Advertisement
J4ckSavage

45 - O Meio é a Mensagem

Aug 4th, 2018
1,467
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 12.25 KB | None | 0 0
  1. O MEIO É A MENSAGEM
  2.  
  3.  
  4. Eu odeio o termo "Sinais mistos" ou "Mensagens misturadas". Na maioria das vezes, não há nada "misto" sendo comunicado e, em vez disso, é um fracasso (intencional ou não) de ler o que uma mulher está comunicando a um homem. O sujeito comum tende a "entender" exatamente o que uma mulher implicou com suas palavras, mas é preciso pratica para ler o comportamento dela, e depois mais prática em autocontrole para aplicá-lo à sua própria interpretação.
  5.  
  6. Quando uma mulher vai do quente para o frio e vice-versa, a mensagem É ESSA - ela tem "arrependimento do comprador", você não é a primeira prioridadedela, ela está avaliando entre você e o que ela percebe ser um prospecto melhor, você parecia mais bonito quando ela estava bêbada, etc. - a mensagem não são os "e ​​se", a mensagem É a sua própria hesitação e como seu comportamento se manifesta. Dez encontros antes de transar? Esta É a mensagem. Cancelando encontros? Indo de forte interesse a fraco interesse? Esta É a mensagem.
  7.  
  8. Mulheres com alto nível de interesse (NI) não vão te confundir.
  9. Quando uma mulher quer foder você, ela vai encontrar uma maneira de foder você. Se ela estiver flutuando entre estar afim de você e depois não estar, abandone-a por um tempo e gire outros pratos. Se ela resolver isso por si mesma e perseguir você, então você ainda está jogando em sua moldura, e mantém o valor de sua atenção para ela. É quando você pacientemente desperdiça seu tempo imaginando qual é a fórmula mágica que a trará de volta que você se inclina para a moldura dela. Você precisa dela mais do que ela precisa de você, e ela ditará os termos das atenções dela.
  10.  
  11. O que a maioria dos homens pensa que são "mensagens mistas" ou comportamentos confusos de uma mulher é simplesmente devido à sua incapacidade (por qualquer motivo) de fazer uma interpretação precisa do porquê ela estar se comportando de tal maneira. Geralmente, isso se resume a um cara ficar tão envolvido com uma única garota que ele prefere fazer concessões para o comportamento dela do que vê-lo pelo que ele realmente é. Em outras palavras, é muito mais fácil chamar de "mensagens mistas" ou recair na velha história de quão inconstantes e aleatórias as mulheres são, quando na verdade é simplesmente uma justificativa para se manterem na reserva, por assim dizer, porque lhes falta quaisquer opções reais e viáveis ​​com outras mulheres em suas vidas.
  12.  
  13. Uma mulher que tem um alto NI em um cara não tem necessidade (e muito menos motivação) de se envolver em comportamentos que de alguma forma comprometam seu status com ele. As mulheres de todas os NI vão usar shit-tests em homens, e os homens vão passar ou falhar, mas um teste é mais facilmente reconhecível quando você considera o contexto em que eles são entregues.
  14.  
  15. Na maioria das vezes as mulheres contam a verdade completa com suas ações, elas apenas comunicam isso de uma forma que os homens não podem ou não vão entender. Como behaviorista, acredito firmemente no princípio psicológico de que a única maneira de determinar motivação e/ou intenção genuínas é observar o comportamento de um indivíduo. Tudo o que precisamos fazer é comparar o comportamento e os resultados dele para correlacionar a intenção. Uma mulher comunicará vastas riquezas de informações e verdades a um homem se ele estiver apenas disposto a aceitar seu comportamento, não exclusivamente suas palavras, como referência para o que ela está contando. Ele também deve entender que a verdade que ela revela em seu comportamento, muitas vezes não é o que ele quer aceitar.
  16.  
  17. Ficamos frustrados porque as mulheres se comunicam de forma diferente do que nós. As mulheres se comunicam secretamente, os homens se comunicam abertamente. Os homens transmitem informações, as mulheres transmitem sentimentos. Ao relacionar informações, os homens priorizam o conteúdo, as mulheres priorizam o contexto.
  18.  
  19. Uma das grandes ofuscações promovidas pela feminização no último quarto de século é a expectativa de que as mulheres são tão racionais e inclinadas à solução de problemas analíticos quanto os homens. Este é o resultado de uma mentalidade igualitária que leva os homens a acreditar que as mulheres não se comunicam de forma diferente do que os eles. Isso não quer dizer que as mulheres não possam ser solucionadoras de problemas proficientes por si mesmas, mas opõe diretamente que as mulheres possuam uma forma especificamente feminina de comunicação.
  20.  
  21. Estudos e mais estudos científicos ilustrando a capacidade natural que as mulheres têm para formas excepcionalmente complexas de comunicação (a ponto de provar que seus caminhos neurais são interligados de maneira diferente) são bandeiras orgulhosamente apontadas por uma mídia feminizada como prova dos méritos inatos das mulheres, mas como homens, se espera de nós que aceitemos que "Ela quer dizer o que diz, e diz o que quer dizer". Embora algumas mulheres gostem de usar isso como uma insígnia de algum tipo de superioridade, isso não significa necessariamente que o que elas comunicam é mais importante, ou como elas se comunicam, é mais eficiente - apenas que elas têm uma maior capacidade de entender as nuances da comunicação do que os homens.
  22.  
  23. Uma das ilustrações mais fáceis dessa mudança geracional de gênero é observar os métodos de comunicação das mulheres “fortes” que a mídia retrata na ficção popular hoje em dia. Como sabemos que ela é uma mulher forte? A primeira dica é que ela se comunica de maneira aberta, centrada na informação. Ela se comunica como um homem.
  24.  
  25. Você não precisa ser psíquico para entender a comunicação secreta das mulheres, precisa ser observador. Isso geralmente requer uma paciência que a maioria dos homens simplesmente não tem, então eles descrevem as mulheres como duvidosas, inconstantes ou coniventes se o nome se encaixa. Mesmo para os homens que são observadores o suficiente, e tomam as anotações mentais necessárias para realmente ver o que está acontecendo ao seu redor, parece muito ineficiente e irracional.
  26.  
  27. E por que não? Somos homens. Nossas comunicações são (geralmente) baseadas em informações, dedutivas e racionais, essa é a comunicação aberta dos homens. Direta, ao ponto, de forma a resolver o problema e passar para o próximo. A comunicação feminina parece insana. É uma forma altamente disfuncional de comunicação. Para ser mais específico, é uma forma infantil de comunicação. Isso é o que as crianças fazem! Eles dizem uma coisa e fazem outra. Elas fazem birra. Eles reagem emocionalmente a tudo.
  28.  
  29. Sim, elas fazem. E mais vezes do que não, elas recebem o que elas realmente querem: atenção. As mulheres são loucas, mas é uma loucura calculada. A comunicação secreta nos frustra tanto quanto a comunicação explícita frustra as mulheres. Nossa linguagem não tem arte para elas, e é por isso que parecemos burros ou simples, na melhor das hipóteses, para as mulheres. Nós filtramos a informação para ser funcional, não para ter os detalhes sutis que tornam a comunicação agradável para as mulheres.
  30.  
  31. Essa é a mesma razão pela qual pensamos que a comunicação feminina é ofuscante, confusa, aleatória, mesmo quando parece que eles estão fazendo tentativas sinceras de relacionar claramente suas intenções. A diferença é que nossa confusão e frustração são colocadas em seu uso máximo. Enquanto as mulheres permanecerem irreconhecíveis, criaturas aleatórias e irracionais que os homens não podem sequer pensar em compreender (mas sempre podem perdoar), elas podem operar sem obstáculos em direção aos seus objetivos.
  32.  
  33. "Garoto bobo, você nunca vai entender as mulheres, apenas desista" é exatamente o Modus Operandi. Depois de aceitar isso, ela ganhará uma vida inteira de cartões para sair da cadeia. O mito do "Misticismo Feminino" e a prerrogativa de uma mulher (mudar de idéia) dependem inteiramente de como ela é adepta ao usar essa comunicação secreta.
  34.  
  35. Agora, como homens, diremos: “Mulher maligna, imoral e manipuladora! Tome juízo e faça a coisa certa. Dizer uma coisa e em seguida, fazer outra faz de você um hipócrita!”. E, claro, essa é nossa natureza racional que se faz ouvir ao expor a comunicação secreta de uma mulher. Um apelo à moralidade, que vai ter algum efeito, mas ... não tem. Isso ocorre porque as mulheres sabem instintivamente que sua sexualidade é sua primeira e melhor agência, e a comunicação secreta é o melhor método para utilizá-la.
  36.  
  37. Apelos à moralidade só funcionam ao favor dela, porque tudo o que ela precisa fazer é concordar com a avaliação aberta que o homem faz dela e, de repente, ele acha que está "mudando a opinião dela". Como Homens, nos tornamos tão condicionados pelo Misticismo Feminino a esperar que uma mulher seja dúbia conosco que quando ela de repente se inclina para as formas masculinas de comunicação e recorre ao nosso próprio método de comunicação aberta e concorda conosco, parece que ela teve uma epifania, ou um momento de clareza. "Uau, essa é realmente especial, de "alta qualidade", e parece entender." Isso é apenas enquanto lhe convir. Quando isso não acontece, o Misticismo Feminina está lá para explicar tudo.
  38.  
  39. Você já esteve em um ambiente social, talvez uma festa ou algo assim, com uma namorada ou mesmo uma mulher com quem você pode estar saindo, e aparentemente do nada ela diz para você em particular, "Você viu a olhada que aquela vadia acabou de medar?!"
  40.  
  41. Você estava bem ali em sua presença física, viu a garota de quem ela estava falando, mas não registrou nada. A preferência natural das mulheres por comunicações secretas é reconhecível já aos cinco anos de idade. As mulheres preferem lutar no psicológico, enquanto os meninos lutam no físico.
  42.  
  43. Dentro de seu próprio grupo de amigas, as meninas pequenas lutam pelo domínio com a ameaça de ostracismo do grupo. "Eu não serei mais sua amiga se ..." é uma ameaça tão grande para uma garota quanto "Eu vou te dar um soco na cara se ..." é para um menino. Essa dinâmica torna-se muito mais complexa à medida que as meninas entram na puberdade, na adolescência e na idade adulta, mas elas ainda usam o mesmo modo psicológico de combate.
  44.  
  45. Seu modo dissimulado de se comunicar isso usando insinuações, linguagem corporal, aparência, subcomunicação, gestos, etc., transmite muito mais informação do que nossa forma aberta de se comunicar. Pode parecer mais eficiente para nós como Homens, mas nosso método não satisfaz o mesmo propósito.
  46.  
  47. As mulheres gostam mais da comunicação do que da informação que está sendo transferida. Não é um problema a ser resolvido, é a comunicação que é primária. Quando um idiota a informa de tudo sobre si de uma vez, pensamos, sim, o mistério se foi, ele não é mais um desafio, por que ela estaria interessada? Isso é verdade, mas a razão pela qual o mistério desapareceu é porque não há mais potencial para estimular essa necessidade de comunicação ou sua imaginação.
  48.  
  49. Por fim, devo acrescentar que as mulheres não estão além de usar comunicação aberta quando isso serve aos seus propósitos. Quando uma mulher sai e diz algo de maneira a não deixar margem para interpretações erradas, você pode apostar que ela foi empurrada até esse ponto por medo ou pura exasperação quando seus métodos dissimulados não funcionaram.
  50.  
  51. “Não podemos ser apenas amigos?” É uma rejeição encoberta: “Afaste-se de mim, você é maluco!” É uma rejeição evidente. Quando uma mulher opta pelo aberto, tenha certeza de que ela está encurralada.
  52.  
  53. Este é um exemplo fácil disso, mas quando uma mulher chora, grita com você, ou lhe dá um ultimato, ela está impotente ao ponto de ter que se aproximar de sua maneira de comunicar sua frustração.
  54.  
  55. Da mesma forma, os homens podem e dominam a arte das comunicações secretas também. Grandes políticos, líderes militares, empresários, vendedores, e, claro, mestres de PUA. Todos eles usam comunicações secretas para alcançar seus objetivos. É incorreto pensar na comunicação secreta como desonesta ou amoral, ou mesmo em um contexto moral. É um meio para um fim, assim como a comunicação aberta é um meio para um fim, e esse fim, seja decidido por homens ou mulheres, é o que é ético ou antiético.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement