Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 25th, 2020
195
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 16.87 KB | None | 0 0
  1. Just: Não pode ser... Você é...
  2. ???: Sim, eu sou piloswinegripado, um belo Mamoswine vindo da Staff.
  3. Pilo: Vocês não têm chance nenhuma, a staff possui uma tecnologia muito melhor que essas suas armadurinhas, sorte suas que o máximo que tinham no momento se tratava do capacete anti psíquico do sapo azul.
  4. Just: Akiamara? Onde ele está mesmo?
  5. Pilo: Ah, o alakazam derrotou-o.
  6. ???: Prazer em conhecê-los, iludidos! Se divertiram por aqui?
  7. Gutt: Quer uma batalha de introdução?
  8. Isso foi o que o coelhinho disse fazendo suas embaixadinhas preparando um novo Pyro Ball, como se ele tivesse se recuperado da última batalha sem mais nem menos, talvez furtando algum item de cura no bolso do Pokémon de gelo e solo, no entanto, Pilo revida com seu ossomerangue para distrair o Pokémon hiperativo e continua normalmente com pressa.
  9. Pilo: A M.U,I.T.O pode ser utilizada para desativar essas tecnologias se nós invadirmos seu esconderijo principal. Tomem esse hardware especial, com eles vocês poderão invadir o computador central deles e desativar todas as suas tecnologias
  10. Pilo: Obviamente vocês devem fazer isso sem chamar a atenção, eu mesmo duvido vocês passarem da entrada sem perceberem vocês, talvez, só talvez mesmo, exista uma mínima chance de conseguirem passar se treinarem intensivamente de maneira perfeitamente planejada e conseguirem informações precisas sobre o esconderijo.
  11. Pilo: O motivo para a Staff querer o monopólio é que desejos são concedidos aos vencedores,
  12. por exemplo, além de ter o direito de zoar com todo mundo sem consequências, meu desejo também seria de complementar as minhas lembranças que tinha, as quais são bem pequenas, sobre 5 caracteres, elas são, dois S, um P, um T e um U, algo como SSPTU, talvez seja o nome do antigo tour... oque vocês acham que significa? Ah, e claro, saber qual era o meu primeiro desejo que queria nesse antigo torneio pra realizá-lo no próximo.
  13. Ghite: Supimpa supremo primitivo torneio das uvas?
  14. Disse um deles, meio atordoado com o cheiro extremamente amargo e fedorento em seu nariz depois de acordar sem muita energia devido à exaustiva batalha que tivera recentemente, com um humor um tanto como, digamos...péssimo. Principalmente com o desprezo da sigla piorar isso.
  15. Ghite: Nem isso deu certo. Se houve algo tão grave com o humor de vocês, estamos lascados!!!
  16. Pilo: Do jeito como estão agora, mesmo sem tecnologia a staff com certeza vencerá vocês, assim como aqui nessa base, bem, preciso sair, caso contrário, desconfiarão de algo. Ah, e a base vai explodir em 5 minutos a partir de agora, eu sei que vocês possuem algum método de teleporte, portanto, boa sorte!
  17. Ghite: Estamos mais lascados ainda porque nosso teleportador desmaiou, entende? Aí você vai abandonar a gente aqui? Deixa a gente se lascar na lascalândia mesmo?
  18. Pilo: É mesmo!! Quase esqueci! Se alguém desmaiou esfregue isso no nariz dele, o cheiro é tão horrível que acordará instantaneamente, é uma erva medicinal, ela acordará fraca e talvez com um mau humor, como se passasse por uma ressaca, uma vez que se exaustaram tanto e descansaram tão pouco, não se preocupem, isso durará pouco tempo.
  19. O grupo se divide em dois, procurando eden.
  20. Gutt: Não se preocupem, eu me lembro muito bem em que sala eu o-escondi... Foi...nessa aqui
  21. Então ele abre uma delas e não tem ninguém ali.
  22. Alice: Estamos condenados à morte! Nós só postegamos um pouquinho, mas não há como escapar do destino! Nos perdoe, ó Senhor!!
  23. Ghite ao ouvir isso, se ajoelha e fica com todos seus dedos cruzados, não só o indicador e o do meio, o dedo inferior de cada mão estavam entreligados também, e ele começa a rezar um verso de reza continuado com o verso de outra reza de maneira bem baixa. Gutt por sua vez, começa a abrir todas as portas desesperadamente, no entanto, a do lado da que errara era a que Eden estava e quem percebeu primeiro não foi gutt, foram os outros, o Pokémon de fogo só percebeu quando viu as expressões de alívio de cada um.
  24. Gutt: Viu? Há nada com o que se preocupar
  25. E assim ele entrou e esfregou a erva no nariz do Oshawott, o qual acorda com um pulo de susto e reage hostilmente:
  26. Eden: O que ocorreu?
  27. Gutt: Bem, você levou um OHKO do Lockjaw e então, fomos salvos pelo cara da staff que nos entregou uma erva para te re...
  28. Alice: Resumindo, VAMOS MORRER!
  29. Ghite: Se isso acontecer, será pelos segundos perdidos. Se isso não acontecer, morreremos de qualquer jeito, antes do natal, só não sei se é no natal DESSE ano.
  30. Eden: Você me deu UMA ERVA DESCONHECIDA DE UM ESTRANHO? Posso estar intoxicado, você tem sanidade mental ou é louco?!??
  31. Gutt: Bem se não dessemos a erva você ia acabar morrendo antes e ia dar no mesmo caso ela fosse venenosa!
  32. ALERTA: FALTA 40 SEGUNDOS PARA AUTO DESTRUIÇÃO DA BASE!
  33. Gutt: Bem, você acordou, então isso funcionou e não te intoxicou.
  34. Eden: Ah é...
  35. Ghite simplesmente tapa a boca de Alice antes dela se desesperar, uma vez que isso seria previsível demais tanto da parte dela como a minha. O outro grupo quando se separava, teve menos dificuldades porque encontrou o necessitado de resgate seguindo um rastro de lodo criado pelos Sludge Wave, espalhados pelo gêiser, ao encontrar o Pokémon amarelo ou marrom se seguir à risca as descrições da dex, não estava nem de uma cor, nem da outra, estava totalmente esverdeado pelo lodo com que Akiamara tentou golpear ele, seu peitoral estava corroído, esburacado e com um formato modificado, nem suas colheres resistiram, elas viraram meras varetas metálicas, e seus bigodes que eram longos e brilhantes, transformaram em um mero tufo de pelo de cada lado, de tamanho totalmente desproporcionais, diferente de antes da batalha, totalmente simétricos. Claro, eles não perderam tanto tempo analisando-o, logo, Mari passa com suas fitas a erva no nariz de Cap, reclamando do mau cheiro, mesmo estando a uma certa distância do quase cadáver graças às suas fitas.
  36. Mari: Por quê sempre sobra pra mim? Eu sou presa! Eu tenho que salvar os trapalhões dos guardas que tinha como função ME IMPEDIR de fugir, só que EU tive que descobrir um jeito de me safar disso. Agora isso...eu não tenho smellproof não! Não vou dar nem um passo mais sequer!
  37. Just impaciente, simplesmente pega a erva e joga com força no nariz do Alakazam e sai correndo pra longe dele, o qual acorda:
  38. Cap: Gostei dos pedidos, cof, de boas vindas...me reviveu, cof, para me colocar no HP vermelho, fedo tanto, cof, assim? Não se, cof, preocupem, cof cof, me preparei, cof, pra isso...se preparem, cof, para os últimos teletransportes de sua, cof, vida, pelo menos, cof, não precisarão ver esse, cof, corpo feio. Quem sabe, cof, no meu plano, cof, não precisarão, cof, conviver com minha arrogância, chatice, cof e rabugem.
  39. Just: Meu nariz!! Urrrrrf...
  40. Rafa: É...acho que terei que carregar os gordos agora...
  41. ALERTA: 30 SEGUNDOS RESTANTES PARA DESINTEGRAÇÃO DA BASE
  42. Cap se teletransporta com os três aonde os outros estavam, depois de terem ido em locais que a equipe buscando o outro belo adormecido não estava, até que finalmente acertaram e viram eden, ghite, gutt e alice, cada um desesperado à sua maneira por menos de um segundo, quando foram teletransportados à casa de Mimikyu, que recebe-os cordialmente.
  43. Mimikyu: Hum, vejo que...vocês conseguiram, parece que foi difícil...afinal, vocês demoraram, parecem cansados
  44. Cap: Por favor, arf,arf, traga a MUITO o mais rápido possível.
  45. Just: Traga água, estou morrendo de sede.
  46. Mimikyu: Virei barman agora, é?
  47. Ghite: É, me traga um suco de laranja também por favor.
  48. Isso criou um cenário de grande vexame. Com o Eden deitado e se abanando, indo na onda do ghite inocentemente, o Mimikyu pistola e indisposto a ajudar todo mundo, a Mari com uma expressão de "Eu não me juntei a esses idiotas", Ghite tentando não rir das reações à sua volta, Just indignado por não levarem sua sede a sério, sério, era muito ruim segundo ele, e o Alakazam estava em uma posição extremamente cansada, como se fosse morrer se não o obedecesse imediatamente, trêmulo...quanto por último, ao Rafa, ele simplesmente foi embora e ninguém percebera até quando ele voltou puxando com muita força e delicadeza, a MUITO com dois copos cheios acima.
  49. Rafa: Vejam como comemoram uma vitória...de maneira tão desanimada como se houvesse uma derrota, quem pensa assim talvez já seja uma...como...nós.
  50. Cap: Se isso foi uma vitória totalmente dependia se me trouxessem a MUITO.
  51. Ghite: Mas...se um de nós enfrentar outro de nós. Com certeza um vencerá, então todos nós exatamente não teríamos somente derrotas .
  52. Ignorando o momento de reflexão do Ghite, o que falou antes dele puxou uma tomada escondida na muito e com a pouca força restante que tinha enfiara a tomada em um de seus bigodes, fazendo uma conexão entre a máquina avançada e o bigode, logo ao Pokémon que os tinha, o qual começou a desmaterializar, de acordo com a inteligência artificial, protocolo de absorção de mente e dados cerebrais conectadas à entrada USB, até que o "Pen Drive" gigante desaparecera totalmente.
  53. Eden: Então voltamos à estaca zero, só com nós mesmos, a NABO, mas sendo a NABO completa!
  54. Mimikyu: O que nos resta é treinar sem esperança e na véspera do treino só rezar?
  55. Just: Na verdade não, o Pilo com certeza nos ajudará em invadir a base para anular possíveis tecnologias deles. Agora se isso vai dar certo, não tenho a menor ideia
  56. MUITO: - Bem...para.dar.certo, é.o.motivo.que.estou.aqui, melhor.ainda.só.sigam.meu.cronograma.
  57. Enquanto isso, na sala da Staff, estavam em uma mesa, cada membro com uma postura muito séria na mesa, analisando alguns documentos em um ambiente extremamente quieto, com somente um pequeno ventilador de bolso ligado, fazendo um inconfortável e estranho "trrrrrnnn" que não se encaixava na situação, porque cada Pokémon que estava ali era extremamente forte e se focava ao máximo, fazendo um contraste total com o fragilíssimo ventilador que possuía extremas dificuldades para ao menos girar de maneira completamente desconcentradora com esse incômodo barulho até que uma criatura vermelha, de altura equivalente ao lockjaw, e embora não adotasse uma postura robusta por causa de seus músculos, havia algo nele mais poderoso: Suas mãos em formato de mandíbula que pareciam ser capaz de esmagar qualquer coisa, menos uma formiga, embora qualquer coisa menos numerosa que uma formiga é mais fraca que uma, ou seja, quase tudo, enfim, o Pokémon que parecia um inseto soltara duas palavras vagas, tão frias quanto uma autoridade seria no momento em que profissionalmente, deve-se ser frio.
  58. ???: Como foi?
  59. Pearl: Bem...senhor, foi um absoluto sucesso! Demos cabo no bacon, sequestramos alguns de nossos inimigos e os colocamos em um local tão fortificado que em circunstância nenhuma eles seriam salvos e certamente derrotaremos um desses grupos inimigos.
  60. ???: Finalmente fizeram o mínimo que eu seria capaz de fazer com uma mão...somente eu para gerenciar tamanha incompetência tão bem...
  61. ???: Senhor, digo, vossa senhoria, permitir-me-á a ceder autorização para o insigne...
  62. ???: Oras, deixe de ser erudito e diga direto ao ponto que deseja, Repu!
  63. Repu: Perdoe-me por obséquio....trata-se uma instigação maior que eu....Em suma, temos uma visita consueta dos cavalheiros Lockjaw e...
  64. ???: Deixe entrar, por quê não?
  65. Lockjaw: Olá... trago novas notícias: os auto denominados "NABOS" conseguiram resgatar os prisioneiros.
  66. Pearl: Está me tirando que você falhou na sua parte enquanto eu fiz com sucesso a minha!!! Eu consegui derrotar aquele Pignite sozinha na frente deles, enquanto vocês não conseguem derrotar as NABOS quando uma metade já foi presa e com reforços!!!
  67. Akiamara: Tecnicamente você não fez sua missão...por algum motivo um Alakazam assumiu o nome dele, talvez você confundiu com um sósia...
  68. Pearl: Como ousa...
  69. Pearl estava bem indignada por tamanho desmerecimento ao seu mérito, de ter atrapalhado tanto nossos protagonistas desde o começo para que finalmente conseguisse fazer o que a Staff pedia. Ela iria se preparar pra se transformar em algo que destruiria quem acabara com seus planos, enquanto Akiamara adotou uma postura de "Desista", porém o Pokémon vermelho misterioso separam os dois calmamente, embora no fundo, no fundo, estava meio nervoso.
  70. ???: Está tudo bem...eles não terão chance nenhuma. Eles podem ter escapado dessa vez, mas no torneio esmagaremos eles como insetos, como sempre fizemos nas versões anteriores. Afinal....somos a STAFF!!!! Nós somos conhecidos pela nossa ambição para chegar longe. Para ter sucesso custe o que custar...por um desejo...um desejo que te convenceram a se juntar a nós...com tamanha determinação...derrotaríamos Goku se fosse necessário! Porém se vocês brigarem entre si, esquecendo que vencer é a vontade comum de vocês dois, mostrar-se-á tão fraco quanto o seu inimigo mais fraco...lembrem-se disso, todos, todos vocês!
  71. Pearl: Humpf...está bem.
  72. Akiamara: É...vamos esquecer isso...btw, você ao menos falou com Mitsuki?
  73. Pearl: Ah, cla...
  74. A porta é aberta subitamente com força por uma criatura enorme, peluda e familiar, a qual os saúda calorosamente.
  75. Pilo: Então mimizentos?Por favor, peço perdão pela minha demora, isso aconteceu porque...quando eu estava fugindo desde a explosão da base, acabei me perdendo e fui cercado por eles e tive que amedrontá-los. Hehe! Foi isso, entendeu senhor Scizor, o Boladão?
  76. Scizor: Humpf...está bem, todos vocês, dispensados. Ah claro, menos o Repu!
  77. Repu: Espere, o quê, quê?!?? Alguma anomalia em mim te deixa pirrônico? Se sim, imploro por uma atitude que compense tal desacerto. Ou está estupefato sobre mim?
  78. Scizor: Estupefato meu amigo...você anda estudando demais sobre táticas de batalha, estou pensando em te encarregar em aulas de treinamento para a equipe.
  79. Repu: Ah claro, claro!!! Anuiu sublimemente à superna antelação. Estou grandemente gratífico.
  80. Scizor: Enfim, agora que todos foram a seus quartos, faça-me um favor...sempre que encaminhar uma missão ao mamute, mande alguém com ele, entendeu? E fale pra que ele nunca perca o mamute de vista! Entendeu?
  81. Repu: Notariamente...
  82. Nesse meio tempo, nossos amigos também estavam em uma espécie de consagração, e intercalaremos as discussão tanto do grande líder e seu secretário, digamos assim e de um líder extremamente inexperiente e de um aprendiz desesperançoso e de mente confusa, porém ambos jovens, criando um perfeito contraste entre cada lado, nenhum errado de alguma forma.
  83. Just: Enfim pessoal....vocês sabem que sempre deve ter esperança, podemos ser o Davi que derrotará o Golias, o pequeno exército espartano que derrotará os persas, o rattata que assusta o donphan com FEAR, um herói de guerra que acreditava se um soldado qualquer, até entrar em combate com extraordinário desempenho. Não que isso signifique tudo, não devemos contar com uma profecia cega, claro, evidentemente treinaremos com esforço mais do que o possível...devemos treinar o suficiente para dedicar impossível tentamento da maneira mais eficaz possível, podemos ter inúmeras desvantagens, mas o que importa é que temos uma vantagem que podemos explorar ao máximo. Eles não sabem que conseguimos acessar a MUITO, melhorada ainda assim. A partir de amanhã começaremos treinos especiais que a MUITO preparou, entendidos?
  84. Todos: Entendido!!!!
  85. Então apagaram a fogueira e tentaram dormir, no entanto, alguém clamara umas perguntas para Eden.
  86. Ghite: Você não acha que depositar todas nossas esperanças em uma máquina que nem sabemos de onde veio é ir longe demais por uma ilusão?
  87. Eden: Não encontraremos uma ilusão desse jeito...mas sim a vitória. Afinal a máquina não é mais só uma máquina, ela também possui um de nossos amigos mais confiáveis e que mais nos ajudaram.
  88. Ghite: Acho que deve ter um caroço nesse angu...e o caroço é cada humilhação que tivemos em batalha. Vale a pena?
  89. Eden: É claro! Por quê veio ao torneio, você queria um intuito ou objetivo!! Quem sabe a resposta é você, nessa jornada de treinamento não perderemos tempo se cansando, não é assim que você deve ver isso, e sim como uma jornada de auto conhecimento e de conhecimento de seus amigos.
  90. Scizor: Esse torneio talvez seja diferente dos anteriores...porque dessa vez, descobrimos novas ambições a ter, que mostram como devemos se dedicar dessa vez...não por novos conhecimentos, acredito que se fosse para não contar com seu treinamento, nosso poder estagnará, então devemos consolidar nosso saber e mostrar que o que temos, é o suficiente.
  91. Repu: Não pretendo te questionar, mas...vossa senhoria não me subestimas?
  92. Scizor: Tudo bem, um líder deve ser aberto a questionamentos. No entanto, o meu jeito diz que a única coisa que posso contar para um plano...é o que eu mesmo faço...só sei que o que obviamente importa é...
  93. Eden: Cresceremos mais tanto em mente, corpo e espírito do que nunca, por causa de uma coisa que vale a pena...
  94. Os quatro: VENCER O TORNEIO!!!!!
  95. Fim do ato 1
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement