Advertisement
Guest User

Try Icer

a guest
Jul 19th, 2019
99
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.93 KB | None | 0 0
  1. Uma grande risada se ouvia. E uma rajada de ki era notada enquanto a mesma arrancava a cabeça de um fraco ser que tentava defender seu planeta. Ali, uma criatura abaixo da média em seu tamanho porém, com um poder colossal. Nunca visto antes em qualquer parte da galáxia ou desse universo. A mesma chamada Cute estava dominando este planeta. Apenas mais um para sua coleção como ela dizia. Seu pai havia renunciado a posição e passado para a filha visto que era estava bem poderoso e era muito mais cruel. Assim, Cute a nova Imperadora Do Universo partia de planeta em planeta colonizando-os.
  2. Havia um planeta em especial no qual estava indo pessoalmente. O mesmo era chamado de Desert por ter sua vasta superficie totalmente desertica com excessão de atualmente alguns seres. Eram esses que Cute estava indo a caçada. Haviam reportado para ele que os mesmos eram rebeldes que estavam lutando contra sua Dominação. Por causa disso estava irritada indo atrás dos mesmos.
  3. Cute tinha nascido havia apenas dezoito anos. Era bem nova ainda. Seu pai havia visto na hora o potencial da garota. Incrivelmente forte no momento em que havia nascido. Ela era linda e fofa porém se tornava ameaçadora para qualquer outro que não fosse tão chegado nela quanto seu pai.
  4. Algo estranho era que, rapidamente havia superado seu pai. Isso nunca havia se relatado na história antes. Ela mesma também não tinha certeza o porquê. Isso havia acontecido por causa de que quando ainda estava no ovo, uma criatura estranha havia aparecido. Não detectada por seu pai que estava dormindo no momento ( deixava qualquer guarda longe do ovo). A mesma criatura havia dito umas poucas palavras e simplesmente saiu andando. Após isso Cute havia estremicido no ovo e a criatura sumido com o ki extremamente mais fraco. Ela havia entregado o seu poder para Cute. Ficado apenas com o mínimo do mínimo para sobreviver. O porquê da mesma ter feito isso era desconhecido.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement