Advertisement
what3ver

apply queen norma

Oct 26th, 2019
168
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.27 KB | None | 0 0
  1. Ah! Aquela é Norma Jean Porter, tem 30 anos e mora no LUX, no apartamento F5. Ouvi dizer que ela é conhecida como a vizinha glamourosa e se parece muito com Indya Moore, mas as pessoas falam demais, não é?
  2.  
  3. BIO:
  4.  
  5. Norman Porter nasceu em Nova Orleans, em uma casa simples e uma família desestruturada, sua mãe lhe criou dentro dos preceitos religiosos e sozinha, com um irmão de cada pai, os julgamentos eram diversos, mas o principal vinha da maneira como Rose conseguia dinheiro, sua mãe era dançarina de salão, era engraçado pensar que ela não fazia nada de errado, só dava aulas de dança e como fazia parte das tradições, apenas homens eram seus alunos, quando não estava na imensa pista de dança, ela estava em casa ensinando seus filhos a serem independentes. Norman tinha dois irmãos e uma irmã, àquela que ficava sempre ao seu lado e parecia ser a única com quem se dava bem. Haviam coisas que faziam entre eles, as noites em família assistindo algum filme clássico ou as atenções sendo divididas em seus dons particulares, Norman tinha o dom da dança.
  6. Um grande fã de Fred Astaire, ele já dava alguns passos de sapateado e arriscava seus movimentos ousados, sendo essa a razão de sua mãe coloca-lo em uma escola de dança, sendo um jovem de 13 anos em meio a pessoas com grande capacidade, Norman se destacou fácil e com 16 se tornou sênior, campeão das categorias mais difíceis e mesmo assim, ainda não tinha a mesma dificuldade de dizer a família quem ele era.
  7. Na verdade, havia um problema, dentro do espaço familiar e na proteção da família, tudo parecia perfeito, Norman era amado de forma equilibrada em que amava, sua mãe tinha planos pro seu futuro e parecia feliz com o garoto, mas quando deixava a segurança de seu lar, o garoto era constantemente agredido, por vários motivos, por ser sensível demais, andrógino demais, por só ficar rodeado de meninas, por detestar futebol ou basquete, por dançar, por gostar de roupas justas demais, e sempre era apontado como baitola, gay, bichinha, voltava pra casa escondendo os roxos, os cadernos rasgados, as mochilas rabiscadas. As vezes se trancava no quarto para que não o vissem chorando, conseguindo reprimir por muitos anos o que sentia, mas não conseguindo reprimir os seus incômodos, odiava seu corpo, como ficava mascado na malha, que não podia usar qualquer tipo de roupa, sentia que tinha volume no lugar errado, era quadrado demais, tinha pelo demais, tinha nojo dos seus pelos, tinha nojo do que tinha entre as pernas, então quando chegou nos 16 anos, aceitou o convite de um rapaz gay para ir até o baile e foi usando um belíssimo vestido, peruca e maquiagem, não estava se montando para brilhar como faziam as drags, ou por vestir um personagem, aquele era o seu desejo mais íntimo, era um pedido silencioso para se tornar quem ele realmente era: Uma mulher.
  8. Ele só não esperava a rejeição imediata de sua mãe e a expulsão de sua casa, não estava dentro dos preceitos de Deus e aquilo era inadmissível, Norman foi largado no mundo e abandonado antes mesmo de ter certeza de qualquer coisa, com o mesmo vestido, a mesma peruca, viveu alguns meses em uma praça no Brooklyn, onde foi acolhido por uma house. Parecia fantasioso e fantástico demais, mas o fato de ter talento poderia lhe dar comida e cama quente, apesar de saber que sua bunda também lhe daria tanto, Norman foi adotado por essa mãe e passou a viver a vida dividida entre ganhar prêmios em batalhas de dança, e vender o corpo para conseguir ajudar com as despesas da casa. Por sorte, havia sido acolhido por alguém que pensava um pouco além daquele círculo, por que não dar aulas de dança? Se forme, se informe, e então não vai precisar se vender mais.
  9. Norma Jean foi o seu nome escolhido, passou a tomar hormônios e voltou a estudar, enquanto estava na faculdade, dava aulas de dança e trabalhava de garçonete, sim, já se apresentava no feminino e já assinava com o nome social escolhido, demorou alguns longos anos para conseguir mudar o seu nome e o seu gênero no documento, passou a ser chamada daquela forma, se tornou professora de duas grandes academias só pelo grande número de prêmios, tudo parecia estar indo bem, até o momento em que Norma Jean viu uma jovem travesti em uma praça, cantava bem, era linda, assim como ela e foi a sua vez de escolher acolher.
  10. Já estava bem o suficiente para melhorar a sua vida e a das pessoas que amava, sua house antiga era conhecida pelo glamour e sabia que uma grande porcentagem vinha do seu desempenho e do dinheiro que ajudou na construção daquela casa, mas agora tinha o suficiente para viver em sua própria casa e por isso saiu de um para viver na Lux, a princípio cuidaria de tudo sozinha, mas sabia que logo logo teria ajuda de seus filhos. Sim, agora a mãe era ela e da mesma forma que lutaram por ela, Norma Jean Porter faria o mesmo por suas filhas e seus filhos que passou a acolher no seu espaço de amor e conhecimento.
  11.  
  12. OBSERVAÇÃO: tem uma house, onde ocupa, no máximo, 10 pessoas.
  13.  
  14. PEDIDO PRA DIVIDIR APARTAMENTO:
  15.  
  16. Meu nome é Norma Jean Porter, tenho 30 anos, moro no LUX, apartamento F5 e estou procurando por alguém pra dividir o lugar. Meu contato é [@mmaxves]. PS. São pertencentes da house Applause, filhos e filhas de Norma e todos assinam Porter por decisão própria deles, apenas os recém chegados que ainda não carregam o nome de sua mãe, mas se apresentam como tal. É importante ressaltar que todos eles precisam estar ligados a arte, cultura e/ou audiovisual, pode ser dançando, cantando ou apenas sendo modelo, e todos são LGBTQ+. São no máximo 10 pessoas e são todos igualmente amados por ela como se fossem filhes dela mesmo.
  17.  
  18. PEDIDO DE CONEXÃO:
  19.  
  20. NORMA JEAN PORTER está procurando por IRMÃO E IRMÃ MAIS NOVOS pelo LUX. Você poderia ajudar? Elx se parece um pouco com UTP (desde que se pareça um pouco com a Indya Moore, sugiro Willow e Jaden Smith, Zendaya, entre outros) e tem mais ou menos 18 - 20 ANOS. Caso encontradx, contate [@mmaxves].
  21.  
  22. Detalhes da conexão (opcional): São gêmeos e não reconhecem a Norma Jean porque ela foi embora muito cedo de casa, mas por alguma razão estão morando perto um do outro, a família dela diz que ela morreu, então eles realmente acreditam que Norman Porter está morto e acreditam nas histórias contadas pelos irmãos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement