Advertisement
slowsebastian

Untitled

Aug 10th, 2016
68
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.21 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES PESSOAIS:
  2. — Nome: Park Jinsoo
  3. — Faceclaim: Seo Kangjoon – Ator.
  4. — Data de nascimento: 15 de Setembro de 1991 / 24 anos – Coréia: 25 anos.
  5. — Local de nascimento: Busan – Coréia do Sul.
  6. — Altura: 1,83 cm.
  7. MORADIA E TRABALHO:
  8. — Apartamento em que reside: 204.
  9. — Companheiro(s) de apartamento: Choi HeungSoo e Lee Hwan.
  10. — Residente desde: Há uma semana. 2016.
  11. — Ocupação: Músico, porém atualmente encontra-se desempregado.
  12. REDES SOCIAIS:
  13. — Twitter: @YKS91PJ
  14. — Tumblr: @YKS-Jinsoo
  15. — Docs: Opcional.
  16. — Personalidade:
  17. Jinsoo não é o que podemos chamar de perfeito. É recém formado em música à procura de um emprego, porém sem sucesso, o que o torna alguém sem confiança alguma em si. É bastante insistente, por isso irritante, quando percebe que o que quer valerá à pena e se conseguir, fará de tudo para que seja tudo perfeito do seu modo. Não costuma se meter em encrencas, apesar de parecer que elas o procuram. Não tem preguiça em fazer os serviços da casa, já que os empregos parecem escapar de si, se destacando mais na cozinha. Apesar de ser um dramático de primeira linha, não gosta quando o fazem perto de si. Totalmente fora do estilo de Park. Por ser bastante orgulhoso não aceita as coisas com tanta facilidade, ou seja, se alguém faz algo por si o mais justo é fazer algo pela pessoa também, mesmo que esta não queira. Não é adepto a bagunças, chegando a ser um pouco neurótico com algo fora do lugar que tenha destinado.
  18.  
  19. — Como seu personagem veio parar no Yuksam?
  20. Park Jinsoo é o filho único da família Park, residindo em Busan, até o fim do ensino médio. Nunca tivera uma vida normal, por ter perdido a mãe durante seu parto e assim obtendo desde sempre o tratamento frio e rígido de seu pai, um empresário conhecido na cidade. Por isso, descobriu na música, um refúgio para todos os problemas. Jinsoo era uma criança bastante retraída e triste, o homem fazia questão de lembrá-lo a cada dia que o considerava responsável pelo falecimento da esposa, deixando o psicológico do garoto em cacos. Durante a época de escola, não gostava tanto de socializar com as outras crianças e quase sempre estava sozinho. Isso despertou o interesse de algumas dessas em incomodá-lo, sofrendo vários episódios de bullying. Antes o garoto não fazia nada tinha em mente todas as palavras do pai e até achava que merecia tudo aquilo, afinal ele havia matado a própria mãe, mas depois de um tempo e de perceber que aquilo acontecia mais consigo do que com outros, passou a se defender e não recuar de alguma provocação.
  21. Nesse meio tempo conheceu seus dois melhores, Choi Heungsoo e Lee Hwan, onde o último foi o defender em uma das inúmeras brigas envolvendo o rapaz e Heungsoo conseguiu tirá-los do meio da mesma, os tornando amigos inseparáveis. Jinsoo nunca se sentira tão feliz ao ver alguém que se importasse com ele, além de um dos empregados de sua casa. Ter a companhia de ambos os garotos fazia com que o menor conseguisse ir para casa mais feliz e esquecesse, temporariamente, todos os problemas que o cercavam mesmo este sendo tão novo. Passaram por muitas coisas juntos, cada um com seu próprio jeito de encarar a vida, até ficarem maduros o suficiente para que soubessem o que queriam da vida. Então, assim que o ensino médio terminou, infelizmente ou não, cada um seguiu seu caminho e mal sabiam se algum dia iriam se reencontrar. A decisão de ir para o exército não foi, majoritariamente, própria. Seu próprio pai o havia forçado aquilo devido seus comportamentos impertinentes, ou seja, homossexuais. Não que o filho o tivesse assumido alguma coisa, mas a forte desconfiança sobre isso fizera com que tomasse aquela atitude contrária ao garoto. O jovem não tendo tantas escolhas, decidiu que faria a vontade de seu carrasco, alistando-se e recebendo assim o apoio do mesmo. Passou dois anos longe de tudo e todos para que pudesse se dedicar à suas tarefas no local, fazendo questão de não ver o rosto do pai em nenhuma das folgas que foram referidas a si durante aquele tempo. Ainda mantinha algum contato com seu amigo, Hwan, fazendo o máximo que podia para não perder como acontecera com Heungsoo.
  22. Após sua saída do exército, voltou para casa onde foi recebido de braços abertos pelo pai, que até então achava que o método que utilizara o teria dado um jeito. Agora seu foco era fazer com que o filho seguisse seus passos, forçando-o a cursar administração. Os primeiros anos passaram e o garoto não via um futuro atraente para seguir naquela carreira, já que sua paixão era a música, e com muito esforço e força de vontade conseguiu trancar a faculdade. O pai não estava nenhum pouco satisfeito, ainda mais quando percebeu o quão errado estava ao ouvir as palavras que saíram definitiva e decididamente dos lábios do garoto que tanto afastou de si por anos. “Eu sou gay.” E óbvio a resposta não fora positiva, nenhum pouco, com direito a surras corretivas, mas que nada mudavam a decisão de Jinsoo. Cansado de tudo aquilo, resolvera sair de casa por conta própria – mesmo que não possuísse tanto dinheiro quanto o pai -, já que economizou o que ganhava enquanto soldado, sendo assim então deserdado da família.
  23. Com os empregados da família sabendo que o rapaz não tinha para onde ir, Seungho, o mordomo que cuidara durante tanto tempo de Jinsoo, se dispôs a ajudá-lo no que fosse preciso e deixou com que ele morasse consigo, se mudando para Incheon dois dias depois, após o mais velho se demitir dizendo que tinha propostas de emprego mais interessantes e realmente o tinha. Finalmente estava em um caminho que queria e não demorando muito, conseguiu ingressar na faculdade de música que tanto almejava desde seus doze anos. E, agora, recém formado em música não poderia deixar de se incomodar em estar atrapalhando a vida de alguém, apesar de estar muito agradecido à única pessoa que o ajudou e confiou nele durante tantos anos. Como estava disposto a arranjar lugar para morar, porém sem emprego soube que seu amigo Hwan, que não perdeu contato com o mesmo, estava a procura de apartamento e assim, após uma conversa amigável decidiram que procurariam juntos e assim dividiriam as despesas. Porém, alguns dias depois soube que seu antigo amigo Heungsoo estava morando na cidade, através de Hwan, que lhe contou sobre a proposta de irem dividir apartamento no prédio Yuksam e sem mais delongas aceitando a mesma de imediato.
  24. — Informações adicionais:
  25. - Jinsoo tem mania de limpeza;
  26. - Não consegue ficar parado quando está nervoso ou preocupado com algo;
  27. - Não dorme sem ouvir música antes disso;
  28. - Toca vários instrumentos como: Violão, violino, guitarra e piano.
  29. — Sample post:
  30. Tirou um tempo para pensar sobre tudo o que havia acontecido até ali, já era hora de tomar alguma atitude sensata quanto a seu pai. Há quanto tempo se sentia triste daquela maneira? Há quanto tempo deixava o mesmo o tratar daquela forma tão... Sem vida? Não se lembrava do empresário tê-lo abraçado e o dito que amava em nenhum momento de sua vida, então para que sentir remorso ao pensar em ir embora? Ele não iria dar nem falta de sua companhia ali... Infelizmente. Limpou as lágrimas que se seguiram em meio aos seus devaneios e respirou fundo, se tornaria o homem que com certeza sua mãe aprovaria. A coragem o tinha deixado levemente nervoso e trêmulo, afinal não era todo dia que alguém se assumia para a família, principalmente quando se morava na Coréia ou tinha um pai como o de Jinsoo, a medida que a distância entre ambos se tornava pequena o suor frio em suas mãos aumentava, assim como seus batimentos cardíacos. Andava pelo grande corredor à procura do escritório do senhor Park e assim que chegara em frente a porta do mesmo, mordiscou o inferior e direcionou a destra à maçaneta a forçando para que pudesse entrar e logo depois, fechando-a atrás de si. Aquele era o momento crucial na vida do rapaz e ele não estava disposto a recuar.
  31.  
  32. — Email do Tumblr: jonghyunblue@outlook.com
  33. — Senha de reserva: onceuponatime
  34. — Senha das regras: one in a million.ㅤ
  35.  
  36. CADASTRO DE PLAYER.
  37.  
  38. Nome/Apelido: Gê.
  39. Twitter: @slowsebastian (Twitter pessoal).
  40. Nome dos personagens pertencentes a mim: Park Jinsoo (Seo KangJoon).
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement