Advertisement
J4ckSavage

46 - Apenas Entenda

Aug 19th, 2018
1,433
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.40 KB | None | 0 0
  1. APENAS ENTENDA
  2.  
  3.  
  4. O Jogo de Relacionamento (ou Jogo Casado)¹ varia muito em comparação com o Jogo usado na vida sexual de um homem solteiro, mas os princípios fundamentais são essencialmente os mesmos - assim como as armadilhas - somente os riscos são maiores, e as recompensas insignificantes por comparação.
  5.  
  6. Tendo experimentado os altos e baixos da vida sexual de homem solteiro, bem como da vida de homem casado, posso dizer honestamente que nunca achei o Jogo mais necessário do que no contexto do casamento. Eu também escrevi bastante sobre a proposição cheia de riscos do casamento para os homens, e a total incapacidade das mulheres de apreciar os sacrifícios que os homens assumem em se comprometer com o casamento. Portanto, deve ser óbvio que, sob tais condições, se um homem escolhe entreter um estilo de vida de casado, a única condição aceitável é que ela esteja dentro de sua moldura e de seus termos. E isso, senhores, requer não apenas um compromisso internalizado com o Jogo em si, mas uma compreensão e uma internalização de um Jogo muito mais restrito do que seria necessário na vida sexual de homem solteiro.
  7.  
  8. Riscos mais altos significam menos margem para erro.
  9.  
  10. No seu Jogo de homem-solteiro, você tem a capacidade de girar pratos, largar os que não produzem dividendos, e apreciar de forma não exclusiva aqueles que o fazem. Embora possa doer quando você perca uma garota em particular como resultado de um cálculo no Jogo, ou perder a oportunidade de experimentar uma mulher devido a uma abordagem ou consolidação fracassada, ela não é nada em comparação aos riscos inerentes à falta do Jogo de longo prazo necessário para lidar com a hipergamia das mulheres no contexto do casamento.
  11.  
  12. Dispensar uma garota (ou ser dispensado) quando solteiro pode ser uma provação emocional para alguns rapazes, mas a decadência de um casamento e as conseqüências financeiras, familiares e emocionais por falta de Jogo no casamento são um castigo que farão com que as lágrimas de fim de relacionamento pareçam uma bênção. Jogo propriamente aplicado em um relacionamento significa muito mais do que simplesmente fazer sua esposa transar com você mais regularmente depois da lua de mel.
  13.  
  14. Muitos homens responderão que o casamento simplesmente não vale toda a contextualização do Jogo, e eles estão certos. É muito arriscado, com uma recompensa/apreciação desprezível, e as responsabilidades são muito altas. Além disso, há um contingente de homens que dirão que é impossível perpetuar o Jogo sólido necessário para acalmar indefinidamente a hipergamia feminina - e eles também estão certos, se tudo o que o Jogo foi é uma farsa constante para eles, que eles sentem que precisavam mantenr para sempre.
  15.  
  16. Alguns caras ficam bravos com a sugestão de que precisariam Jogar com suas possíveis esposas. "Ela deveria apenas me amar como eu sou!". Eles esperam ser capazes de abandonar o Jogo, relaxar e ser quem são, apenas para que suas esposas os convertam progressivamente em seu ideal imaginado que realmente não é o cara que molha sua buceta. Então eles descobrem que suas esposas os amavam por quem eles eram.
  17.  
  18.  
  19. Cruzamento
  20. Quando as linhas de comunicação são quebradas entre você e sua esposa ou namorada, você não vai receber uma mensagem te avisando que as linhas de comunicação estão quebradas. Isso é o que as linhas de comunicação serem quebradas significa. Quando ela faz o check-out do relacionamento, ela não diz porque saiu do relacionamento. É isso que fazer check-out do relacionamento significa.
  21.  
  22. Eu geralmente tenho que controlar meu riso sempre que eu ouço um CFP no barril de caranguejos papagaiar o discurso da Matrix sobre como "bons relacionamentos são todos sobre comunicação com sua namorada/esposa." Quando isso vem de um cara solteiro, eu posso pelo menos parcialmente desculpá-lo por falta de qualquer experiência prática, mas quando se trata de um casado plugado, é apenas uma evidência da totalidade de seu condicionamento. A maioria dos caras que lhe dizem isso estão repetindo o que as amigas deles sempre lhes disseram ser a chave mais importante para um bom relacionamento, mas como em tudo feminino, há sempre um propósito latente sob o verniz da verdade aforística que elas mesmas vendem.
  23.  
  24. Eu já estive em um evento de bebidas com minhas costumeiras "garotas serventes"² e durante nossas conversas, uma delas me contou sobre seus problemas com um “namorado pegajoso”, obviamente no espectro baixo de um desequilíbrio de VMS.
  25.  
  26. "É tão frustrante Rollo, por que o cara não consegue entender?"
  27.  
  28. Com uma pequena, porém bela, enrugadinha no nariz, e o cansaço de seus seios de cinco mil dólares, minha garota tinha revelado indiretamente uma das complexidades mais intrincadas da comunicação intergênero - as mulheres querem que os homens "simplesmente entendam".
  29.  
  30. Simplesmente entenda
  31. O cara com a capacidade de expôr o blefe de uma mulher com uma confiança que implica que ela deve se mostrar merecedora dele, e não o contrário. Ele é o Homem por quem ela deve competir.
  32.  
  33. Essencialmente, o fenômeno do "Conversa de garotas", "conselhos degarotas" é um shit test em larga escala social. E até mesmo sua própria mãe e irmãs estão nessa, esperando que você "entenda". Entender a mensagem e ver o desafio pelo que ele realmente é, sem te falar abertamente sobre ele. Ela quer que você "entenda" por conta própria, sem precisar que ninguém te diga como. Essa iniciativa, e a experiência necessária para desenvolvê-la fazem de você um homem pelo qual vale a pena competir.
  34.  
  35. As mulheres desprezam um homem que precisa ser dito para ser dominante, dito para ser confiante, dito para ser qualquer coisa que tenha em sua lista de pré-requisitos para sua intimidade. Mostrar isso abertamente a um cara derrota sua credibilidade como um macho genuinamente dominante. O cara que ela quer foder é dominante porque é "o jeito que ele é", em vez de quem ela teve que dizer a ele para ser.
  36.  
  37. Observar o processo irá mudá-lo. Esta é a função base de todos os shit tests já concebidos por uma mulher. Se a masculinidade tem que ser explicada a um homem, ele não é o homem para ela.
  38.  
  39. No meu exemplo da "garota servente", vemos esse paradoxo do "entender" da perspectiva do homem solteiro, mas devido aos riscos e punições inerentes ao casamento, é ainda mais importante na perspectiva da vida sexual de um homem casado (ou em um RLP). Muitos homens se queixam de que odeiam a presunção de que precisam ser leitores de mentes e, idealmente, as mulheres deveriam se comunicar direta e abertamente - exatamente como um homem baseado na razão se comunicaria. O problema é que, ao fazê-lo, isso altera a dinâmica da hipergamia.
  40.  
  41. Como já afirmei com frequência, as mulheres dizem que querem a verdade, mas nunca querem uma revelação completa. A hipergamia não será satisfeita, e não será negociada.
  42.  
  43. É por isso que o meme da “comunicação é tudo” tem sido responsável pelo fim de mais relacionamentos do que qualquer um jamais admitirá. Não é que você se comunique, é o que você está comunicando e como você está comunicando. Aconselhei mais homens do que gostaria de contar que soluçaram das profundezas de suas almas: "SE ELA ME DISSESSE O QUE TENHO QUE FAZER PARA QUE ELA ME AME, EU FARIA", sem perceber sua própria verbalização disso, e uma crença na comunicação aberta e racional, é exatamente aquilo que está matando (ou matou) o desejo de sua mulher por ele.
  44.  
  45. Uma verdade fundamental do universo é que o desejo genuíno não pode ser negociado. No momento em que você diz à sua esposa, sua namorada, que você irá trocar um comportamento, atitude, crença, ou qualquer outra coisa pelo desejo dela, você fundamentalmente transforma seu desejo orgânico em obrigação.
  46.  
  47. O que ela quer, o que sua hipergamia quer que seja confirmado, jamais pode ser explicado, só pode ser demonstrado. Se o desejo dela é que você seja mais dominante, ela lhe dizer isso só contribui para negar a genuinidade e a validez de você se tornar assim. Novamente, observar um processo irá alterá-lo - em um nível límbico de consciência, sua hipergamia inata está ciente dessa verdade.
  48.  
  49. Ela quer um homem que saiba que ele precisa ser dominante com ela. Essa é a confirmação da hipergamia.
  50.  
  51. 1 - Esclarecendo, o Jogo em um contexto de relacionamento ou casamento.
  52. 2 - Rollo trabalha com vendas de bebidas. Se refere a garçonetes que servem drinks.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement