Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 21st, 2020
213
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.45 KB | None | 0 0
  1. "Resumo" da história de Death Stranding até o episódio 8: Clifford**
  2.  
  3. Explicação de termos:
  4.  
  5. Death Stranding: Uma catástrofe conhecida como Death Stranding quase dizimou toda a população da terra, causando estragos incalculáveis e despertando seres fantasmagóricos chamados EPs.
  6.  
  7. EPs: Os EPs (Espiritos da praia) são fantasmas da vida após a morte que estão enredados no mundo dos vivos que são conectados ao solo por um cordão umbilical, que faz com que ele não possa seguir sua vida espiritual, estando, então, preso ao mundo terreno. Caso seu cordão umbilical seja cortado sem que o EP aviste Sam, ele poderá seguir seu caminho no mundo dos mortos.
  8. Para o seres humanos normais, eles são invisíveis. Porém, deixam pegadas que podem ser vistas à distância, com formato de mãos humanas, que interagem com qualquer superfície no ambiente.
  9.  
  10. Praias: As praias são como o céu de todo ser vivo, onde ficam as almas, na terra ficando seu Ká (ser) e na praia o Há (alma). Se muitas pessoas morrem juntas ao mesmo tempo, suas praias tornam-se interligadas com o desejo dessas pessoas antes da morte, como por exemplo a praia de uma zona de guerra permanece em zona de guerra eternamente.
  11.  
  12. Bridges: Organização que está comandando as entregas e a conexão de todo o EUA com a UCA, Bridges anteriormente comandado anteriormente pela Bridget, a qual Amelie quer continuar o legado da mãe após ser libertada. A morte de Bridget foi mantida em segredo para evitar o pânico da população.
  13.  
  14. UCA: A rede quiral/UCA faz com que todo o país fique interligado com a central de dados, permitindo impressões avançadas de remédios, estradas, pontes, hologramas ultra tecnológicos que fazem com que que médicos possam fazer cirurgias à qualquer distância e muitos outros, porém os dados da sua cidade e de todos os moradores ficam disponíveis para todos da UCA, por isso alguns líderes das Knot Cities se recusam a liberar informações logo no primeiro encontro.
  15.  
  16. MULAs: Mulas são uma equipe de saqueadores que escaneiam e tentam roubar as cargas de Sam.
  17.  
  18. Homo Demens: Eles são grupos terroristas que matam qualquer um apenas para ver aquela grande cratera se formar. Higgs é o líder dessa milícia e ele é quem está mantendo Amelie presa.
  19.  
  20. Obliterações: Após o Death Stranding quando um humano morrer ele irá explodir, deixando uma cratera onde morreu, isso acontece com Sam também, porém por ser um repatriado ele retorna após sua morte. As obliterações são impedidas se: o corpo for cremado ou for afundado em lagos de alcatrão.
  21.  
  22. BB: BBs são Baby bridges, uma "ferramenta" criada pela bridges feita para poder enxergar os EPs. os BBs são fetos criados apenas para cumprir essa função, após o seu amadurecimento, quando viram crianças eles são cremados pois não cumprem mais sua função principal.
  23.  
  24. Chuva/neve temporal: A chuva temporal acelera extremamente a taxa de envelhecimento de qualquer coisa que toca.
  25.  
  26. Dooms: Dooms são habilidades sobrenaturais que os personagens de Death Stranding usam para interagir e perceber as entidades de outro mundo dos EPs. As habilidades de cada personagem têm um certo nível que lhes concede certas habilidades. O nível DOOMS de Sam é dois, o que significa que ele pode sentir a presença de EPs, mas o nível de Fragile é maior, dando a ela a capacidade de transporte.
  27.  
  28. Repatriados: Repatriados são seres imortais, que ao morrer renascem, deixando para trás apenas uma cratera. Sam e Diehardman são repatriados conhecidos, Sam quando morre precisa nadar na praia até seu corpo para voltar a vida, vomitando alcatrão a voltar a área da morte.
  29.  
  30. Cryptobiotes: Cryptobiotes são insetinhos raros de se encontrar que possuem poderes regenerativos a quem os ingere.
  31.  
  32.  
  33. História:
  34.  
  35. No começo, Sam Porter Bridges (Norman Reedus) encontra-se com sua Mãe (Bridget, a presidente) que em seu leito de morte devido a um câncer conta que Amelie (Irmã de Sam) chegou ao Oeste após de 3 anos (Sam e a mãe se encontraram na ponta Leste), no qual percorreram o país montando as cidades, as Knot Cities, as quais servem como pilares para que a interligação das redes da UCA fossem possíveis. Bridget pouco antes de morrer diz "encontre-me na praia".
  36.  
  37. Após a morte de Bridget, Amelie conversou com Sam por holograma e disse que foi raptada e sua equipe foi dizimada pelos Homo Demens e que precisará q Sam use o Q-pid para ligar todas as Knot cities até o Oeste na rede quiral para que no final dessa jornada poder salvar Amelie.
  38.  
  39. Na parte que estamos da história Sam conheceu muita gente e conectou muitas cidades, confira abaixo a história de cada pessoa conhecida no percurso:
  40.  
  41. Higgs: Higgs é o vilão, ele está mantendo Amelie presa, é um repatriado ou até mais que isso, Higgs pode controlar a chuva e os chefões do jogo.
  42.  
  43. Fragile: Fragile é dona da Fragile Express que fazia entregas a bastante tempo (não tenho certeza se desde antes do stranding mas deve ser), Fragile foi enganada por Higgs que fez com que ela entregasse uma bomba em Middle Knot city. Ela descobriu que era uma bomba próximo aos portões da cidade, Higgs já suspeitava por isso e a pegou em flagrante, fazendo que ela escolhesse: Fugir e deixar a bomba explodir na cidade toda ou levar e jogar no poço sem fundo para evitar a explosão. Para a segunda opção teria que correr pela chuva temporal apenas de roupa intima e uma mascara para manter seu rosto jovem. Ela escolheu salvar a cidade e pagou o preço deixando seu corpo ficar com a aparência de 100 anos. Por isso ela é frequentemente vista comendo Cryptobiotes.
  44.  
  45. Mama: Mama tem uma irmã gêmea Lockne, possuem Dooms, que lhes deram a capacidade de se comunicar em qualquer parte do mundo. Juntos, cada um delas fez metade da Rede Quiral: Mama, o hardware, e Lockne, o software. Seu gênio igual e vínculo estreito era tão grande que muitos acreditavam que elas eram a "mesma pessoa em dois corpos.".
  46.  
  47. No entanto, os ovários de Mama foram incapazes de produzir ovos e o útero de Lockne era incapaz de carregar uma criança. Enquanto ambos estavam inicialmente aceitando essas circunstâncias, Lockne eventualmente se apaixonou por um membro da Bridges e queria desenvolver um relacionamento com ele. No entanto, ele morreu em um acidente, deixando Lockne deprimido e suicida. Mamãe podia sentir isso, e querendo ajudá-la, propôs a Lockne que eles deveriam "ter um bebê". Usando o esperma do falecido, os óvulos de Lockne e o útero de Mama, as duas irmãs foram capazes de gerar à Lockne uma criança que carregaria os genes de Mama.
  48.  
  49. Assim que Mama foi dar a luz em uma cirurgia cesariana, acabou sendo soterrada por escombros do hospital após um ataque terrorista, Mama foi salva, porém acabou dando a luz "do outro lado", na praia, mantinha uma conexão com o bebê, transformando-a em uma EP mantendo seu cordão umbilical ligado à Mama, ou seja, se ela cortasse o cordão e a bebê fosse completamente para a praia, iria levar parte da alma de Mama para a praia junto, matando as duas. Mama não pôde deixar o hospital, já que ela e a filha de Lockne foram interligadas ao local do acidente. Além disso, Mama não estava mais vivendo adequadamente, e escondeu isso deixando um de seus lados da algema de punho fora de seu pulso, efetivamente escondendo seus sinais vitais. Além disso, a ligação de Mama com Lockne foi cortada, e tanto no medo quanto na vergonha pelo que aconteceu, Mama cortou de todas as comunicações com ela. Porém a EP e Mama começaram a sofrer dessa escolha e uma ação precisava ser tomada, Mama cortou o cordão umbilical e acabou se condenando no processo. Antes de morrer, pediu para que Sam a levasse à sua irmã, ao chegar lá elas se conectaram novamente pouco antes de Mama morrer, fazendo com que Mama viva dentro de Lockne, tornando ambas em um ser só, compartilhando pensamentos, ações, sensações.
  50.  
  51. Parte que estamos agora:
  52. Após "consertar" o BB apagando sua memória Deadman chama Sam para recupera-lo em uma cabana, porém um tornado aparece e leva Deadman, BB e sam para a praia de Clifford, o qual descobrimos ser o pai do BB-28, nomeado Lou por Sam. Todos conseguem escapar seguros da praia de Clifford e Sam consegue levar a etiqueta de guerra de Clifford, por meio dela foi descoberto que ele se chama Clifford Hunger e que ele é o pai biologico de BB-28.
  53.  
  54. Mecânica de Gameplay
  55. Durante o gameplay, outros jogadores podem deixar construções e placas de aviso para alertar e ajudar outros outros jogadores, porém não há multiplayer propriamente dito.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement