Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Mar 28th, 2017
74
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.22 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Kwon Bomi
  2.  
  3. Faceclaim: Kim Chungha (Solo)
  4.  
  5. Data de nascimento (do personagem): 26/07/1998
  6.  
  7. Local de nascimento: Ulsan, Coreia do Sul
  8.  
  9. Altura: 1,62
  10.  
  11. Dormitório: Sim.
  12.  
  13. Ano: Preparatório para vestibular
  14.  
  15. (X) Veterano ( ) Novato
  16.  
  17. Bolsista: Não
  18.  
  19. Departamento: Departamento de Dança Prática
  20.  
  21. Atividades extracurriculares: Boxe e literatura
  22.  
  23. Caso seja trainee, idol ou ator, preencha também:
  24. ( ) Idol ( ) Trainee ( ) Ator
  25.  
  26. Agência: --
  27.  
  28. Twitter: @EAS98BM
  29.  
  30. Tumblr: @eas-starfire
  31.  
  32. Personalidade: Mesmo tendo crescido basicamente encoleirada por sua mãe, Bomi tinha uma postura rebelde e indiferente longe de casa. Na maioria das vezes somente agia como queria, passando por cima até mesmo das regras impostas. Acabava não sendo punida pois sabia como chantagear os funcionários e professores, manipulando-os da forma que queria. Apreciava demais as pessoas que tinha ao seu redor, mesmo ficando um pouco desconfiada com a maioria delas, mas agia de forma indiferente com quem ainda não conhecia direito, se preocupando com os outros somente em seu interior. Apesar disso, é extremamente amigável e não trata ninguém mal sem motivo, até mesmo ajudando quem vier pedir ajuda a ela. Conhecida como manipuladora e até mesmo sendo um pouco mentirosa, era incrível como a coreana conseguia guardar não somente os próprios segredos como também os alheios, sendo realmente confiável. É atenciosa e focada, tendo uma incrível facilidade com os estudos, entretanto, esconde esse fato sem nem mesmo entender a razão, deixando com que pensem que suas notas altas são frutos de esquemas. Nunca perdeu o costume de agradecer por tudo que lhe faziam, coisa que aprendeu com seu pai, e tentava ser generosa. Sempre que via algum aluno em uma situação como a que passou alguns anos atrás, imediatamente se tornava responsável por entendê-lo e fazer justiça, pois odiava histórias mal contadas. Completamente expansiva, corajosa e ambiciosa, não fazia questão de ser o centro das atenções, mas também não odiava quando acabava sendo colocada nessa posição. Tem muita dificuldade em perdoar alguém que lhe fez mal, o que atribuiu à sua teimosia. Indecisa e complicada, Bomi acabava sendo muito realista no seu dia-a-dia, mas sua mente voava de maneira abstrata. Usa das mentiras quando precisa, mas costuma ser muito sincera, mesmo que isso vá machucar alguém. Extremamente egocêntria, porém não é do tipo que sente inveja de outra pessoa e mesmo tendo traços de introversão, é realmente extrovertida e gosta de brincar e ser engraçada.
  33.  
  34. Biografia: Com apenas 16 anos, Choi Hyeri era uma estudante bem conhecida no complexo por sua postura e forma de intimidar aos colegas e até mesmo professores e funcionários. Não era rica e muito menos influente, mas sabia como se impor aos outros e fazia isso com excelência. Não só chantageava aos outros como também os usava como bem queria. Apesar de a maioria das pessoas terem medo de Hyeri, a maioria queria ser como ela: ter tudo e todos aos seus pés. A garota estava envolvida com um homem mais velho que ela do completo Elegans e aos 18 anos, descobriu estar grávida dele. Mesmo estando em um lugar de respeito como aquele, o homem não possuía uma vida muito farta e isso fazia com que a coreana ficasse desesperada. Assim, fugiu para Ulsan, decidida a morar com sua tia. Não iria viver uma vida medíocre e muito menos criar um filho dessa forma.
  35. Chegando a Ulsan, não demorou para que se envolvesse com Kwon Seungho, filho de um dos empresários mais influentes e um dos maiores acionistas da empresa Hyundai. Sentia-se apaixonada, assim como o garoto, mas ela não tinha certeza se isto era amor ou desespero graças à sua situação. Tomou a decisão de fingir que o filho que carregava na barriga era de Seungho, notícia que o mesmo recebeu com a maior alegria do mundo. Se casaram, montaram uma casa e estavam prontos para criar seu bebê. Então nasceu Kwon Bomi.
  36. A pequena não podia reclamar de sua infância: tinha tudo o que queria e nunca teve que passar a menor das dificuldades. Seungho era um homem extremamente humilde que cuidava para que sua filha não se tornasse arrogante ou mimada graças ao dinheiro, assim como a mãe havia se tornado. O relacionamento dos dois começara a ficar conturbado e, durante uma discussão, o agora empresário descobriu que a pequena Bomi não era sua filha biológica. Devastado, pediu o divórcio e a guarda da criança, a quem já amava como se fosse sua verdadeira filha. Com a guarda não concedida, Hyeri levou sua filha de apenas 7 anos para uma nova casa, onde construiriam uma nova vida porém, com auxílio do pai, que fazia questão de que Bomi nunca descobrisse que ele não era seu pai biológico e sempre ia visitá-la, por pior que fosse sua relação com a mãe.
  37. Hyeri cresceu, desde então, com uma grande influência de sua mãe. Seu pai, entretanto, não deixava com que a garota ficasse igual a mãe, mas istou mudou quando a agenda da empresa começou a fazer com que Seungho precisasse viajar com muita frequência. Hyeri era a imagem mais forte na vida de Bomi e antes mesmo que a garota pudesse perceber, já estava sendo controlada pela mãe, que descontava suas frustrações na filha. Fazia todos os desejos da mãe, realizando cursos e mais cursos que não tinha interesse, como esportes e clubes artísticos. A mulher tinha esperança de que sua pequena pudesse possuir algum talento que a levasse para a fama, assim como sempre quis e não conseguiu realizar, se mudando até mesmo para Seul.
  38. Fez questão que a filha estudasse na Hanlim, assim como ela, e Seungho não reclamou, querendo sempre dar o melhor possível para sua filha. Podia fazer muitos anos, mas a imagem de Hyeri ainda era forte na escola e acabou seguindo Bomi, mais do que ela gostaria. Hoje, a garota faz o curso preparatório para o vestibular sem ter a menor ideia do que deseja fazer de fato.
  39.  
  40. Informações adicionais:
  41. - Bomi tirou a carteira de motorista assim que fez 18 anos e ganhou um Mustang restaurado de seu pai, já que possuía uma paixão secreta por carros antigos.
  42. - Tem a mania de balançar os pés quando está ansiosa
  43. - É, na verdade, muito inteligente e culta. Gosta bastante de artes e clássicos. Não demonstra esse lado e continua agindo como se fosse apenas mais uma garota comum.
  44. - Já fez aulas de vários esportes, teatro e canto, por influência da mãe. Atualmente é forçada a fazer tênis e continua somente com as aulas de ballet, que tanto gosta.
  45. - Faz parte de um grupo de dança e faz algumas apresentações em festivais, algumas vezes até mesmo soltando a voz.
  46. - Ama ler e possui uma enorme coleção de livros
  47. - Ainda se sente muito confusa quanto ao curso que quer fazer na faculdade e tenta ao máximo descobrir algum interesse
  48. - Apesar de parecer um pouco fútil, é na verdade muito madura. Quando age irresponsavelmente, tem a noção do que vai fazer, mas faz mesmo assim como um desafio a si mesma e aos outros.
  49. - É viciada em colecionar coisas inúteis. Tudo em que Bomi bate o olho e sente ser especial é pego por ela.
  50. - Fala inglês, japonês, chinês e francês fluentemente, mas não gosta de falar outras línguas na frente dos outros, tendo até mesmo um pouco de vergonha.
  51.  
  52. Turno demonstrativo: Impaciente, Bomi prestava pouca atenção nas instruções dadas pelo professor no fim da aula no clube de literatura. Estava extremamente cansada e sabia que não poderia correr dali direto para o chuveiro e se enfiar nas cobertas quentinhas, pois graças a uma burrada estava de castigo e teria que limpar todas as lousas do prédio e ajeitar as cadeiras das salas.
  53. Teve a péssima ideia de sair da escola durante o horário de intervalo aquela semana e levou uma amiga consigo, tentando passar pela portaria sem serem vistas. É óbvio que tal plano deu errado. Como algo assim poderia dar certo? Era bem claro para a coreana agora, mas no momento ela não havia pensado nisso e muito menos nas consequências. Não era a primeira vez que a curiosidade e teimosia de Bomi a colocavam em uma situação dessas, e apesar de saber disso, ela nunca aprendia a lição.
  54.  
  55. Senha de reserva: guaraná cruzeiro
  56.  
  57. Senha das regras: aviãozinho
  58.  
  59. -
  60.  
  61. Nome: Kim
  62. Rede social: @shvipsik
  63. Nome dos personagens pertencentes a mim: Mia (Sinb) e Bomi (Chungha)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement