Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 27th, 2020
141
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.70 KB | None | 0 0
  1. <div class="name"><span class="th" data-feather="book-open"></span>
  2. Shiwon nasceu em Ottawa, filho de um famoso jogador de baseball aposentado e uma jornalista coreana, o que significava que, desde cedo, sua vida sempre esteve sob holofotes. Sem irmãos ou parentes próximos, Shiwon cresceu na companhia dos pais, em meio a conferências, viagens, entrevistas e jogos. Para uma criança normal, aquilo poderia ser divertido. Para Shiwon, sempre foi o mais completo inferno.
  3. <p>
  4. Por ser filho único, Shiwon sempre teve os pais na sua cola para que seguisse os passos de um deles, de modo que por muito tempo acabou refutando qualquer ligação remota com os ofícios familiares, coisa que permitiu a descoberta da música em sua adolescência, e sua completa paixão desde então. Na música, podia se expressar sem um questionário prévio ou câmeras voltadas em sua direção. Era como entrar em um mundo paradisíaco, distante e completamente particular.
  5. <p>
  6. Somente perto da maioridade o interesse por baseball apareceu. Enquanto tentava convencer os pais a apoiarem sua identidade musical, um acordo foi feito: Ele teria toda liberdade de seguir o que quisesse, desde que acompanhasse o pai em alguns jogos como fazia quando menor. Apesar da negação inicial, Shiwon acabou cedendo e descobriu no esporte um hobby novo - nada profissional, mas uma válvula de escape para toda a rebeldia que carregava dentro de si.
  7. <p>
  8. Ao completar o ensino médio, a possibilidade de mudar-se para a Coreia apareceu e não foi tão bem recebida pelos pais, afinal, o rapaz já vivia se esquivando de casa e sumindo por longos períodos sempre que tinha a chance. Entretanto, em meio a discussões e uma teimosia esplendorosa, Shiwon conseguiu comprovar sua independência de escolha ao se matricular em uma faculdade famosa em Busan e passar com uma bolsa após estudar com afinco. Assim, sem mais laços que o prendessem, o Bak embarcou no novo capítulo de sua vida deixando tudo para trás.
  9. <p>
  10. Após a maioridade e longe dos pais, Shiwon se tornou muito mais tranquilo. Por ter vivido anos dentro de uma dinâmica de cobranças e restrições, é um tanto impaciente e estourado, mas tenta controlar-se e ser educado com quem acredita merecer, sendo um verdadeiro amigo para com aqueles que o conquistam. Ainda exercita o hobby do baseball, no qual descarrega toda sua energia acumulada, mas sua verdadeira paixão está na música, e acredita que é somente através dela que consegue acessar suas melhores qualidades e lados emocionais, longe da carapaça irritadiça que por vezes costuma carregar. Não gosta de ter seu espaço e privacidade invadidos e, apesar do que se pensa, é bastante sociável na medida do possível e de sua paciência.</div>
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement