Not a member of Pastebin yet?
Sign Up,
it unlocks many cool features!
- Você era o amor que eu via nos meus sonhos, mas quando nos conhecemos de verdade, como pode ser essa merda? Fiquei satisfeito com as coisas que fizemos juntos, mas você iria mudar quando eu saísse de perto, quando você tava comigo, você era pura, me dava amor e carinho, você me enganou como se você fosse algo pra se amar, mas você estava mais pra uma vadia, e eu devia ter passado a rola e saído fora, mas não, preferi respeitar, porque pensei que você merecia respeito, agora eu estou lutando pra não lembrar de porra nenhuma que passamos, porque você era o oposto do que você me disse. Nunca deveria ter te dado um minuto do meu dia, porra você viu meu coração exposto, apertou e disse foda-se, vadias são frias e falsas também "Sim, tenho certeza" foi exatamente o que você disse pra mim, e quando você chegou no meu mundo, eu pensei que o céu estava perto, mas o tempo deixou bem claro que inferno estava aqui, então foda-se. E parece que toda vez que eu me apaixono, eu fico com algum problema, mas como eu poderia saber que você era só mais uma, sempre mostrou que era diferente, mas é igualzinha aos restos das vadias que eu já fiquei, é engraçado como penso no passado agora, você xinga tanto a Bárbara, mas você é pior que ela, agora quero que saiba a verdade, porque me apeguei em você com cada pedaço meu você sabe que é verdade, espero que isso fique na sua consciência, espero que isso te mate lentamente, por sua culpa eu não confio em mais ninguém, mas se acha que to chorando, tá enganada, nunca vou cair de novo, eu tropeço nos degrais, mas piso em cima, pra subir, então meu amor, não tente voltar toda fofinha, porque eu tô bem sem você, você é igual uma das vadias que já fiquei, depois eu me senti sufocado e com medo de ficar com você e me foder, você deve ter gostado de me beijar e me esfaquear pelas costas, não duvido nada que quando você tava me abraçando não tava mandando SMS pra outro macho, aposto que você pensou que eu ia quebrar e ficar implorando pra você ficar, não é fácil assim, vagabunda sem esperança, sem amor, sem nada, você fodeu comigo, então volte pros seus rolês, fique bêbada e pegue qualquer um, até você se apaixonar por alguém e lembrar de tudo que eu poderia fazer por você, mas amor é igual um câncer quando você não deixa ele ir, então vai, um peso inútil só me faz ir devagar, não preciso de ninguém me parando, nunca estou sozinho, só preciso pegar meu celular, mas quando terminei com você preferi ficar esperando você voltar, mas hoje já era, realmente acreditei em você, com todo o seu jeito "fofo" de ser, me apaixonei por isso, sendo que nunca existiu, sendo que seu lado verdadeiro é de uma putinha irrustida de merda, pinóquio fêmea de merda, você é o tipo de menina que tem que se foder pra gostar, porque quando não te dava moral, você vivia atrás de mim, mandando mensagem, e eu tava nos rolês, quando comecei ser firmeza, largar tudo pra ficar com você, você simplesmente me chutou, e eu fiquei sozinho, enquanto poderia estar com meus amigos e com pessoas que realmente gostam de mim. Mas suave, tudo que vai, volta, e um dia, tudo isso vai acontecer com você. Tô jogando praga não, é só a verdade, boa sorte com seu próprio otário, te garanto que ele não vai te tratar como eu te tratava, bjs.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment