Advertisement
eighteenpix

Kwon Rowoon // Samcheok HQ.

Aug 16th, 2018
99
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.46 KB | None | 0 0
  1. Nome: kakao.
  2. Gênero: biromântica
  3. Contato: @shareuming no tt
  4.  
  5. Nome do personagem: Kwon Rowoon.
  6. Faceclaim: Hyung Joo (instagrammer) /hyungjoo0305
  7. Data de nascimento: 23/02/1994
  8. Local de nascimento: Daegu, Coreia do Sul.
  9. Altura: 1,83cm.
  10.  
  11. Tumblr: scxrowoon
  12. Twitter: @SC94KR
  13.  
  14. Estabelecimento: Moon River
  15. Função: Atendente (período da tarde + noite)
  16.  
  17. Curso: Licenciatura em História.
  18. Ano de matrícula: 2017.
  19. Semestre: quarto semestre.
  20.  
  21.  
  22. PERSONALIDADE
  23.  
  24. SERENO: Rowoon é quase um monge e poucas coisas o irritam. Isso facilita sua vida em muitas coisas, como quando precisa dar aula para adolescentes fervorosos ou atender algum cliente exigente. Consegue manter seu humor estável e causa inveja em algumas pessoas destemperadas.
  25.  
  26. SOCIÁVEL: Diferente de sua irmã, o protetor da família Kwon tem certo carisma com as pessoas, outro ponto forte de sua personalidade. Um rosto bonito também contribui para suas apresentações amigáveis.
  27.  
  28. RANCOROSO: Talvez por desde tão pequeno ter alimentado sentimentos ruins por seu pai, ficou muito fácil para que Rowoon adquirisse também rancor e desconfiança por quem o passa para trás. Traição para o rapaz é imperdoável, em qualquer nível de relacionamento, seja ele profissional ou pessoal.
  29.  
  30. SISTEMÁTICO: Rowoon, por ser estudante de história, sempre tem uma resposta científica e até meio cética às vezes, para tudo que diverte as pessoas, por isso é chamado de estraga prazeres por seu círculo social.
  31.  
  32. RELIGIOSO: Costumava ser ainda mais, mas a vida toma caminhos que nem ele mesmo pode explicar. Ainda tem sua ligação com Deus, entretanto abomina as ideias da instituição igreja e suas interpretações errôneas da bíblia.
  33.  
  34. ESCORREGADIO: É muito fácil para ele se fazer de desentendido quando quer escapar de alguma situação desagradável ou simplesmente que não o beneficia de algum modo. Isso não faz dele um monstro, apenas um oportunista que evita conflitos.
  35.  
  36.  
  37. BACKGROUND
  38.  
  39. No subúrbio de Daegu onde Rowoon nasceu, tudo parecia bem, e o Sol brilhava como em poucos lugares da Coreia do Sul. Porém, o mesmo Sol que brilhara durante anos da vida do garoto, não era para a mãe, que devido aos abusos frequentes do pai autoritário, passou a procurar refúgio nas drogas. Uma por uma, cada vez mais fortes, ela se encontrou nas injetáveis, e antes mesmo que o pequeno Kwon completasse 12 anos, a mãe já havia caído em algum beco, corroída pelo efeito da química mortal.
  40.  
  41. A encarregada de olhar por Rowoon sempre foi a irmã, Chaeun, que com alguns anos a mais que o rapazinho, acabou adotando o papel de mãe dentro da casa, e isso incluia os serviços da casa, já que o progenitor se recusava a pagar uma empregada, mesmo que o dinheiro lhe sobrasse, argumentando que Chaeun havia nascido para cuidar da casa, como uma boa mulher faria, uma boa mulher que sua mãe não fora.
  42. Com 16 anos, Rowoon já sabia bem o que acontecia dentro daquele lar, e a premissa de família, ali, já não o contemplava mais. Como sua irmã havia lhe ensinado, ele rezava todos os dias para que aquilo um dia mudasse, e para que Deus lhe desse um aviso do que fazer para tirar ele e a irmã daquele inferno que viviam.
  43.  
  44. Como um pequeno milagre - ele e a irmã decidiram chamar assim -, um “devedor” de sua falecida mãe entregou à irmã uma quantidade razoável de dinheiro, alguns meses depois. Descobriram de forma abrupta que não só usuária, como também traficante a progenitora era, mas àquela altura, já não fazia diferença. Usaram a quantia para fugir de casa. Por quererem caminhos diferentes, Chaeun rumou-se à Seoul, a capital, para tentar a vida como cantora. Rowoon, por achar que não tinha talento ou emocional para tal, tomou uma rota diferente, indo de encontro à cidade do qual sua irmã sempre falava. O Coração de Cristo, Samcheok.
  45.  
  46. Decidido de que deveria agradecer à Deus por ter atendido suas preces, sua parada final era o seminário onde estudaria para ser padre. Ele não tinha outros planos, outros caminhos a seguir. Durante dois anos ele frequentou as missas, os encontros dominicais, as aulas com o diácono de Samcheok. Entretanto, desviando-se do esperado por ele, sua fé pareceu diminuir cada vez mais. Aqueles ensinamentos não tinham nada a ver com o que sua irmã lhe ensinara, muito menos com o que ele acreditava ser certo. As interpretações da bíblia que os padres faziam ali, tornaram-se errôneas demais para que o jovem conseguisse aguentar em seu coração. Mais uma vez, uma quebra em seus conceitos ocorrera.
  47.  
  48. Sem muitos planos para o futuro, Rowoon deixou o local sem rumo, mas por ainda ter algum dinheiro guardado, decidiu procurar por alguma casa barata para alugar. Tudo parecia muito caro e, ironicamente o rapaz fora parar num dos bairros mais afamados da cidade, o "distrito dos pecadores". Com aquele dinheiro era o melhor que poderia achar, e não se deixaria levar pelas bobagens que falavam do local, portanto, conseguiu um pequeno apartamento, que mais tarde poderia dividir com alguém, já que pretendia fazer faculdade.
  49.  
  50. Como se não fosse suficiente, ainda mais rompimentos ocorreram em seus ciclos vitais; o curso superior escolhido passou a desconstruir tudo o que o rapaz pensava sobre Deus, e a bíblia tornou-se apenas objeto de estudo antropológico. Ele já não conseguia mais levar aquelas palavras à sério. Por conselhos de uma professora querida, ele não tornou-se cético, porém desconfiado com as intenções da instituição-igreja. Agora sua missão naquela cidade era ensinar crianças e adolescentes uma versão diferente daquilo que os padres alienados de Samcheok enfiavam em suas pequenas cabeças.
  51.  
  52. Dinheiro não dura para sempre, então, recomendado pelo coordenador de seu curso, Rowoon passou a trabalhar em meio período na livraria Moon River, administrando seu tempo de forma exemplar, afinal, quem precisa dormir não é mesmo?
  53.  
  54.  
  55. CURIOSIDADES
  56. 1 Tem uma irmã mais velha que é trainee em Seoul;
  57. 2 Sofre de problemas cardíacos;
  58. 3 Foi trabalhar na livraria pela facilidade de conseguir cópias (não autorizadas) dos livros que precisa em seu curso. Mas pouquíssimas pessoas sabem disso, já que ele não quer acabar criando um tráfico de pirataria acadêmica e por consequência perder seu emprego. Egoísmo talvez? Mas ele não possui dinheiro o suficiente para tudo que a universidade não dispõe gratuitamente. No fim, acabou criando certo afeto pelos livros em geral;
  59. 4 Já quis ser padre;
  60. 5 Mora com um amigo peculiar que conheceu pela internet.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement