bearbilly

Untitled

Jun 28th, 2017
56
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.24 KB | None | 0 0
  1. >> INFORMAÇÕES BÁSICAS.
  2. Nome: Nam Jihyo
  3. Faceclaim: Park Gyuri
  4. Data de nascimento: 17/10/1988
  5. Local de nascimento: Andong, Coreia do Sul
  6. Gênero: Feminino
  7. Altura: 1,66
  8.  
  9. >> CONTAS.
  10. Twitter: @YG88NJ
  11. Tumblr: @ygxjihyo
  12.  
  13. >> INFORMAÇÕES DE TRABALHO.
  14. Treinamento militar prévio: ( X ) sim | ( ) não
  15. Função: Inspetora e professora de biologia do extensivo
  16.  
  17. Esporte ou Clube: A COITADA JÁ TRABALHA MUITO DEIXA ELA LIVRE DESSA PUFAVO
  18.  
  19. Tendência ou alinhamento geral: Ordenado.
  20.  
  21. >> SOBRE O PERSONAGEM.
  22. Personalidade: Em sua vida pessoal, Jihyo costuma falar bastante, ser bem articulada. Por ter feito parte do exército, está acostumada a ter mais amigos homens, mas não significa que não se dê bem com as mulheres. É até mesmo considerada fofa pelos colegas por conta do seu jeito delicado e atencioso. Também é muito apaixonada por sua profissão, e tenta convencer o diretor a fazer jardins pela academia há alguns anos, somente para colocar em prática seus conhecimentos de botânica e, quem sabe, passá-los para os alunos. É um pouco impaciente, portanto não é fácil prender sua atenção, mas a coreana consegue ser simpática e engolir seus valores tradicionais quando conversa com pessoas que não os seguem. Já no ambiente profissional, ela adota uma postura muito mais rígida, principalmente em seu cargo de inspetora. Não gosta de ver gracinhas entre os alunos e é a primeira a condenar qualquer atitude vulgar, já que o namoro entre alunos não é permitido na Academia. Não gosta de aplicar punições físicas, mas não hesita em reconhecer quando uma delas é necessária. Como professora, é um pouco mais aberta, dando liberdade aos alunos para que desabafem com ela quando quiserem, além de estar sempre incentivando-os a aprender sobre biologia, disposta a ajudá-los com qualquer dúvida. Tem uma aula bastante descontraída e sem tantos decoros militares, mas exige o respeito em qualquer situação. Para tê-la como aliada, só é necessária uma boa postura, até porque ela nunca condena os alunos que possuem dificuldade para aprender, somente os que se comportam como crianças rebeldes.
  23.  
  24. Background: Nascida em uma família tradicionalmente católica, Hyemi praticamente cresceu no ambiente sagrado da diocese de Andong, na Coreia do Sul. Não demorou para que descobrisse sua grande paixão pelo canto e se tornasse uma das vozes principais no coral do local. Apesar de ter muito orgulho de suas raízes, sonhava em conhecer mais do seu país e assim que amadureceu o suficiente, decidiu fazer sua primeira viagem para Seul. Lá, conheceu um médico e não demorou nem uma semana para que os dois estivessem completamente encantados um com o outro. Também vindo de família tradicional, o homem decidiu não tirar a mulher de sua vida desde então, casando-se rapidamente com ela e fazendo-a se mudar para Seul. Não demorou para que a mulher se tornasse a voz principal em uma igreja por lá também, algo que causava muito ciúmes ao homem, que proibiu a esposa de cantar na frente de outras pessoas, destruindo assim o seu sonho de se tornar uma cantora gospel.
  25. Com o nascimento da pequena Jihyo, na cidade de Andong pelo pedido da mãe, ela esqueceu um pouco sobre seus sonhos para focar em sua vida como dona de casa, fazendo com que o marido investisse nas melhores escolas para que sua filha tivesse a educação que não teve. Como um hobby entre as duas, Hyemi ensinava a pequena a cantar algumas músicas religiosas, corrigindo seu tom na esperança de que ela pudesse talvez se tornar uma boa cantora. Não estava enganada, Jihyo possuía uma voz angelical e a mãe viva levando-a para feiras somente para mostrar o talento da filha ao mundo, na esperança de que alguém o reconhecesse. Quando o marido descobriu, acabou sendo muito agressivo com as duas, deixando claro que não estava criando uma garota para se tornar uma cantora e trazer vergonha à família, mas sim para se tornar uma médica como ele. Dali em diante, as agressões se tornaram frequentes, chegando ao ponto de que Hyemi reuniu suas forças e seus familiares para lhe tirarem daquela vida.
  26. Com 15 anos, Jihyo impressionava qualquer um com seu intelecto, algo que ela agradecia ao pai, graças às escolas de elite nas quais estudou por toda a vida. Porém, com a separação dos dois, acabou indo estudar no colégio militar Yukgun, uma bolsa concedida graças aos anos militares de seu avô materno, se tornando uma das melhores estudantes do local. Tendo crescido sob tantas regras e tanto conservadorismo, a garota se destacava com uma excelente conduta.
  27. Acabou se formando em Biologia e conseguiu a indicação da família Choi para o cargo de botânica em um batalhão do exército. Após uns meses na profissão, fez um curso de enfermeira militar e se tornou uma enfermeira indispensável para os campos de batalha, tendo presenciado muita coisa forte. Infelizmente, sentia-se incompleta, como se todo o seu conhecimento não estivesse sendo devidamente utilizado. Em um ato de coragem, mandou seu currículo para a academia Yukgun, que a aceitou como nova professora de biologia para as turmas do extensivo, além de presenteá-la com o cargo de inspetora logo no seu primeiro dia de trabalho, como agradecimento a todos os anos servidos ao exército e parabenização pela boa conduta quando fez parte do corpo discente da academia.
  28.  
  29. Informações adicionais:
  30. - Possui Marcella como seu nome de batismo, já que cresceu em família católica.
  31. - É filha única, pois após o divórcio, sua mãe não se casou mais.
  32. - Tem medo de relacionamentos sérios, pois foi traída pelo seu último namorado.
  33. - Possui uma cicatriz bem aparente em sua perna por conta dos seus anos no exército.
  34. - É canhota.
  35. - Sonha em ser mãe, mas tem medo de se casar e ser traída novamente ou passar pelo mesmo que Hyemi.
  36. - Tem uma certa loucura por limpeza, não conseguindo ficar em um ambiente sujo por muito tempo.
  37. - Sua mente está sempre em atividade e, algumas vezes, ela acaba pensando alto demais.
  38. - Gosta muito de cantar por causa de sua mãe e algumas vezes passa pelo clube do coral para observar os alunos.
  39. - Mora sozinha com seus três cachorros, mas acaba passando um longo tempo com sua mãe por ter medo de perdê-la.
  40.  
  41. >> SENHAS.
  42. Senha das regras: cocotinha
  43. Senha da reserva: califórnia é bubbaloo
Add Comment
Please, Sign In to add comment