Advertisement
what3ver

APP theophq

Sep 24th, 2018
114
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.54 KB | None | 0 0
  1. OOC
  2.  
  3. Tisha. @psycocklogist +18 ela/dela e tempo disponível é mais a noite.
  4.  
  5. IC
  6.  
  7. por favor, mantenha a configuração da app (entre parenteses, letra minúscula e negrito) e substitua o x pelo gênero de seu personagem.
  8.  
  9. ( douglas mckenzie ) foi visto andando pelas ruas de the orange province, como sempre lembrando muito ( chris evans ). me pergunto se ele continua sendo ( gentil ) e ( impulsivo ), mas pelo que tudo indica, sim. com seus ( quarenta anos ), atualmente está ( trabalhando de sommelier no limbo ).
  10. headcanon:
  11. Douglas nasceu na California, foi abandonado por seus pais e adotado por um casal de homossexuais e acabou crescendo em um ambiente muito aberto, sem pressões ou qualquer coisa parecida. Por sempre observar os pais cozinhando e que o ambiente mais tranquilo, mais alegre e mais divertido da casa era a cozinha, Douglas decidiu estudar gastronomia e se especializou em sommelier. Antes de trabalhar no limbo, ele viajou por alguns países para reforçar sua especialização. Apesar de não ter tido contato com a família desde quando foi abandonado, ainda criança, Douglas tem um cuidado muito grande com a família biológica e está sempre ajudando eles, a única informação que ele tem é que sua mãe teve outros filhos fora do casamento, fora isso, ajuda no anonimato e evita ao máximo ter contato com eles. Não é como se guardasse algum rancor, até mesmo compreendia uma pessoa que precise fazer tal coisa, mas não quer separar as coisas, em nenhum momento, sua família biológica procurou por ele e nem mesmo se mostrou interessado em saber sobre sua vida, ao menos, era isso o que achava desde o início, mas como seus pais adotivos foram bastante compreensíveis e buscou sempre deixar claro que havia uma mãe e um pai que poderiam sentir a falta que aquele filho lhe faria, acabou construindo nele um sentimento bom que não o impedia de levar o sangue em consideração, só por isso deposita dinheiro e procura estar sempre apar das necessidades deles.
  12.  
  13.  
  14. ( joão pedro lacerda de oliveira ) foi visto andando pelas ruas de the orange province, como sempre lembrando muito ( sebastian stan ). me pergunto se ele continua sendo ( divertido ) e ( debochado ), mas pelo que tudo indica, sim. com seus ( trinta e cinco anos ), atualmente está ( administrando a loja de música no qual é proprietário ).
  15. headcanon: João Pedro nasceu em Brasília, capital do Brasil, em berço de ouro, como costumavam dizer. Apesar disso, toda a sua educação foi feita em escolas públicas, tendo com ele, amigos de baixa renda no qual aprendeu a respeitar e a tratar com igualdade. Muitos dizem que, se João Pedro se tornasse presidente do país, muitas coisas boas poderiam acontecer, mas a política só fez parte na sua vida por conta de seus pais que vivem na cidade por fazerem parte, diretamente, da política do país. João ficou cada vez mais enojado diante de tanta corrupção e ilegalidade, por isso que ele nem mesmo discute sobre o assunto e aprendeu a ser debochado diante disso. João é conhecido como Jão ou JP, um grande amante da música, deixou o país para estudar administração nos Estados Unidos, diante da grande influência que sua família tinha, acabou ficando por lá mesmo. Nunca trabalhou na vida, mas conseguiu abrir uma loja de música e tem conseguido administrar com perfeição, sozinho, sem influência alguma de sua família. Não é rico, nem mesmo usa o dinheiro da família para isso, vive bem e confortável por conta própria e é conhecido por ser um patrão incrível.
  16.  
  17. estabelecimento: João, como todo bom brasileiro, é uma pessoa muito apaixonado por música, mas que não tem muito talento pra coisa. Então, para mostrar o quanto ele ama, passou a colecionar discos e cds, sendo ele um dos maiores colecionadores do mundo e com isso, ele abriu essa loja onde aceita troca de produtos. Cake Shop é uma loja de música local, possuindo um espaço para bar e café. Oferece uma das maiores coleções de discos e cds do mundo, onde se encontra todo o tipo de artista e peças raras, como um disco original do Elvis Presley comprado na Irlanda. Dando espaço para novas e futuras bandas em um espaço no porão, onde acontece show ao vivo todas as noites. Considerada uma parada crucial no circuito nacional de turismo, o Cake Shop é considerado um dos poucos locais da cidade aberto para hospedar "música pop underground independente" produzida por algumas bandas consideradas muito limitadas para se apresentar em outros lugares. Existe um lema no estabelecimento: " Não damos espaço para algo que não achamos, no mínimo, interessante ".
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement