Advertisement
ZuriXP

Treinamento pesado

Mar 16th, 2017
103
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.30 KB | None | 0 0
  1. Saindo do deserto volta para a cidade passando pela a floresta, Sofia matava dois yokais sem dó nem piedade vai andando para a cidade com suas roupas sujas de sangue ela vai direto para a loja de comida que vê o hai dormindo ali da um tapa nas costas dele fraco só para assusta-lo e o fazer acordar.
  2.  
  3. ''Levanta preguiçoso ''
  4.  
  5. Sofia dizia isso rindo dele, mas ele não acordou então ela tem a brilhante ideia de tacar fogo nas calças dele quando ela, da dois passos para trás e faz uma chama pequena na sua mão e taca nas calças do hai.
  6.  
  7. (Sofia Lostwoods)
  8.  
  9. Após toda a agitação na barraca de comida Hei estava bem mais contente naquele momento.
  10.  
  11. A Sofia realmente é uma boa pessoa, sinto como se fosse uma irmã que eu nunca tive, mas chega disso por agora, tenho que voltar ao treinamento.
  12.  
  13. Hai então decide voltar para Wychwood, porém dessa vez ele toma a decisão de ir por um caminho alternativo para conhecer mais os arredores, ele então vai por uma rota por baixo de Loranthis, e encontra uma planície com algumas casas e também uma fortaleza.
  14.  
  15. Que belo lugar, o mundo realmente tem coisas bem diferentes. Mesmo seus pensamentos eram do mesmo jeito que sua voz, devagar como o de uma pessoa com sono. Hai então continua o seu caminho até que ve a entrada de Wychwood, logo na entrada havia um Homem, Hai então decide ir falar com ele.
  16.  
  17. "Yo, quem é voce?"
  18.  
  19. O Homem se apresenta como Syl e pede ajuda para derrotar alguns Lesser Yokais na floresta, Hai decide ajuda-lo e parte floresta a dentro para caçar os Yokais, quando eles finalmente estão em sua vista Hai tira seu capuz se abaixa um pouco, como se fosse correr, coloca a mão em sua katana na sua cintura e parte em alta velocidade, cortando o Yokai em um ponto vital que o fez sangrar até a morte, ali Hai percebeu uma oportunidade, atacar em pontos cruciais para rasgar a pele dos inimigos e os fazerem sangrar, Hai repetiu a técnica repetidas vezes no Lesser Yokais até que mata-se a quantidade que Sly havia pedido, Hai nem sequer havia soado, ele já havia visto algum resultado do seu treinamento ali.
  20.  
  21. Hai então retorna para Sly, o mesmo o agradece e lhe da uma recompensa em dinheiro e então lhe pede para matar mais Lesser Yokais, dessa vez o triplo. Hai da um pequeno sorriso e aceita, ele estava adorando aquilo, era uma boa maneira de treinar, ele então volta para dentro da floresta e mais uma vez treina sua nova técnica, após cerca de 1 hora lutando ele finalmente termina de matar a todos os Lesser Yokai e já estava mais suado do que antes.
  22.  
  23. Em sua volta para Sly ele começa a apreciar mais a paisagem e quando me esperava *Puft, cai de cara no chão* Hai havia tropeçado em uma grama que havia sido amarrada, talvez obra de alguma criança que havia passado por ali, ele então se levanta e começa a se coçar um pouco devido a grama, mas segue seu caminho.
  24.  
  25. Ao chegar em Sly ele é recompensado e lhe é pedido mais um favor, dessa vez o desafio era maior, matar 10 Mega Yokais, apesar de já estar suado Hai ainda está animado e aceita com toda certeza, ele irá até o fim.
  26.  
  27. Então dessa vez ele passa o lago para chegar aos Mega Yokais, dessa vez o desafio será maior, então ele se alonga e boceja.
  28.  
  29. "Ah, maldito sono que nunca sai de mim."
  30.  
  31. Ele então entra em posição de combate e puxa sua katana já antes, preparando para sua corrida, ele já havia masterizado o seu Corte Fatal, agora ele tinha mais uma artemanha, deixar seus inimigos sangrando se provara muito útil, Hai então parte para cima dos Mega Yokais, ficando ali por horas.
  32.  
  33. Mais rápido, mais rápido! Os mega Yokais estavam se provando ser um desafio, porém ao fim de tudo ele conseguiu a quantia que Sly havia pedido. Mais uma vez ele retorna ao Sly, dessa vez lhe recompensando generosamente e lhe agradecendo bastante, porém Sly ainda havia um último pedido, Hai teria que voltar lá e matar o triplo de Mega Yokais, para garantir que eles não causassem alvoroço tão cedo.
  34.  
  35. Hai já estava pingando de suor e ofegante, porém ainda assim ele aceita, ao seu caminho de volta dessa ve ele vai andando e olhando pro céu com as mãos atrás da cabeça, fixado nas nuvens, como se visse algo e ao mesmo tempo estivesse pensando no nada, seus passos ainda estavam firmes, sua respiração voltava ao normal pouco a pouco, ao chegar no lago ele se agacha na margem e pega um pouco de água para jogar em sua cara, após isso ele passa cerca de 1 minuto olhando seu reflexo na água e finalmente segue seu caminho até os Mega Yokais.
  36.  
  37. Chegando no local ele respira fundo
  38.  
  39. é agora que saberei se o meu treinamento está realmente funcionando. E então a batalha realmente começa, ele parte para cima, cortas os Yokais em alta velocidade, dando pouca chance para que eles reagissem, ele era muito ágil apesar de sua personalidade lenta.
  40.  
  41. Após cerca de 7 horas batalhando ele estava chegando perto do seu limite de resistencia e ele havia matado somente metade dos Mega Yokais que ele precisava, já cheio de suor ele tira sua jaqueta, ficando apenas com uma regata e descansa por 5 minutos, naquele tempo ele não conseguia pensar em nada, apenas em como ser mais eficiente, após os 5 minutos ele se levanta e volta para o combate.
  42.  
  43. Mais rápido! Mais rápido! Mais rápido! MAIS RÁPIDO! Hai vai ao seu atual limite de velocidade, era como se ele desaparece, ele então em uma combinação incrível consegue usar o seu recente Golpe fantasma com seu também recente Golpe Fatal, era quase impossível velo, tudo o que dava para ver era poeira sendo levantada perto dos Mega Yokais e logo em seguida eles sendo cortados e sangrando, era uma velocidade incrível. Hai não conseguia pensar em mais nada além de conseguir ser mais rápido para derrotar aqueles Yokais, e então passadas mais 3 horas e meia e todos os Mega Yokais que ele precisava matar haviam sido mortos.
  44.  
  45. Hai então começa a voltar cambaleando para Sly, extremamente cansado, mas ainda se mantendo de pé e sendo banhado pela luz da Lua, ele olhava pro céu e sorria com as estrelas, apesar de cansado ele estava contente que havia conseguido progredir.
  46.  
  47. Sly ve finalmente Hai e fica contente, lhe recompensando com uma quantia em dinheiro bem generosa e sua amizade, Hai não conseguia fazer mais nada e apenas encostou na árvore mais próxima e dormiu.
  48.  
  49. Já de manhã Hai acaba acordando com um pássaro bicando a árvore, ele levanta e decide voltar para Loranthis, então ele segue a Leste, ainda um pouco cansado do dia anterior, em sua caminhada ele pega a sua espada, a desenbainha e a fica admirando por um tempo, a espada de seu pai, onde seus sentimentos estão, ele então percebe que aquela katana estava se desgastando, ela não iria durar muito, Hai então percebe que precisaria adquirir uma nova espada, porém ele não poderia deixar aquela ali, eram os sentimentos de seu pai que estavam gravados naquela katana, ele não poderia simplesmente deixa-la de lado.
  50.  
  51. Hai então continua caminhando, e já perto da pousada ele se lembra que há magos astrais, talvez houvesse algum jeito de transferir os sentimentos de sua espada para outra, Hai somente precisava de ajuda.
  52.  
  53. Deixarei isso para outro dia, por hoje quero apenas descansar mais para que eu possa ficar 100% novamente.
  54.  
  55. Hai então apenas abre a porta de seu quarto na pousada e deita na cama, como um tijolo caindo de um predio e logo cai no sono novamente.
  56. (Hai Keikai)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement