Advertisement
astroloki

KIM HANEUL - GYC

Apr 10th, 2017
139
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.79 KB | None | 0 0
  1. Nome completo: Kim HaNeul
  2. Faceclaim: MinYoung (https://www.instagram.com/j876my/)
  3. Data de nascimento: 20/10/1992.
  4. Local de nascimento: Busan, South Korea.
  5. Peso/Altura: 1,76cm; 50kg.
  6. Gênero: Feminino;
  7.  
  8. Bairro residente e Distrito: BUZEN — SHIRO DISTRIC
  9. Prédio: YOSHIDA PALACE, 701; mora com sua noiva, ChaeWon;
  10. Função: Modelo e professora de canto na HIMAWARI ACADEMY.
  11. Status: recém chegada.
  12.  
  13. • Dois traços positivos: alegre, leal.
  14. • Dois traços negativos: impulsiva, convencida (cheia de si).
  15.  
  16. Personalidade:
  17. Franca: <i>que é leal, sincero; não dissimulado; verdadeiro.</i> HaNeul não tem vergonha de dizer o que realmente pensa e, ao fazer isso, pode muitas vezes magoar as pessoas. Seu temperamento brincalhão é deixado de lado quando pedem que ela analise algo, pois leva isso com muita seriedade.
  18. Perfeccionista: <i>pessoa que busca realizar tudo com perfeição; quem age com excelência e com o maior apuro possível. </i> Uma das qualidades que levou a coreana ao patamar que estava foi sua grande necessidade de perfeição. Kim se torna alguém muito chato quando o assunto é, principalmente, seu trabalho. O ar descontraído se esvai e ela pode ficar até agressiva.
  19. Desastrada: <i>resultante de desastre; desajeitado, inábil.</i> É algo que a acompanha desde seu nascimento. Kim tem o péssimo hábito de tropeçar e derrubar coisas, mesmo que tente não fazer isso o máximo que pode. A coreana já foi muito prejudicada por isso, mas aprendeu a conviver com esse traço de sua personalidade, rindo sempre que ele se mostra presente.
  20. Empenhada: <i>que mostra empenho ou interesse em conseguir alguma coisa; comprometido.</i> Uma das coisas que herdou de seu pai foi a capacidade de, apesar da preguiça, realizar o que deseja, mesmo que isso exija muito de si. HaNeul é muito persistente e não tem medo de percorrer seus sonhos e ambições.
  21. Impaciente: <i>que não se conforma em esperar.</i> O traço mais marcante vindo de sua mãe é sua falta de vontade em esperar pelas coisas. É muito imediatista e deseja que tudo seja feito na hora, coisa que causa muito atrito em sua personalidade, chocando com outros aspectos da garota e fazendo com que, as vezes, ela exploda.
  22.  
  23. Curiosidades:
  24. 1. É apaixonada por animais exóticos;
  25. 2. Estava desenvolvendo uma teoria de que tudo é uma extensão do seu corpo, mas acabou desistindo quando derrubou água sobre seu computador;
  26. 3. Nunca perdeu sua paixão pela música, e, vez ou outra, canta durante a troca de aulas;
  27. 4. Tem o hábito de assistir pornografias que envolvam fantasias por achar algo extremamente engraçado.
  28. 5. Um de seus sonhos era o de adotar uma criança, mas não sabe ao certo se teria paciência como mãe.
  29. 6. O casal fez muito sucesso no exterior, coisa que sustenta sua carreira como modelo.
  30. 7. A coisa que mais odeia em si mesma é a sua altura, visto que é muito diferente da de outras meninas;
  31. 8. Seus pais a colocaram eu aulas de taekwondo desde pequena e, por isso, consegue lutar muito bem;
  32. 9. É canhota;
  33.  
  34. Extra:
  35. Sendo o número 10 EXTROVERTIDO e 0 INTROVERTIDO
  36. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 8
  37. Sendo o número 10 RACIONAL e 0 SENTIMENTAL
  38. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 3
  39. Sendo o número 10 AMIGÁVEL e 0 SOLITÁRIO
  40. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 8
  41. Sendo o número 10 AVENTUREIRO e 0 CAUTELOSO
  42. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 10
  43.  
  44. TWITTER: @92GYKH https://twitter.com/92GYKH
  45. TUMBLR: @gyc-haneul https://gyc-haneul.tumblr.com/
  46.  
  47. BIOGRAFIA: Muitos diriam que o casamento entre uma grande empresária e o fundador de uma Organização Não Governamental não se passava de puro interesse, contudo esse não era o caso de Hwang YeJin e Kim JongSuk. Ambos se conheciam desde a época da escola, eram colegas muito próximos e, durante o último ano, começaram um relacionamento. Mal sabiam que seus caminhos seguiriam rumos completamente opostos e isso causaria a ruptura do namoro, assim como todo o contato que tinham. Ela formou-se em uma excelente faculdade de economia e começou a trabalhar na empresa da família enquanto ele mudou-se para a África, culpa do segundo casamento de seu pai com uma mulher que morava o dito continente.
  48. Após muitos anos de convivência com a miséria da região, JongSuk começou a se dedicar a população e, com os restos da herança da família, fundou seu programa de auxilio ao povo africano. Apesar dos primeiros anos difíceis, o rapaz conseguiu diversos sócios de seu país natal e, com isso, resolveu que era hora de voltar para o mesmo. Sem abandonar seu trabalho de vários anos, Kim começou a montar eventos beneficentes que arrecadariam fundos destinados à sua ONG. Mal podia imaginar que, entre os principais doadores, estaria YeJin. Quando soube da notícia, tentou de todas as formas se comunicar com a mulher e, quando conseguiu, o casal percebeu que a afeição que sentiam um pelo outro nunca foi embora.
  49. Ao final de 1992 nasceu a primeira filha legítima do casal, Kim HaNeul. A garota cresceu em Busan, rodeada dos ideais de ambos os pais, que divergiam em pontos muito cruciais e, mais tarde, acabaram por causar complicações. HaNeul adotou traços do temperamento complicado de sua mãe que, junto com a bondade de seu pai, acabaram por mete-la em muitas brigas por sempre querer proteger os necessitados.
  50. Em seu aniversário de dez anos, recebeu a infeliz notícia de que iria se mudar e teria que deixar todos os seus amigos para trás. Os próximos dois anos de sua vida passou em terras africanas, onde teve contato direto com as músicas típicas maravilhosas, que deixaram-na encantada por essa área e a fizeram descobrir sua verdadeira vocação: cantar. Nunca imaginara que poderia se interessar tanto pela música e que descobriria isso ajudando tantas pessoas.
  51. Em seu aniversário de doze anos, o divórcio de seus pais finalmente foi concretizado e ela precisaria voltar para a Coreia com sua mãe. Por não se dar muito bem com a mesma, ousou pedir que ela a deixasse fazer testes para empresas do país, afim de tentar realizar seu desejo de tornar-se cantora. Com isso, foi aceita para ser trainee de uma enorme empresa, onde esforçou-se muito para que fosse reconhecida. Pouco tempo depois, foi chamada para um programa de sobrevivência que formaria o mais novo grupo, contendo dez das mais talentosas garotas da Coréia. Uma oportunidade pela qual HaNeul lutou com garras e dentes, sem deixar de lado sua personalidade e caráter. Sua presença na enorme empresa fez com que ela conhecesse ChaeWon, que era uma atriz novata.
  52. Em 2009, teve seu debut no grupo Galaxy Girls, que logo recebeu muita atenção da mídia. Por ser a face, Kim aparecia em diversos programas, era reconhecida em quase todos os lugares e a pressão era absurda. A coreana viu em ChaeWon um ombro amigo, e não demorou muito para que descobrissem sentimentos uma pela outra, o que complicou a vida de ambas. Era do conhecimento do CEO que a idol e a atriz estavam em um relacionamento e, quando isso começou a ficar mais evidente e levantar suspeitas, houve uma reunião que decidiu não renovar o contrato de ambas, o que causou o fim de suas carreiras.
  53. A vida de alguém que já fez parte do entretenimento não é fácil mesmo depois, o que significou várias perseguições de fãs e curiosos. Para que conseguissem fugir, buscaram algum lugar tranquilo, onde pudessem continuar sua vida, logo encontraram a Gumyoji, para onde se mudaram, em busca de uma vida tranquila.
  54.  
  55. TURNO DEMONSTRATIVO: HaNeul não podia ver seu rosto agora, mas tinha certeza de que estava corado. Após tomar um pouco de ar discretamente, conseguiu manter uma expressão bastante normal enquanto virava-se para o lado, a fim de olhar para a garota uma outra vez. Por mais que tentasse parecer séria, foi descuidada e logo um sorriso se formou nos lábios finos da coreana. Kang ChaeWon era realmente muito bonita, exatamente como tinha imaginado pelas fotos, mesmo vestindo aquelas roupas suadas que, a proposito, Kim considerou que ficava muito bem na mais velha. Já não tinha mais certeza se as flores continuavam sendo um elemento surpresa, não sabia se a outra tinha reparado nelas, mas mesmo assim, escondeu discretamente a destra em suas costas a medida que fez uma breve reverencia com a cabeça, apenas como formalidade. Não sabia muito bem como se comportar ali, afinal era um ambiente de trabalho, então apenas contentou-se com sorrir um pouco mais. – Oi dongsaeng... – sua voz soava estranhamente baixa. Caminhava ao lado da garota em uma distância “segura”, que não causasse constrangimento, por mais que sua vontade fosse de parar ali mesmo e dar-lhe um abraço. Analisava atentamente o corredor até que soltou uma risada abafada. – Já sabe onde vamos? –
  56. SENHA DE RESERVA:
  57. SENHA DAS REGRAS: já disse que amo vocês hoje?
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement