Advertisement
lakfng

Untitled

Jun 8th, 2017
60
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.96 KB | None | 0 0
  1. FICHA!
  2. NOME COMPLETO: Yamada Kazuo.
  3. FACECLAIM: Sanggil. ( https://www.instagram.com/sanggil_go/ )
  4. DATA DE NASCIMENTO: 16/07/1991.
  5. LOCAL DE NASCIMENTO: Tóquio, Japão.
  6. PESO / ALTURA: 63kg / 1,75cm.
  7. GÊNERO: M.
  8.  
  9. BAIRRO RESIDENTE E DISTRITO: BUZEN — MIDORI DISTRIC.
  10. PRÉDIO: YOYOGI BUILDING, apto. 303.
  11. FUNÇÃO: Escritor.
  12. STATUS: Mora na cidade faz seis meses.
  13.  
  14. DOIS TRAÇOS POSITIVOS: Educado e gentil.
  15. DOIS TRAÇOS NEGATIVOS: Muito calado e sério.
  16.  
  17. PERSONALIDADE:
  18. Reservado – Kazuo é um rapaz extremamente quieto. Após alguns detalhes infelizes de sua vida, ele não sente muita vontade de conversar sobre ela, não gosta de falar sobre o passado e ainda tem certa dificuldade de dizer o que faz da vida. Ele é reservado ao extremo, de forma tal, que às vezes se fecha para novas possibilidades de amizades. Porém, o mesmo não se sente preparado para encarar muitas perguntas e nem mesmo está pronto para receber olhares de pena quando conta sua história.
  19.  
  20. Triste – A tristeza faz parte da vida de Kazuo desde o incidente no passado. Mesmo tomando remédios e fazendo terapias semanalmente, o rapaz não consegue ser como era antes. O Kazuo apaixonado e sorridente, quase não aparece mais. Hoje em dia, ele sempre está muito sério, usa roupas com cores escuras e é realmente difícil algo arrancar um sorriso de seus lábios, o que antes ocorria com muita frequência.
  21.  
  22. Tímido. – O jeito retraído de Kazuo vem de muito tempo, ele possui essa timidez desde criança. Ao decorrer do tempo, foi melhorando e agora vem piorando, apenas reforçando o comportamento isolado do rapaz. Geralmente, ele demora um certo tempo para se comunicar com alguém que não conhece. Sendo ele escritor, quase nunca aparece em eventos ou faz algumas seções para conhecer fãs. E é muito comum ele levar o adjetivo ‘’antipático’’, pois quase ninguém entende sua timidez.
  23.  
  24. Amigo – Kazuo não é do tipo que tem muitos amigos, nunca foi. Em sua concepção, é melhor ter poucos amigos e poder contar com todos, do que ter muitos e não poder contar com nenhum. Ele é sincero e muito verdadeiro para com suas amizades, e valoriza muito os poucos amigos que tem, os protege e sempre está aberto para conversas. É difícil de se aproximar dele, mas quando alguém finalmente consegue, dificilmente Kazuo deixará dará mão, ele sempre dá um jeito de ajudar no que for, em qualquer hora ou lugar.
  25.  
  26. CURIOSIDADES:
  27. Kazuo não gosta de dirigir, ele sempre opta por andar de ônibus ou táxi.
  28.  
  29. Ele adora doces, de todos os tipos e sabores, sempre compra alguns para comer assistindo filmes.
  30.  
  31. É totalmente apaixonado por livros desde criança. Ao menos duas vezes por semana, é possível vê-lo na livraria procurando algo para ler.
  32.  
  33. Ele escreve livros e ganha relativamente bem com os livros que escreve. Ele mesmo diz que dá para se manter.
  34.  
  35. Ele não gosta muito de sair de casa, sai apenas para fazer o que precisa e depois volta. Ele costuma dizer que sua casa é seu refugio.
  36.  
  37.  
  38.  
  39. Sendo o número 10 EXTROVERTIDO e 0 INTROVERTIDO
  40. 8 introvertido.
  41. Sendo o número 10 RACIONAL e 0 SENTIMENTAL
  42. 7 sentimental.
  43. Sendo o número 10 AMIGÁVEL e 0 SOLITÁRIO
  44. 6 solitário.
  45. Sendo o número 10 AVENTUREIRO e 0 CAUTELOSO
  46. 9 cauteloso.
  47.  
  48.  
  49. TWITTER: https://twitter.com/91GYYK
  50. TUMBLR: https://gyc-kazuo.tumblr.com/
  51. BIOGRAFIA:
  52. Era uma bonita manhã de primavera quando o primogênito da família Yamada decidiu que estava na hora de vir ao mundo. Havia sido um parto difícil, mas Kazuo nasceu uma criança saudável e com muita energia. E haja energia! Qualquer um que chegasse na residência dos Yamada, encontraria o pequeno Kazuo correndo pela casa, contando suas histórias mirabolantes de monstros e piratas. Todos riam e se divertiam com a imaginação que aquela criança tinha, mas não havia como saber que ali estava um gênio dos romances, de fralda e usando uma toalha como capa de super herói.
  53.  
  54. Quando chegou ao fundamental, o garoto preferia os livros do que atividades físicas, e apesar de quieto, sua mente funcionava a mil! Seu diário pessoal passou a ser palco das mais variadas histórias, de romance a terror, sempre influenciado pelos livros que o garoto empilhava em sua mesa durante seu tempo livre.
  55. Nem mesmo seus amigos sabiam de suas histórias. Exceto um. Teru era seu Sancho Panza, seu fiel escudeiro. Teru sabia de todos os segredos de Kazuo, seus medos, eram quem mais conhecia o jovem sonhador. E também aquele que havia roubado de Kazuo seu primeiro beijo.
  56. Havia sido Teru a incentivar o amigo a mostrar seus textos para alguma editora, achava-o tão talentoso e tinha certeza que o amigo teria sucesso. Kazuo apenas dava risada quando ouvia aquilo, não achava que seus textos bobos fosse atrativos para alguém. Mas ele não podia estar mais enganado. Foi numa tarde de inverno, a neve caia pesada na cidade, o telefone tocou tirando o jovem sonhador do seu mundo de fantasia. E apesar do dia frio, o coração de Kazuo queimava como fogo! Queria matar Teru, mas também queria agradecer pelo amigo maravilhoso que tinha.
  57.  
  58. Teru, secretamente, havia enviado um dos textos do rapaz para uma editora. E qual não foi a surpresa de Kazuo ao receber aquela proposta? Teria um selo em seus livros, e com um pouco de empenho, teria um futuro brilhante. Estaria mentindo se dissesse que nunca pensara naquela possibilidade, mas não tinha confiança o suficiente. Aos 22 anos, já tinha diversos títulos publicados e boas críticas sobre seus romances. Mas se soubesse que seu vigésimo terceiro ano seria o pior de sua vida, Kazuo teria voltado no tempo e impedido que Teru enviasse seu manuscrito.Apesar de ser aniversariante na primavera, decidiram que a viagem seria no inverno. O ano estava repleto de atividade e Kazuo ficara ocupado por um bom tempo. Aquela viagem era um misto de comemoração que o jovem escritor não conseguia colocar em palavras e aquilo era até mesmo irônico.
  59.  
  60. A viagem tinha tudo para dar certo, se a neve repentina não tivesse mudado os planos e o futuro dos jovens. Havia nevado mais que o esperado e em um dado momento, Kazuo acabou perdendo o controle do carro enquanto Teru dormia. Haviam trocado de lugar para o outro descansar, mas as rodas deslizaram sobre o asfalto congelado até que o veículo capotasse pelo menos cinco vezes até parar de cabeça para baixo. Kazuo só foi acordar no hospital quase dois meses após o acidente, quando todos já não tinham mais esperanças de seu despertar. Mas quando soube do ocorrido, ficou petrificado por um momento. Tinha causado a morte do próprio namorado. A pessoa que tanto amava. Havia sido pesado demais carregar aquela culpa, não havia sido forte o suficiente para evitar de tirar a própria vida. Mas havia sido impedido, sedado, amarrado. Depois de sair do hospital, não havia sido mais o mesmo.
  61.  
  62. Teru era sua alegria, o motivo de seus romances mais alegres. Agora tudo o que tinha era o vazio e aquela solidão extrema. A depressão havia atingido Kazuo com força, e por mais tratamentos que fizesse, quantos médicos visse ou tomasse mil remédios diferentes, nada mudaria em sua cabeça o fato de que havia matado o próprio namorado.Havia sido colocado num tratamento intensivo e, mesmo que tentativas de suicídio não houvessem ocorrido novamente, Kazuo não sentia vontade alguma de viver. Seus textos haviam ganhados tons mais sombrios e aquilo o levara a um colapso mental severo. E a saída, o escritor achou onde menos esperava. Ajudar o próximo. Passou a se envolver com diversas ONG's, seja com doações ou apenas contando historias para as crianças que ali viviam. Aquilo era próximo da alegria e a energia que um dia havia sentido com Teru.
  63.  
  64. Jamais seria o mesmo Kazuo de antes, mas agora, era capaz de tomar as rédeas da própria vida novamente. O reflexo daquela mudança foi o livro lançado no inverno de seus 25 anos, nitidamente sua história de amor com Teru, mas ele negava aquilo a cada autógrafo que dava em seus livros. E assim, Yamada Kazuo nascia novamente.
  65.  
  66. TURNO DEMONSTRATIVO:
  67. Já estava tarde. Sora terminava de arrumar suas coisas e agradecia a todos os deuses dos céus por mais um dia ter terminado. Esticou o corpo de modo que acabou estralando algumas articulações ali, e logo pegou seus pertences, colocou a bolsa tiracolo em volta do corpo e saiu dali, andando em direção a saída. O jovem estava achando tudo muito estranho, não tinham luzes acesas, geralmente, mesmo que estando tarde, o lugar sempre ficava lotado, haviam muitas pessoas trabalhando ali. – Ué… Não era para estar vazio assim.
  68. Sora, não estava com medo, muito menos assustado, porém tudo era estranho para ele. Enquanto andava pelo corredor, o jovem observava o corredor cada vez mais escuro a medida que se aproximava da porta. Pegou o celular e ascendeu a lanterna, ouviu algumas batidas, um riso perto de si. Agora sim, talvez fosse o momento dele começar a se preocupar. Andou com mais cautela, virando a luz para todos os cantos que conseguia e continuou a andar com cautela, até chegar a porta de entrada do lugar. Viu que outra pessoa estava ali, talvez tão assustada quanto ele. –  Está trancada? Ok… Agora sim eu posso ficar realmente preocupado. –  Disse andando até a porta, começando a tentar a abrir. –  Ah cara…
  69. A medida que abaixava e olhava em alguns lugares, deveria ver alguma chave, qualquer coisa ali. Sora não gostava da ideia de ficar preso, ele não gostava disso. –  Você está aqui faz muito tempo? Não viu ninguém fechando a porta? Ou por aqui por perto? Eu trabalho aqui mas isso nunca aconteceu… –  Disse olhando em direção a jovem que parecia estar um pouco assustada. –  Ah, me desculpa se eu te assustei, inclusive. –  Sorriu, mesmo que não desse para ver direito, e logo sua atenção foi voltada para corredor escuro, que ecoava passos de uma terceira pessoa, porém a mesma não aparecia.
  70.  
  71. SENHA DE RESERVA: -
  72. SENHA DAS REGRAS: Eu queria dizer que mesmo que a tl ande paradinha por um tempo, eu adoro muito a comunidade e me sinto em casa, de verdade. Obrigada <3
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement