Advertisement
astroloki

SFHS - Shin YeoWoo

Dec 18th, 2018
238
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.50 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES!
  2. Faceclaim: Jeon Heejin - LOONA.
  3. Nome: Shin Yeowoo.
  4. Data de Nascimento: 19/10/2003
  5. Local de Nascimento: Busan, Coreia do Sul .
  6. Altura: 1,73cm.
  7. Peso: 53kg
  8. Gênero: F.
  9.  
  10. LINKS!
  11. Tumblr: sfhs-yeowoo.tumblr.com
  12. Twitter: twitter.com/SF03SY
  13. DOCUMENTO!
  14. Ano Letivo: 2º ano.
  15. Status: Veterana
  16. Bolsista: Não.
  17.  
  18. INTELECTO!
  19. Língua Estrangeira: Francês
  20. Extracurriculares: Clube de Botânica / Runner no beisebol
  21.  
  22. PESSOAL!
  23. Personalidade:
  24. . impulsiva e infantil // as situações em que sua infância foi moldada geraram traumas que a garota sequer imaginou, Yeowoo não conseguiu desenvolver seu lado afetivo tanto quanto uma criança precisaria, seus melhores amigos sempre foram seus irmãos. A falta de convivência com pessoas de fora da família a deixou sem limites e, de certa forma, também inocente.
  25. . agitada e tagarela // quando a confiança é adquirida, a jovem Shin deixa a fachada séria de lado, tornando-se um raiozinho de felicidade. Em momentos como esse, quase é possível ignorar a aparência pálida e abatida que marca seu rosto, afinal o contagiante sorriso se torna o verdadeiro astro.
  26. . agressiva e dramática // “abandono” possivelmente é a palavra que mais teme. Não consegue conceber a ideia de estar sozinha, pode tornar-se chantagista e até violenta sob tal hipótese. Graças ao acidente de seu pai, o agravamento de seu transtorno tornou-se muito mais rápido e intenso, aqueles que se aproximam de Yeowoo percebem claramente o psicológico destruído e as consequências disso.
  27. . sonhadora e romântica // suas crises contidas podem revelar o coração desesperado por afeto, Shin é fã de romantismo, poesia, pequenos gestos que demonstram sentimentos. É uma marinheira de primeira viagem, por isso imagina as coisas como um conto de fadas, em que seu príncipe encantado a salvaria em seu cavalo branco.
  28.  
  29.  
  30. Biografia: Conte a história do seu personagem usando, no mínimo, 2000 caracteres.
  31. [trigger warning: morte, tentativa de suicídio, transtornos bipolar e alimentar]
  32. Fora a última chance de trazer novamente amor ao lar da família Shin, mas sabemos que é impossível ressuscitar algo que nunca existiu. A caçula era apenas um bebê quando mudaram-se para os Estados Unidos, desenvolveu-se em meio à cultura americana e ao ambiente tóxico que seus colegas de classe proporcionavam. Yeowoo puxou muito de seu pai, o formato dos olhos, do nariz… e a altura. Desde novinha estava entre as crianças mais altas de sua sala, e a sua forma desengonçada tornou-se motivo de piadas durante muitos anos. A garota conhecia o afeto vindo de seus irmãos, e somente isso, aquele era seu círculo social. Era muito próxima de ambos, apesar de sua forma temperamental de lidar com Yooa. Eram melhores amigas, confidentes, mesmo que a mais nova tenha a ameaçado diversas vezes.
  33. O temperamento esquizóide e agressivo de Yeowoo não se caracterizava como um problema, afinal o irmão mais velho era perfeitamente capaz de conter os surtos da caçula. Contudo, isso perdurou somente até que ela completasse doze anos. Em uma tentativa de proteger sua irmã mais velha, Shin feriu severamente um aluno após atirar uma cadeira no mesmo. A família mostrou-se horrorizada com o ocorrido, tal agressão desencadeou uma série de mudanças na vida de Yeou - como era carinhosamente chamada. Psicólogos passaram a acompanhar e monitorar a personalidade violenta da jovem, que mais tarde levantou suspeitas de transtorno bipolar.
  34. Era muito nova para tal diagnóstico, mas os altos e baixos que rondavam sua convivência provaram a veracidade do quadro. Os irmãos eram novos demais para compreender tudo aquilo, cada um passou a lidar de sua forma com Yeowoo. Ela não se importava com Hyunwoo ser extremamente super protetor, era até um alívio para ela ter o mais velho tão próximo de si, e Yooa - apesar de receosa - tentava ajudar de sua maneira, começaram a compartilhar interesses em comum, especialmente sobre maquiagem. Com a ajuda da medicação, passou o resto de sua infância adaptando-se à nova escola, e às rotinas que agora eram necessárias. Tudo pareceu finalmente entrar nos eixos.
  35. Ao menos até o dia 3 de janeiro de 2017, data do acidente mortal, que levou a vida do senhor Shin. Yeowoo estava no carro, no banco ao lado dele, maquiando-se no espelho quando, graças a um segundo de distração e um carro de eletricista em alta velocidade, o pai é completamente prensado pela escada regulável, que desprendeu-se e foi atirada no carro da família. Tinha quinze anos quando o maior trauma de sua vida a carregou completamente para o fundo do poço. Seu grande herói tornou-se uma dolorosa cicatriz, o motivo pelo qual tornou-se completamente frágil.
  36. A coreana largou o tratamento, dessa forma atingindo o ápice da depressão. Yeonwoo não comia, apenas saía do quarto escuro sob os berros de sua mãe, que não tolerava tal atitude ou sequer compreendia. Seu quadro evoluiu e a instabilidade do humor de Shin atingia níveis estrondosos, justamente quando ela passou a alucinar em seus estados de mania. O agravamento de tudo aquilo resultou em duas tentativas de suicídio, em que ambas foi impedida por Hyunwoo.
  37. Somente quando viu a morte em sua frente pela terceira vez que a jovem, durante uma troca de humor, sentiu seu corpo completamente debilitado graças às mudanças biológicas. Yeowoo, de certa forma, não queria aquilo. Ao entrar na Saint Francis retomou seu tratamento, com doses altas de remédio. Ela não comentava sobre o acidente, assim como era a única que sabia exatamente o motivo do ocorrido: distraíra seu pai. Shin sofria ainda mais os efeitos do valproato de sódio, que a fazia ganhar peso e, somando isso com seu trauma de espelhos e maquiagem, a autoestima de Yeowoo caiu por terra. A garota vaidosa que havia tornado-se foi reprimida por uma imagem alterada de seu próprio corpo e, a solução que encontrou para isso era simples: comer muito pouco, dietas loucas ou, simplesmente, não comer nada.
  38.  
  39. Turno demonstrativo:
  40. Phoebe não é do tipo que espera, muito menos que se enrola para fazer as coisas. É impulsiva e gosta de tudo ágil e pronto na sua mesa em milésimos de segundos, impaciente. Levantou-se rápido da cama, sem se importar se acordaria a colega de quarto com o barulho ou a lanterna do celular, usada para procurar suas roupas. Uma calça justa, coturnos, a primeira camiseta que achou em seu armário e, claro, o couro favorito de sua coleção. Ignorava completamente todos os modos que tinha, tomando a liberdade de se trocar ali mesmo, de frente para a parede oposta à de Harumi, deixando o pijama no chão, jogado de qualquer forma. Como de costume, o celular, a carteira e um maço de cigarros já estavam no bolso da jaqueta, junto com as chaves da moto, estacionada do lado de fora da universidade. A mestiça gostava de estar preparada para qualquer situação, e sair escondida no final de semana definitivamente era uma das mais frequentes.
  41. Abriu a porta de forma bastante silenciosa, nunca sabia o que esperar dos corredores do dormitório, em alguns dias as inspetoras simplesmente não estavam, em outros elas pareciam águias, atentas ao menor dos ruídos. Caminhou com cautela por todo o trajeto, descendo as escadas até o quarto no piso inferior, aquele local ela conhecia muito bem. Embora nunca tenha falado com a colega de Sara, frequentemente via as coisas da garota pelo quarto, o suficiente para deixa-la curiosa sobre quem seria.
  42. Bateu na porta duas vezes, encostando-se sobre a madeira sólida da mesma, para evitar que fosse vista. Podia sentir a adrenalina em seu corpo, tornando os sentidos mais aguçados. Fugir do colégio era uma das pequenas paixões na vida de Phoebe, embora tenha feito isso milhares de vezes, o sentimento de desafio nunca a abandonava, assim como os planos mirabolantes para escapar.
  43.  
  44. TRAÇOS EM PONTOS!
  45. Sendo o número 0 referente a EXTROVERTIDO e 10 referente a INTROVERTIDO
  46. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 5
  47. Sendo o número 0 referente a INTUITIVO e 10 referente a OBSERVADOR
  48. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 7
  49. Sendo o número 0 referente a LÓGICO e 10 referente a EMOCIONAL
  50. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 5
  51. Sendo o número 0 referente a JULGADOR e 10 referente a PERCEPTIVO
  52. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 6
  53.  
  54. Senha das regras: tô bem feliz que a cmm tá voltando, joguei pouquíssimo quando teve a primeira, e espero que eu possa formar histórias e laços como os meus amigos fizeram nos anos anteriores.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement