Advertisement
Guest User

char

a guest
Apr 25th, 2017
79
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 15.68 KB | None | 0 0
  1. PERSONAL INFO;
  2. NOME COMPLETO: Nishikino Touya.
  3. FACECLAIM: Hiro Mizuhima
  4. DATA DE NASCIMENTO: 03/05/83 (33 anos)
  5. LOCAL DE NASCIMENTO: Quioto, Japão.
  6. PESO / ALTURA: Ex. 68KG / 184CM
  7. GÊNERO: M.
  8. SOCIAL INFO;
  9. BAIRRO RESIDENTE E DISTRITO: Hakusan, San.
  10. FUNÇÃO: Escritor e gerente da livraria Nishikino.
  11. STATUS: Faz um pouco mais de um ano que se mudou.
  12. Essa é a parte onde você nos diz um pouco mais sobre o seu personagem. Nos fale sobre ele!
  13. DOIS TRAÇOS POSITIVOS: Ex. Educado, Atencioso.
  14. DOIS TRAÇOS NEGATIVOS: Ex. Reservado, Excêntrico.
  15. PERSONALIDADE:
  16. Educado: cujo nível de educação está acima da média; culto, escolado, intelectualizado. Desde criança teve uma educação que muitos diriam privilegiada e não foi por ter frequentado escolas caras porque a realidade fora instituições públicas. Ter pais que tinham como profissão professores universitários foi uma forte influência na vida do caçula da família com seus progenitores demonstrando preocupação não só com seus estudos ou notas, mas também com valores morais e sociais. Sendo isso imprescindível no que hoje em dia é Nishikino Touya.
  17. Atencioso: que expressa consideração; cortês ou gentil, marido atencioso. Nunca foi de muitas palavras amorosas ou juras de amor, todavia uma coisa que o homem nunca deixou de ser é amável com quem julga importante mesmo que demonstre à sua maneira um tanto tímida na maior parte das vezes. Dificuldade na interação social sempre existiu sendo confundindo por alguém aéreo, desconectado ou desinteressado.
  18. Reservado: que é discreto, calado, cauteloso, circunspecto. Desde criança mostrou-se alguém de poucas palavras não exibe na maior parte do tempo o que pensa ou que sente com facilidade só quando é confrontado diretamente. Isso já prejudicou bastante sua vida e tenta algumas vezes ultrapassar essa fronteira da sua personalidade, porém não obtém muito sucesso e quando o têm acha que não está sendo ele mesmo o que acaba ajudando para uma briga interna.
  19. Excêntrico: extravagante; pessoa que se comporta ou pensa de maneira incomum. A personalidade introvertida de Touya desde criança o fez sentir-se um pouco diferente dos demais principalmente quando outras crianças e adolescentes evitavam sua companhia por achá-lo esnobe com suas ações indiferentes ao que acontecia ao seu redor. Isso aos poucos o fez sentir-se que realmente era distinto dos demais e isso nunca foi um empecilho para si que mais vivia em seu mundo interior. Principalmente quando se isola completamente para escrever um livro.
  20. CURIOSIDADES:
  21.  
  22. 1. Gosta das cores em tons mais claros como rosa, branco e amarelo acredita que esse tipo de tom passa tranquilidade e serenidade em seu ambiente.
  23. 2. Tem dois cães, Maru e Miko adotados após se mudar para Gumyoji.
  24. 3. Touya deseja ter muitos filhos um fato que gera conflitos com sua esposa.
  25. 4. Faz yoga mantendo uma alimentação e vida saudável.
  26. 5. Pesca quando quer pensar na vida ou relaxar sendo este um hábito adquirido quando se mudou para cidade ao conhecer um lago bem grande perto de sua propriedade.
  27. 6. É comum vê-lo viajar para Tóquio para encontrar com sua editora e colegas de trabalho dos seus projetos paralelos. Às vezes opta por chamada e vídeo, mas viajar para capital sempre foi mais uma desculpa para ver sua esposa.
  28. 7. Tem duas manias: sublinhar palavras que começam com a letra A e N e lavar as mãos pelo menos uma vez a cada hora.
  29. 8. Recentemente abriu uma livraria em Hakusan, no distrito San.
  30. 9. Não vê com bons olhos pessoas que o tratam com intimidade excessiva o chamando pelo nome em vez de utilizar o sobrenome.
  31. 10. Tem o sono desregulado então é comum vê-lo dormir a tarde toda, mas manter-se acordado a madrugada e vice-versa.
  32.  
  33.  
  34.  
  35. Na nossa ficha de aceitação existe uma espécie de gráfico para podermos expressar um pouco do jeito dos nossos personagens só com uma rápida olhada, e para isso precisamos que responda cuidadosamente às perguntas abaixo, escolhendo um número de 10 à 0. Lembre-se que 10 não é necessariamente bom e nem 0 ruim, são apenas características contrárias, afim de expressar um pouco do comportamento do seu personagem. Caso tenha duvida sobre essa parte, por favor, nos mande uma ASK ou DM antes de enviar sua ficha.
  36. · Sendo o número 10 EXTROVERTIDO e 0 INTROVERTIDO
  37. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 4
  38. · Sendo o número 10 RACIONAL e 0 SENTIMENTAL
  39. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 8
  40. · Sendo o número 10 AMIGÁVEL e 0 SOLITÁRIO
  41. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 6
  42. · Sendo o número 10 AVENTUREIRO e 0 CAUTELOSO
  43. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 3
  44. TWITTER: https://twitter.com/83GYNT
  45. TUMBLR: https://gyc-touya.tumblr.com/
  46. BIOGRAFIA:
  47. Nishikino Touya é um importante escritor japonês logo cedo demonstrou talento para escrita além de ser um exímio leitor. Tornou-se popular entre os jovens quando teve um romance sobrenatural adaptado para uma animação. Seus livros exploram temas: sobrenatural, drama psicológico e social e um toque sutil de romance além de ter trabalhado na confecção de um livro histórico sobre a era Heian. Possui oito livros publicado sendo um deles infantil em homenagem a sua filha falecida e atualmente está escrevendo seu nono livro.
  48.  
  49. Nascido e criado na cidade dos samurais quando criança já dava indícios pelo gosto da leitura ao pegar um pequeno livro infantil com três anos leu as primeiras palavras seus pais que eram professores da Universidade de Quioto rígidos com educação não ficaram impressionados e sim satisfeitos com o progresso do menino em decorrência da educação recebida desde o berço. Possuí duas irmãs mais velhas, sendo o mais novo e homem recebeu muita atenção e mimo das garotas e dos pais desde o nascimento, embora Nikishino mostrasse ainda criança uma personalidade solitária e silenciosa preferindo a companhia dos livros. Por um tempo o hábito de ler foi apreciado pelos progenitores em vez do garoto ser mais sociável ou praticar atividades mais dinâmicas que outros meninos de sua idade faziam, entretanto conforme dava indícios que conversava com um amigo imaginário os adultos começaram achar estranho tudo aquilo ao ponto de chamar um monge para purificar o ambiente, mas como tudo ficou mais recorrente quando a criança começou fazer coisas estranhas sempre com a desculpa que o amigo tinha mandado como ir para lugares altos, riscar paredes, observar pessoas dormindo, ficar escondido, etc. O senhor e a senhora Nishikino sabiam que deveriam leva-lo ao psicólogo ao perceberem que as coisas estavam fugindo do controle. Quase dois anos de consulta até que Touya avisasse que Nuri simplesmente havia sumido, mas havia algo que o suposto amigo imaginário havia deixado para o menino quase como um legado: a escrita. Para alívio familiar o tesouro da família não havia sido diagnosticado com nada sério apenas um menino muito criativo para idade.
  50. O bairro que a família morava era de longe um dos mais calmos e antigos de Quioto as casas ainda mantinham o ar tradicional com famílias que se conheciam de décadas a fio e isso sempre foi apreciado pelo ainda jovem Touya mesmo que não falasse apreciava aquela atmosfera que a cidade passava. Ia andando para escola e voltava em companhia de poucos colegas apesar de calado acabou sendo popular na escola principalmente por ser o presidente da sala por vários anos seguidos além de um aluno esforçado que tirava notas boas estudava sempre que podia sem deixar de lado seu mais antigo hobby: escrever. Começou muito cedo com histórias bobas que aos poucos foram ganhando corpo e complexidade então no ano do vestibular o rapaz tinha mais de quarenta contos escritos e alguns publicados no jornal da escola com objetivo de cursar faculdade de letras focava naquela atividade. Obviamente a escolha não agradou seus pais que viam no garoto possibilidades muito mais altas como medicina, direito ou qualquer curso que desse prestígio e status, contudo ambos eram professores e entenderam que deveriam deixar seu filho escolher seu destino.
  51. Com quatro cartas de aceitação de todas as universidades prestadas o garoto não pensou duas vezes ao escolher Toudai, ainda que amasse Quioto tinha desejo de conhecer a capital viver de forma independente longe de seus pais e das irmãs que moravam na cidade natal. A partir dos dezoito anos começou vivendo seus primeiros anos como universitário conhecendo pessoas interessantes, estrangeiros, vivenciou momentos tristes e intensos, aprendeu a lidar melhor com a comunicação e teve oportunidades únicas na vida aonde agarrou sem pensar duas vezes. Trilhou o princípio da carreira de escritor publicando seus contos no jornal universitário, enviando para alguns jornais da cidade e procurando recomendações e bolsas de pesquisas em núcleos literários que tinham como coordenadores grandes nomes da universidade. Tinha talento e seus professores rapidamente perceberam e foi com isso que conseguiu publicar um de seus contos em um livro organizado por um renomado professor e no fim da graduação publicou seu primeiro livro em parceria com o núcleo de pesquisa mesmo com poucos poucas tiragens estava orgulhoso.
  52.  
  53. Iniciou em seguida mestrado no Instituto de Cultura Oriental da Toudai especializando-se em literatura japonesa conciliando com um trabalho que arranjou em uma editora famosa na cidade após ser recomendado por um de seus professores. O tempo que lhe sobrava dedicava na construção de seu segundo livro que já vinha sendo escrito anos antes e foi um pouco depois de conseguir seu título de mestre que publicou até então um dos seus maiores sucessos da carreira e um ano após isso a mesma editora publicou um livro com mais de trinta contos feito por Nikishino. O pouco de sucesso que a vida como escritor estava rendendo junto com os contatos que ganhou na vida acadêmica entrou num projeto com vários escritores alguns não tão reconhecidos e outros de grande peso numa coluna sobre livros em um jornal famoso de Tóquio e foi ali onde conheceu muitas pessoas que admirava e isso lhe deu inspiração e um empurrão ao escrever um pequeno romance envolvendo suspense e sobrenatural que teve atenção de um grupo diferente de pessoas e isso lhe rendeu um mundo um pouco diferente publicando um light novel adaptando o enredo desse manuscrito em parceria aonde um ano depois acabou sendo lançado em animação. Essa oportunidade lhe deu um sucesso maior no meio dos jovens onde não teve apenas fama ou dinheiro, mas sim o grande amor de sua vida e até então esposa que se envolveu com a produção do light novel para animação.
  54. Nikishino Touya é um homem tímido quando se trata de mulheres então resolveu usar seu lado mais atrativo: a escrita. Mandava quase todos os dias cartões com pequenas frases e até arriscava poemas na intenção de tentar ter a mínima atenção daquela mulher logo após terem saído para tomar um café em prol da discussão dos detalhes da roteirização do light novel. Durante toda a produção mantiveram contato estritamente profissional sem deixar de lado seu pequeno gesto que indicava seu interesse mesmo que simplório e foi na finalização de tudo que surgiu uma chance quando saíram apenas os dois para comemorar ficando pela primeira vez. Namoraram por quase um ano inteiro até Nikishino pedi-la em casamento quando viajaram de férias para Okinawa e assim em poucos meses Ishihara Satsuki virou Nikishino Satsuki.
  55. Um casal apaixonado com uma carreira bem agitada e promissora isso os deixava feliz sabendo que faziam o que amavam podendo compartilhar cada sucesso de seus projetos com alguém especial. Touya ocupado lançando mais um livro tendo sua agenda marcada para os lançamentos em diversas cidades e assinando com um estúdio para lançarem um live action baseado no light novel que teve uma versão em animação lançado anos antes e Satsuki com seus projetos como roteirista e diretora de animação. Porém algo que não estava nos planos surgiu como um tufão na vida daqueles dois totalmente extasiados com a notícia de um bebê vindo. Depois do susto veio o frenesi e a imensa felicidade ao ver a família aumentando muitas coisas começaram a mudar e usaram os primeiros meses para finalizar seus maiores compromissos e obrigações profissionais em Tóquio programando o que fariam nos últimos períodos da gestação decidindo por morar num ambiente mais calmo beneficiando a criação da criança decidiram Quioto cidade natal do homem que insistiu que fossem para lá alegando ser um ótimo local para criar uma família. Estabelecidos numa casa aconchegante num bairro tranquilo Nishikino Touya começou a lecionar em uma universidade após insistência de seu pai, mas não abandonou a escrita, pois preparava um novo manuscrito e um projeto para uma história infantil.
  56. Ao vir ao mundo Akari encheu de luz, como leva seu nome, a vida daquele casal de uma forma plena os Nishikino pareciam terem descoberto a receita para terem uma existência feliz. Faziam o possível na participação diária da pequena Akari e no meio de tanta felicidade e amor jamais alguém arriscaria cogitar que algo de ruim estivesse para acontecer, contudo foi em uma noite que os pais da pequena menina a perderam para sempre. Touya em seu escritório lia as adaptações feitas em seu livro antes de mandá-lo para editora para começarem as tiragens e Satsuki encontrava-se na cozinha quando um barulho tomou atenção do casal que correu para ver o que se tratava: Akari caída no começo da escada. Com quase dois anos de vida Nishikino Akari falecia na casa da família em um bairro pacato em Quioto por uma queda ao tentar descer as escadas sozinhas após acordar.
  57.  
  58. Não sabendo como lidar com a situação e vendo sua esposa sucumbir à perda da filha não soube exatamente o que fazer acabando por concordando quando sua mulher disse que viveria em Tóquio por conta do trabalho alegando que precisava ficar sozinha. Ele sabia que o maior desejo dela no momento era ficar o mais longe daquela casa e isso também era o dele que optou por se refugiar no interior de Hokkaido. Em seus melhores momentos teria insistido em viver com Satsuki, mas até ele não sabia o que fazer e achou melhor respeitar o espaço de uma mãe de luto e assim como ela também tentava se reerguer a sua maneira. A escolha por uma casa no interior não foi por acaso, pois já programava aquela mudança na vontade de focar-se num livro com histórias sobrenaturais e sabia da fama de Gumyoji por ter sido ali que sua mãe morou e cresceu. Mudou alguns meses depois da morte de Akari para uma casa que pertencia à família de sua mãe na esperança de encontrar um pouco de paz. A personalidade solitária após a morte de sua amada filha havia se sobressaído mais que o normal ao ponto do homem preferir viver sozinho por meses a fio embora tentasse ligar semanalmente para Satsuki para saber como sua esposa estava, mas isso só fez perceber que tinham virado completos desconhecidos.
  59.  
  60. Foi com total surpresa quando recebeu a visita de sua esposa na propriedade, mas logo soube do que se tratava e foi ali que percebeu o ponto que seu relacionamento se encontrava. Tiveram uma longa conversa até conseguir convencer Satsuki de mudar de ideia sobre o divórcio, pois ainda amava a mulher com todas as forças mesmo que nos últimos meses tivesse sido um péssimo marido por perceber tarde que jamais deveria tê-la deixado sozinha. Touya ainda nutria esperanças de um casamento feliz como tinha antes da tragédia e não abriria mão antes de tentar mais uma vez. Prometeu para sua esposa que lutaria pela felicidade deles até seu último suspiro.
  61.  
  62. TURNO DEMONSTRATIVO: Eu não preciso disso meu marido tem dois empregos.
  63. SENHA DE RESERVA: Não tem.
  64. SENHA DAS REGRAS: é nois.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement