Advertisement
Guest User

Cadastro Junkai

a guest
Jan 27th, 2020
368
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.47 KB | None | 0 0
  1. TÉCNICA!
  2.  
  3. DADOS PESSOAIS;
  4.  
  5. NOME COMPLETO: Hou "Artie" JunKai
  6. FACECLAIM: Chittaphon Leechaiyapornkul (Ten) - NCT/SuperM/WayV
  7. DATA DE NASCIMENTO: 13/02/99 (22 anos)
  8. LOCAL DE NASCIMENTO: Bangkok (Nasceu na Tailândia porque os pais moravam lá na época. Com o nascimento de Junkai, os dois decidiram voltar para Keunsan, no intuito de proteger os dois filhotes já que era mais seguro fazer parte de uma comunidade do que permanecerem isolados).
  9. ALTURA: 1,70m
  10. SUBGÊNERO: Dom ômega
  11.  
  12. INFORMAÇÃO SOCIAL; ESTUDANTE
  13.  
  14. CASTA: Felis
  15. DISTRITO: Mao / Baoshu
  16. CURSANDO: Medicina
  17. LOCAL: UNK
  18. TWITTER: KS99HJ
  19. DISCORD: ks_junkai
  20. SENHA DE RESERVA: Blackout
  21.  
  22.  
  23. PLOT!
  24.  
  25. DESENVOLVIMENTO DE CHAR;
  26.  
  27. DUAS QUALIDADES: Astuto, cuidadoso.
  28. DOIS DEFEITOS: Impaciente, mandão.
  29. PERSONALIDADE: Apesar de ter sido educado em casa, não faltou absolutamente nada na criação do garoto. Ele sabe conversar sobre os mais variados assuntos e, mesmo quando não sabe, procura saber. Para Artie, conhecimento é poder e poder é conquistar tudo o que quer. Seu jeito astuto e perceptivo, faz com que o garoto consiga as coisas sem grandes dores de cabeça, sem discussões, na maioria das vezes só com lábia e seu ar de aristocrata carismático. Afinal, nada como um sorriso e um papo bom para abrir as portas.
  30. Ele também é alguém que não compra uma briga sem ter certeza de que vai ganhá-la. Pode-se dizer que o rapaz é extremamente exigente, e essa exigência se revela na forma cuidadosa como seleciona seus amigos e, até mesmo, oponentes. No entanto, ele não é cuidadoso apenas consigo, o chinês tem um dom natural com plantas e medicina tradicional, seus amigos sabem que podem contar com ele e que, por mais que nem sempre ele viva por perto, Artie está sempre a um telefonema de distância. Seja para uma noite agradável, relaxando em um barzinho qualquer, tomando um soju de fruta, ou em um momento de dificuldade. Na verdade, são nas horas difíceis que o garoto mais gosta de ser chamado, é quando se sente verdadeiramente importante, e quando chega pronto para uma sessão de cafuné ou armado para encher o outro de doces ou memes de baixa qualidade.
  31. Felizmente, ninguém é perfeito. Se o fosse, seria tão chato quanto um super-herói da DC. Talvez fosse por isso que o chinês sempre se identificasse mais com os vilões. Tinha total consciência de que sua impaciência era um defeito, mas ainda estava muito longe de conseguir domá-la. Sabia que que se fosse mais calmo e conseguisse ir comendo pelas beiradas, conseguiria ainda mais coisas do que já conseguia normalmente e iria ainda mais longe. Nas raras vezes em que percebia estar começando a se irritar, respirava fundo e contava até cinco. Ok, cinco era demais, até três. Para alguém que sabe o que quer, tempo vale muito mais do que dinheiro. E não havia nada que Artie odiasse mais do que perder tempo à toa.
  32. Acreditava muito em si mesmo, sabia do que era capaz e sabia que talvez acabasse demorando mais para fazer algo, mas o fazia e bem. Por conta disso, sempre acreditou que o mundo seria um lugar melhor se houvesse mais pessoas como ele. Ele era um líder, ele gostava de mandar, gostava que as coisas saíssem do seu jeito, fosse na universidade, em casa, nas relações interpessoais. Junkai sempre dominava e aquilo não terminava bem porque gostar de mandar não significava mandar direito. O único problema era fazê-lo se convencer disso sem criar uma Guerra Mundial.
  33.  
  34.  
  35. BACKGROUND: Junkai cresceu feliz e seguro, correndo entre as parreiras do vinhedo administrado por sua família, quase na divisa de Mao. Tinha um elo especial com os pais e com a irmã mais velha, e sempre falava que, quando crescesse, iria chefiar os negócios da família juntamente com os genitores.
  36. Era uma criança alta e forte se comparada às demais, mas era principalmente o jeito mandão e impaciente que fazia todos acreditarem que o garoto, também conhecido como Artie, era um true alfa. O tempo passou e o menino foi se tornando um rapaz. Embora pouco tivesse mudado na sua personalidade, seu crescimento ficou mais lento e quase todas as crianças, até mesmo os ômegas, ultrapassaram-no em altura.
  37. Quando o primeiro cio veio, o rapaz brigou com tudo e todos, trancou-se no quarto e ficou os três dias recluso. Febril e trêmulo. Recusava-se a acreditar que era um ômega e, quando perguntavam o motivo, nem ele mesmo sabia dizer o porquê.
  38. Talvez fosse sua personalidade assertiva e seu ego demasiadamente grande que o impediam de aceitar que, em algum momento, deveria se submeter a algo, ainda que fosse à sua própria natureza. Seu lado mandão sempre o fez se sentir mais à vontade com os alfas, mas, depois do primeiro cio, e de toda a vizinhança ficar sabendo da real natureza de Artie, a amizade havia ficado um tanto diferente. Agora ele tinha aquele bendito cheiro que deixava claro o que era. Sabia que as coisas nunca mais voltariam a ser como antes e aquilo o sufocava.
  39. Precisava de um tempo longe de todos que conhecia, um tempo para si, para organizar os sentimentos, e fazer as pazes consigo mesmo.
  40. Estava navegando pela internet quando descobriu que uma das universidades mais bem conceituadas da região estava com inscrições abertas para o processo seletivo. Era desafiador, sim. Fazer faculdade era um pensamento que sempre ocupara apenas uma gaveta de sonhos, mas nunca havia pensado nisso como uma possibilidade real; já que o rapaz se via no futuro como o administrador dos negócios da família e não precisava de faculdade para isso.
  41. Pensou um tempo e conversou com a irmã, essa sim uma verdadeira alfa. Os dois precisaram de uma semana para conseguir se acertar já que o caçula continuava teimando e fazendo mil perguntas, mas, por fim, os questionamentos findaram e o rapaz fez a inscrição. Não em administração, mas em medicina.
  42. Aos poucos, percebeu que sempre tivera tino para cuidar. Negócios, coisas, pessoas... Sim, Junkai era bom nisso, mas conseguia ficar ótimo quando tinha que enfrentar competição.
  43. Mudou-se para um pequeno apartamento próximo à universidade e ali começou a se preparar para o ano letivo e a vida nova, cheia de infinitas possibilidades. No fundo, seu maior desafio não era a matéria completamente desconhecida ou a cidade grande, ou pessoas diferentes. Seu maior desafio era si mesmo e todas as barreiras auto-colocadas que o próprio garoto precisaria transpor.
  44.  
  45.  
  46. CURIOSIDADES: - Ele gosta de dançar, especialmente girl groups, às vezes dança no banheiro ou quando não tem ninguém olhando, pois não quer que confundam isso com a delicadeza e a sensualidade esperadas de um ômega.
  47. - Sua família é dona de um vinhedo que produz alguns dos melhores vinhos da região, no entanto, Artie não consegue tomar vinho, pois fica bêbado muito fácil.
  48. - Tem dupla cidadania por ter nascido na Tailândia e, de vez em quando, pergunta a si mesmo se não deveria voltar ao seu país de origem. Principalmente depois de acordar suando, sonhando sempre com um mesmo rosto e um medalhão estranho.
  49. - Gosta de fazer compras e colecionar roupas acessórios, tem um armário cheio deles.
  50. - Tem uma natureza muito artística e sensível, adormecida debaixo de sua aparência à primeira vista fria.
  51.  
  52. OOC!
  53.  
  54. PLAYER;
  55.  
  56. NOME/APELIDO: Gi
  57. IDADE: 27
  58. CONTA OFF PARA CONTATO: @cyber_bard (twitter)
  59. POSSUI OUTROS PERSONAGENS NA CMM? SE SIM, QUAIS? Não
  60. Para que possa se tornar um dos habitantes de Keunsan, preencha está ficha CORRETAMENTE e cole no PASTEBIN, enviando o link para a DM do twitter da central através do twitter do personagem.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement