Advertisement
seiph

Tung Meiqi

Jul 19th, 2019
119
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.99 KB | None | 0 0
  1. NOME: Tung Meiqi
  2.  
  3. FACECLAIM: Wang Yiren (everglow)
  4.  
  5. NACIONALIDADE: Taiwanesa.
  6.  
  7. DATA DE NASCIMENTO: 23 de setembro de 1999
  8.  
  9. ORIENTAÇÃO SEXUAL: Pansexual (ainda não sabe)
  10.  
  11. OCUPAÇÃO: Estudante de Moda e DJ
  12.  
  13. MORADIA: Xinyi.
  14.  
  15. OOC: Aninha, +18
  16.  
  17. TWITTER: @twn_meiqi
  18.  
  19. PERSONALIDADE: Espontânea, animada, apressada, debochada, inserta, inconstante, carinhosa e entusiasta.
  20.  
  21. BIOGRAFIA:
  22.  
  23. Como a filha mais nova de um casal extremamente bem sucedido e tendo os três irmãos mais velhos para suprir qualquer necessidade dos mais velhos sobre a postura de um filho, Meiqi muitas vezes já se questionou se sua presença em sua casa fazia alguma diferença. Não era como se a tratassem mal, não, longe disso, mas o fato é que havia quase nenhuma expectativa encima da garota fora a dela ser a fofa e alegre Meiqi que sempre dava vida a casa que, por vezes, era por demais séria.
  24.  
  25. De certa forma a pequena deveria ficar feliz com isso, afinal, ser um espirito livre também era um lado seu, assim como a indecisão, então talvez se ela tivesse a mesma pressão que Taiyang, a menina já tivesse, de alguma forma, se revoltado. Assim, pelo oposto ter acontecido, Meiqi só se ocupou a aproveitar de todas as liberdades e livre arbítrio que seu irmão mais velho não possuía, indo desde tentar todos os clubes da escola até tirar a ideia de uma aula particular de elfico que foi cancelada em algumas semanas. Nenhum não era dito a ela, logo, não havia porque parar.
  26.  
  27. O fato é que a menina experimenta tanto, que se enjoa fácil. Isso, talvez, sendo mais uma consequência da falta de expectativa sobre ela que, independente da garota se destacar em qualquer que fosse o ramo, pouca atenção era dada a ela, que ao ver que não conseguiu surpreender ninguém, logo desistia da ideia. Taiyang, seu irmão mais velho, era o único que percebia tal padrão na mais nova e que lhe dava atenção aos seus méritos e até fracassos. E foi esse fato que fez a morte deste tão difícil para si.
  28.  
  29. Perder o irmão foi como perder o único que realmente prestava atenção nela, sendo então esse o momento que a pequena começou a se perder de mais. Ao invés de se aventurar em um hobbie novo, ela passou a experimentar lugares diferentes, pessoas diferentes, algumas se tornando perigosas. O pior? Sua família não se dava realmente conta, afinal, Meiqi até sumia, mas acabava por voltar sempre com um sorriso nos lábios e alguma piadinha boba para melhorar o clima, logo, não havia como algo estar errado com ela certo? Eles não reparariam, afinal, qualquer cicatriz que a garota conseguia na última corrida de moto que havia feito sem carteira ou até o arranhão de seu último namorado havia deixado em seu braço eram bem escondidos pela menor. Em sua cabeça Meiqi apenas se convencia que não havia porque se preocupa, afinal, ela já se meteu em algumas enrascadas, mas ela havia saído inteira de todas, então estava tudo bem. Ela estava apenas vivendo e não era como se sua família se importasse mesmo, certo?
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement