Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Oct 19th, 2019
83
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.88 KB | None | 0 0
  1. info ooc.
  2. Nome: Lics
  3. Pronome: feminino
  4. Idade: 22
  5. Triggers: -
  6.  
  7.  
  8.  
  9. info ic.
  10. Nome do personagem: Cho Yunhee
  11. Stage name: Amber
  12. Faceclaim: Hyoyeon
  13. Data de nascimento: 26/10/1993
  14. Idade: 26
  15. Nacionalidade: Coreana
  16.  
  17.  
  18. para integrantes de grupo.
  19. Grupo: Magic Sparkle
  20. Posição: Main dancer e Vocal
  21.  
  22. Dois pontos positivos: Animada, Determinada
  23. Dois pontos negativos: Avoada, Barulhenta
  24.  
  25. Twitter: user livre; @swnnyhee
  26.  
  27. Headcanons:
  28.  
  29. Era 26 de agosto de 1993, uma quinta-feira chuvosa em Seul. Médicos corriam de um lado para o outro em busca de equipamentos. Cho Kyunghoon aguardava impaciente ao lado da esposa, Nari, que daria a luz a qualquer momento. O homem suava frio e sentia que desmaiaria a qualquer momento - típico drama do ator renomado naquela época - afinal, o nervosismo de ter seu primogênito era mais do que poderia aguentar Não poderia estar mais feliz por finalmente poder segurar em seus braços o tão sonhado filho homem.
  30.  
  31. “Temos um problema...”
  32.  
  33. Essas palavras foram o suficiente para tirar de seus devaneios o jovem rapaz de 27 anos, mas podemos dizer que foi apenas um teste para o que viria à seguir.
  34.  
  35. “Impossível! Eu vi os exames. Só pode ter havido um engano.” - gritava.
  36.  
  37. O que ocorrera foi que, assim que a criança fora trazida ao mundo, foi observada uma pequena mudança em sua identidade. Não era bem um garoto que vinha agraciar a vida dos Cho. Havia nascido uma garotinha – certamente bastante animada, pois chorava como se não ligasse para as próprias cordas vocais ou para os tímpanos dos seres humanos ali presentes.
  38.  
  39. Claramente não era o sonho de consumo de seu pai, mas não havia mais o que fazer, no instante em que o homem colocou os olhos naquela pequena criatura, o amor se fez presente, fazendo-o sentir-se o rapaz mais feliz do mundo, mesmo que não fosse exatamente quem esperava.
  40.  
  41. Yunhee - que originalmente chamaria-se Yunho – acabou saindo melhor do que a incomenda. Ainda que tivesse todas as características de uma garotinha e que adorasse brincar de casinha e aprender a costurar com a mãe, sempre foi muito moleca e agita, e sempre gostou de jogar videogame, pescar e até mesmo jogar futebol com o pai - aliás, uma paixão que compartilhavam desde sempre. Assim como os esportes, Yunhee sempre se interessou pelo lado artístico da família e, em 1999, aos 6 anos de idade, participou do seu primeiro comercial de roupas infantis, tomando gosto pela coisa, mesmo com a pouca idade, e tal feito foi o marco para que quisesse seguir em frente na carreira artística. Depois desse comercial, não houve quem a parasse. Com 10 anos, participava de seu primeiro dorama, no qual contracenou com Kyunghoon, seu pai, tendo máximas de ibope toda semana, o que serviu para encorajá-la ainda mais a seguir tal carreira.
  42.  
  43. Em 2006, com seus treze anos, Yunhee decidiu que faria algo um pouco mais ousado. Sempre gostou de cantar no chuveiro e, querendo ou não, sabia que tinha algum talento – que obviamente precisaria ser explorado e aperfeiçoado, mas que a faria chegar onde queria – e até mesmo fez algumas aulas de canto e dança ao longo dos anos, embora não fosse sua prioridade, portanto, decidiu tentar a sorte e fazer um teste para trainee na empresa Freedom Entertainment, sendo aceita mais por sua beleza que chamaram de “exótica”, do que pelo talento de fato, embora tivessem a confiança de que aquele cristal bruto tinha tudo para ser lapidado.
  44.  
  45. Foram quase dez anos de treinamento duro, não só na empresa, mas fora dela também. A garota treinou até mesmo quando devia dormir, até que atingisse a perfeição e, finalmente, em 2012, recebeu a notícia de que iria debutar, e como se não bastasse, seria a main dancer do grupo. Foi como um sonho, não acreditava que, após seis anos no porão, finalmente debutaria em um grupo, e faria tudo para orgulhar não só seus pais, como a nação coreana. Foi mágico. Magic Sparkle.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement