Advertisement
Not a member of Pastebin yet?
Sign Up,
it unlocks many cool features!
- Esse 1 do ano foi louco...
- Vou relatar aqui como foi que eu fiquei com minha vizinha! Bom nos dois sempre trocávamos olhares, ela sempre vinha aqui em casa pra conversa com minha mãe e eu sempre ficava encarando ela , piscando olho. kk
- Uma vez ela disse pra minha mãe que ficaria comigo, que me achava gostoso e tal. Minha mãe claro me contou, e eu como sou bem safado disse minha mãe pra passar meu numero pra ela! Bom ficamos conversando no whatsaap coisas aleatórias o marido dela e caminhoneiro corno assumido. kkk
- Um belo dia ela me chama e diz pra min que o marido dela iria viajar e ela iria ir em um bar com as amigas dela e se eu queira acompanhá-las. Disse que sim pois não tinha nada na noite pra fazer! Logo deu umas 22:00 e ela me disse que estava indo e ia perdi o uber, eu disse que não precisava que eu levaria elas no meu carro! Cheguei na porta da casa dela ela entrou toda cheirosa e linda! Dei um beijo no rosto dela, e disse que ela estava linda, logo ela riu e disse que eram meus olhos!
- Bom passamos na casa das amigas dela e nos dirigimos para o bar. Chegando la depois de várias bebidas já passava das 3:00 da madrugada, as amigas dela já estavam afim de ir embora logo pediram a conta eu como um cavalheiro que sou rs, nao deixei que elas dividissem a conta comigo, paguei a conta entramos no carro e deixei as amigas dela em suas casas! Depois da ultima amiga dela em casa, viemos conversando e eu não conseguia tirar os olhos dela.
- Ela: Oque foi menino? Nunca viu uma mulher não?
- Eu: E que você esta muito linda!
- Ela: Obrigado, rs
- Eu: Minha mãe me disse que você era doida comigo!
- Ela: Ela não esta mentindo ( Com vergonha )
- Eu: Eu também sou doido pra pegar você!
- Ela: Você e bem safadinho e sem vergonha nê?
- Eu: Claro tem que ser assim né?
- Ela: Não sei se isso funcionaria comigo!
- Eu: E só deixar rolar.
- Nesse momento eu parei em uma rua pra conversarmos melhor!
- Ela: Porque esta parando o carro?
- Eu: Vamos conversar aqui melhor.
- Ela: Conversar, pensei que a gente ia pra sua casa ou pra minha.
- Eu: Tenho uma ideia melhor que tal a gente ir pra um motel. rs
- Ela: Deu uma risada safada e disse que sim!
- Nesse momento eu já dei um beijo nela, e fomos pra um motel.
- Chegando la eu já puxei ela pra tomar um banho comigo, e logo já comecei a beijar o pescoço dela, mordia a orelha os lábios dela
- Ela: Calma garoto. rs
- Eu: Que nada você não sabe o quanto eu esperei por esse momento!
- Já chupando os seios dela e ela gemendo bem baixinho, ela encostou na parede e eu fui com a boca na boceta dela e comecei a fazer oque mais sei e melhor! Ela gemia mais alto agora segurava minha cabeça e dizia que nunca tinha sido chupada daquela forma.
- Ela: Nossa que delicia de língua e essa. hmmmmmm! Não para de chupar minha boceta!
- Continuei chupando a boceta dela e ela gemendo mais alto, bom depois de terminado de chupar a boceta dela ela pegou meu pau e colocou ele todo na boca, e ela sabia oque me deixava louco. Olhava dentro do meu olho, lambia a cabeça e ia descendo ate a base do meu pau, colocava as bolas na boca! E me levava ao delírio!
- Eu: Nossa que gostosa que você é!
- Tirei o pau da boca dela, dei um beijo de língua demorado! Fomos pra cama joguei ela na cama e fui beijando cada pedaço daquele corpo. Quando logo o celular dela começa a tocar. Ela foi atender era o marido dela! Nesse momento fiquei gelado sem saber oque fazer!
- Ela Sussurrando: Deita na cama.
- Eu atendi o seu pedido ela veio com o telefone no viva voz e pegou no meu pau e colocou ele na boca, e conversando com o corno no celular.
- Ela no celular: O corno to com um pau na boca agora! ( Nesse momento percebi que o cara gostava de ser conro )
- Ele: Nem esperou eu sair direito e já ta dando pra outro?
- Ela: Sim corninho, ele e gostoso o pau dele ta uma delicia.
- Ele: Quem e o rapaz?
- Ela: Esse vai ser segredo, corninho vou tirar fotos do pau dele e te mostrar quando chegar em casa, desligou o telefone!
- Eu sem entender nada, ela diz pra min:
- Ela: Ele gosta que outros cara me comam, pois ele não da conta sozinho!
- Eu: Só conseguir dizer sim balançando a cabeça!
- Ela: Vem vamos ver se tu mete gostoso igual chupa uma boceta!
- Naquele momento eu tava com muito tesão, ela deitou de ladinho e eu encaixei meu pau na sua boceta! Comecei bombar devagar e forte, ela gemia baixo. Comecei aumentar a velocidade e consecutivamente ela aumentava o gemido! Tirei o pau e rocei a cabeça na entrada da boceta dela. Ela veio pra cavalgar em min encaixou meu pau na boceta dela e sentou com uma velocidade mediana! Nesse momento segurei a cintura dela e meti com força, ela gemeu alto! Coloquei ela com ajoelhada e o resto do seu corpo deitado sobre a cama metia feito louco. E ela cada vez gemia mais alto.
- Ela: Come meu cuzinho amor, mais devagar tem muito tempo que e não dou ele!
- Chupei o cuzinho dela pra deixar ele molhadinho e começei a colocar meu pau nele, nossa que sensação boa, ele estava bem apertado e ela mordia o lençol. Enfiei tudo e ela gritou!
- Ela: Vai devagar amor!
- Tirando o pau devagar e ela gemendo, logo ela acostumou com a dor e pediu pra meter rápido. Metendo rápido no cuzinho dela e ela esfregando sua boceta e gemendo alto! Ate que ela anunciou que iria gozar! Estoquei mais forte e ela gozou.
- Ela: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm gozei delicia!
- Ja cai de boca na boceta dela e chupei o melzinho que escorria, logo ela pediu pra min comer a boceta dela de novo! Ja estava em posição de papai e mamãe fui metendo forte e ela gemendo e arranhando minhas costas! Nossa que mulher gostosa ela é.
- Trocamos de posição mais algumas vezes, ate que anunciei que ia gozar. Ela me pede pra gozar do cuzinho dela! Enfiei no cuzinho dela dei duas bombadas forte e gozei! Que delicia de foda! Cai exausto e ficamos trocando caricias, beijos entre outros! Depois de uns 20 minutos nesse clima fomos tomar banho e la eu chupei a boceta dela.
- Fomos embora!
- Bom espero que tenham gostado! Em breve postarei mais.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement