Advertisement
Guest User

starmaker char - jules

a guest
Nov 13th, 2019
328
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.72 KB | None | 0 0
  1. INTEGRANTES DE GRUPO
  2.  
  3. Grupo: Froots
  4. Posição: favor colocar a posição completa, não somente uma! - Main rapper, lead dancer e maknae
  5.  
  6. INFOS
  7.  
  8. Dois pontos positivos: Sua persistência, o que não há deixa desistir diante algumas dificuldades; e sua amizade, quando ela faz amigos, vai levar para a vida toda além de protegê-los com tudo o que tiver, preza muito por eles.
  9.  
  10. Dois pontos negativos: É uma pessoa bem cabeça dura, então quando decide por alguma coisa, dificilmente alguém vai conseguir fazê-la mudar de ideia, deixa a teimosia lhe dominar. Perfeccionista quando o quesito é o rap e a dança. Sempre se cobra muito por causa disso, quer fazer o melhor, mostrar seu melhor.
  11.  
  12. Twitter: julstrlght
  13.  
  14. Headcanons: O pai de Jules se formou em relações internacionais quando jovem e o que proporcionou a ele diversas viagens pelo mundo. E em uma dessas viagens para Nova Iórque ele conheceu a mãe da garota. A mulher era filha de americana com coreano, gerando a ela dupla nacionalidade. Por conta disso, quando o pai não estava nos Estados Unidos com ela, ela ia para Seul ficar com ele. Isso continuou por algum tempo até que ela descobriu estar grávida de Jules. Eles se casaram com a descoberta e o pai se mudou para os EUA.
  15. Os meses se passaram na calmaria até que Jules nasceu em São Francisco, num momento totalmente inesperado, a véspera do ano novo. O casal havia ido para a cidade para encontrar alguns amigos e porque a mãe estava há longo tempo com desejo de comer algo que era só vendido no Fisherman's Wharf. E foi nesse momento, indo para o Fisherman's Wharf que a mãe entrou em trabalho de parto. Então nasceu Seo Julie, ou Seo Riyeon o seu nome coreano, com apenas oito meses de gestação.
  16. A menina passou boa parte da sua infância em Nova Iórque correndo atrás dos primos e vendo os mais velhos participarem de batalhas de dança e rap que tinha na praça onde morava. Era possível ver o brilho nos olhos da menina quando via toda aquela euforia e determinação que as pessoas mostravam durante as batalhas. Jules nutria um secreto amor pela dança e pelo rap, mas como era novinha, não deixavam ela participar. Então, sempre quando chegava em casa, ela se trancava no quarto e ficava vendo tutoriais de dança no youtube e fazia rimas na frente do espelho.
  17. isso continuou até que a mãe a pegou no flagra dançando. Jules achou que a mãe brigaria com ela, porque sempre escutava do pai e dos avós maternos que o que os primos faziam não iria os levar para lugar algum e que precisavam estudar para serem alguém na vida, mas a mãe foi a e matriculou em aulas de jazz e hiphop. Então todo após a escola Jules ia para as aulas de dança e a mãe usava a desculpa que a menina ficava de babá para uma amiga.
  18. Poderia se dizer que Jules tinha um talento nato para a dança. Alguns dos seus professores até queriam que ela participasse de campeonatos, mas ela sempre dizia não porque sabia que com isso o seu pai descobriria. E também, ela ainda sentia que algo estava faltando. E sabia muito bem o que era, o rap. Queria poder fazer o rap que nem dançava, queria poder participar das rodinhas de batalha.
  19. Certo dia, voltando da aula de hiphop, ela viu o grupinho fazendo rap e dessa vez decidiu que não deixaria ninguém dizer que era nova para participar. Ela se juntou a eles e observou, só esperando a oportunidade e quando um dos participantes ficou sem fala para rebater, Jules invadiu a roda e mandou suas rimas deixando todo mundo boquiaberto. Não sabiam se ficavam mais chocados pela habilidade ou por ser tão nova. E naquela noite ela ganhou a batalha. Seus primos que estavam ali até compraram lanche para ela como recompensa. E então começaram a deixá-la participar e ficavam até com receio de irem contra ela em uma batalha.
  20. Um ponto que usavam contra ela nas batalhas era o fato de ser pequena e ter o nome de Julie falando que era de garotinha e que ali não era lugar para ela. Sempre ficava com um sentimento ruim quando diziam aquilo porque amava aquele lugar. Por conta disso ela começou a odiar o próprio nome e aderiu Jules como seu nome na roda. Nem em casa queria que a chamasse de Julie. Era Jules ou Riyeon.
  21. Quando completou treze anos, viu sua vida mudar completamente. Era uma noite comum de dia da semana e estava na praça participando do rap e da dança. Nem viu a hora passar então só se deu conta de que já era bem tarde quando seu pai apareceu ali irritado. Ele chegava era quase 22h então Jules sempre deixava a praça antes disso, mas fora pega no flagra. Até chegar em casa, escutou muito que estava jogando a sua vida fora e que deveria estudar para escolher uma carreira como medicina. A garota achou que aquilo fosse lhe dar um castigo severo, mas o que escutou foi bem pior. Eles se mudariam para Seul (o pai já tinha planejado aquilo, mas pareceu mesmo ser como uma punição devido o momento).
  22. Os primeiros meses de adaptação na Coréia foram complicados para Jules, não por causa do idioma, ela sempre praticava com a família, mas porque sentia que não tinha mais o que fazer da vida. Ficou para baixo por um bom tempo, o pai tentou até fazê-la melhorar dando um gato de estimação. Rubi, o gato, virou o amor da sua vida, mas ainda assim não sabia o que fazer. Isso continuou até festival de primavera do ano seguinte da sua escola que teve uma apresentação de talentos e um grupo de trainee de diversas empresas se juntaram para fazer um cover. No final eles deram uma palavra de incentivo falando que quem gostava daquilo, deveria seguir os sonhos, sem deixar que alguém lhe botasse para baixo. E era exatamente isso o que ela precisava escutar.
  23. Então, depois de fazer uma pesquisa e anotar diversos nomes e endereços de empresas, Jules foi com uma amiga fazer audição para trainee sem contar aos pais. Para sua surpresa, foi aceita para três empresas, mas acabou escolhendo Lithos por gostar da proposta da empresa e curtir o que eles haviam lançado.
  24. Mas a parte mais difícil era a que estava por vir, contar para os seus pais. Jules chegou mais cedo em casa naquele dia e preparou o jantar para os pais. Só por aquilo eles já sabiam que tinha algo acontecendo. Assim que todos terminaram de comer, ela contou. A mãe ficou surpresa e feliz porque sempre apoiava a filha, mas o pai quase quebrou a louça. De tão estressado que ficou, passou a noite fora (a mãe que mandou ele sair e não voltar até que estivesse de cabeça fria). Jules ficou super chateada porque não precisava aquela reação toda, sabia que ele era contra, mas era seu sonho. No dia seguinte o pai pediu desculpas e disse que iria apoiá-la porque vira como ela ficara para baixo naquele meio tempo.
  25. E assim começou a vida de trainee de Jules, durando dois anos e alguns meses até debutar com Froot.
  26.  
  27. Senha da reserva: ursinho
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement