguisse
  33. satisfazer uma mulher seu corpo era violado como castigo. Novas drogas? Yoobin conhecia todas. Era o primeiro a usá-las, servindo como cobaia caso a família fosse alvo de algum ataque.
  34.  
  35. Como se não bastasse todos ainda conseguiam manter as aparências. O dinheiro era mais importante que qualquer conduta, sendo o suficiente para encobrir qualquer falha. O terno dos advogados da família escondiam as armas bem presas e munidas de balas, arrastando Yoobin para tal mundo. Como já os acompanhava desde sua adolescência o jovem foi matriculado em uma instituição de renome para que tivesse a mesma graduação de seus responsáveis, pondo em risco o futuro de sua "família".
  36.  
  37. Informações adicionais: Yoobin detesta a área de exatas. Frequenta academias desde cedo, mantendo seu porte atlético. Seu corpo é coberto de tatuagens, sendo as principais em seus braços, mãos e abdômen. Adora gatos. Por conta do meio em que convive acabou aprendendo a língua inglesa e japonesa. Adota certos comportamentos inadequados para com a sociedade, praticando bullying. Suas notas são satisfatórias para a conduta que adota. Faz uso frequente de cigarros.
  38.  
  39. Turno demonstrativo: Já era tarde da noite quando o relógio anunciou que há muito o toque de recolher fora dado. Mais uma regra a ser quebrada. Yoobin tinha burlado tal norma desde o momento em que foi matriculado na instituição, não sabendo sequer o que era desfrutar de uma noite completa de sono em seu dormitório. Seu colega de quarto já dormia há um bom tempo, sequer notando o momento em que a porta foi aberta de forma sorrateira, onde Lee levava consigo uma mochila velha e surrada. Ali tinha tudo o que precisava; tudo o que os outros alunos tinham pedido. Cigarros, álcool e um pouco de dinheiro. O ponto de encontro era sempre o mesmo, atrás de um pequeno matagal fora dos limites do complexo. Era uma tarefa árdua escapar de todos os monitores, e mesmo tendo falhado algumas vezes o jovem não desistia tão fácil. Se escondendo alguma vezes, pulando alguns lances de escada e correndo quando necessário, sempre envolvido nas vestes negras como a noite, Yoobin logo conseguiu alcançar a primeira saída. Já livre dos dormitórios ele agora precisava passar por alguns prédios das faculdades, sendo essa a parte mais fácil: ali já encontrava alguns novos recrutas para as atividades noturnas. Com mais munição do que era necessário para a noite todos se encontraram no local marcado, iniciando mais uma típica noite daqueles estudantes: os primeiros goles, as primeiras tragas, o primeiro soco e até mesmo um livro de física voando pelo local.
  40.  
  41. Senha de reserva: Bolacha.
  42.  
  43. Senha das regras: Aviãozinho.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement