Advertisement
lakfng

Untitled

Jul 24th, 2017
98
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.87 KB | None | 0 0
  1. Ooc.
  2. Nome: Nalu.
  3. Pronome de tratamento: Ela.
  4. Contato: @fxxkitkyungsoo
  5. Outras personagens em atividade: Lorenzo Kwon - Park Jaehyun.
  6.  
  7. Alunos.
  8. Nome: Yeong Hyomin.
  9. Faceclaim: T-ae (ex-Rania) ( https://www.instagram.com/taeeunzzang/ )
  10. Data de nascimento: 15 de outubro de 1998.
  11. Local de nascimento: Nova York, Estados Unidos.
  12. Gênero: Feminino.
  13. Altura: 1,60m.
  14.  
  15. Twitter: @YG98YH
  16. Tumblr: @ygxhyomin
  17.  
  18. Status: ( x ) ensino regular | ( ) reformatório | ( ) extensivo
  19. Posição: ( ) cadete | ( x ) soldado
  20.  
  21. Ano letivo: 5° ano.
  22. Data de matrícula: Julho de 2017.
  23. Esporte: Taekwondo.
  24. Clube: Jardinagem.
  25. Tendência ou alinhamento geral: Neutro.
  26.  
  27. Personalidade:
  28. Hyomin talvez seja a pessoa mais amigável e tranquila que se pode conhecer. Sendo ela simpática, não vê problema algum em iniciar uma conversa com quem não conhece, ou até mesmo de falar em público, mesmo tendo suas inseguranças em relação o próprio corpo, ainda como consequências do abuso que sofreu quando mais nova. Acha que usar muita maquiagem, ou usar roupas curtas, pode chamar atenção de pessoas que não são boas, e ela tem medo de acontecer novamente, por isso, ela sempre dá preferências à roupas mais ‘’comportadas’’.
  29.  
  30. Sempre gentil como os outros, ela não liga é homem ou mulher, os trata com respeito e com gentileza por igual, é muito adepta à tratar todos de modo informal, afinal passou a vida inteira em outro país, onde era comum esse tipo de tratamento. Mas mesmo sendo doce, ela não deixa barato quem pisa no seu calo. Faz tudo que estiver ao seu alcance e diz tudo que precisa dizer na cara de quem for, e se alguém brigar com seu irmão e ela ver, sem dúvidas irá defendê-lo com unhas e dentes. Hyomin tem todo o jeito de uma mãe, apesar da pouca idade.
  31.  
  32. E se a procuram por alguém decidida na personalidade forte dela, certamente não irão encontrar. Indecisão deveria ser o segundo nome da garota, pois sempre demora muito para se decidir com algo, desde coisas mais simples, até mesmo por tomar decisões que podem influenciar em seu futuro, isso nada mais é do que um reflexo de sua insegurança, sempre muito racional o pensar vem antes de agir, mas o pensar pode demorar muito até que ela se decida de fato.
  33.  
  34. Background:
  35. Nascida em um bairro pobre e peculiar de Nova York, o Bronx, a jovem não tinha a melhor família do mundo, e nem mesmo dinheiro o suficiente para as coisas que sempre quis fazer. O bairro era um lugar famoso por gangues, violência e tráfico de drogas, mas ainda sim, ali em meio à tantas coisas ruins, a garota ainda conseguia ver o melhor das pessoas e naquele lugar, podia ver que existia bons locais para ficar, principalmente quando sua casa era um ambiente quase impossível de se passar muito tempo.
  36.  
  37. Mesmo sendo muito jovem, ela se recorda bem de todas as brigas que presenciava de seus pais, e de seu irmão mais velho também. A falta de dinheiro e tendo filhos para criar e alimentar, fez com que sua casa ficasse instável. Sempre tentavam atribuir culpa à alguém ou algo pelo que acontecia ali, mas ela sempre entendeu como uma situação que deveria ser passageira. Talvez à inocência de uma criança fosse boba o suficiente para acreditar que de alguma maneira aquilo poderia acabar com todos sendo felizes, sendo uma família completa novamente, sem brigas ou dificuldades financeiras.
  38.  
  39. Certo dia, quando o corpo de Hyomin começara a mudar, em vez de um corpo infantil, era possível ver a mulher que se formaria daqui há alguns anos, mas que ainda era uma criança, seu pai passava a olhá-la de forma diferente. Há dias que ele entrava em seu quarto quando ela ainda trocava de roupa, até ai, ela achava que fosse uma coincidência, mas tudo mudou naquele dia. A mãe havia saído para ir ao mercado e ela havia ficado sozinha com seu pai em casa, estava fazendo suas lições quando foi surpreendida em seu quarto. Seu pai queria tocar, fazer coisas quases inimagináveis consigo. Mesmo que não tivesse ninguém em casa, a garota tentou fugir, gritar e até mesmo chorar. Ela lutou com todas as forças que tinha, e finalmente viu seu irmão chegar em casa e parar aquela situação.
  40.  
  41. Naquele momento, Elliot não era mais apenas seu irmão preferido, era seu herói. Mas o castigo que ele recebeu por ter batido em seu pai fora intenso, e isso a deixou triste, ela atribuiu toda a culpa para si mesma. Se tivesse sido comportada, talvez o irmão tivesse sofrido tanto nas mãos daquele homem velho que nem de pai ela conseguia chamar. Via a situação de seu irmão piorar a cada dia, ele nas ruas, com gangues e apenas sentia-se cada vez mais culpadas por tudo que acontecia naquela casa, foi quando seu comportamento começou a mudar drasticamente.
  42.  
  43. As finanças finalmente pareceram voltar ao lugar, e foi assim que o irmão da jovem saiu de casa. Ela por sua vez ficou sozinha, mas já tendo total consciência do que havia acontecido consigo, ela se recusava ficar sozinha com o pai, em seu quarto agora haviam trancas e ela aprendeu a se defender sozinha. Quando cresceu, ela pode perceber que de fato não teve culpa de nada, isso graças à quantidade de livros que começou a ler. Quando finalmente completou a maioridade, ela foi mandada para a mesma academia militar que o irmão estuda atualmente, a Yukgun.  À preocupação do pais era fazer com que ela se tornasse uma garota perfeita para que pudesse se casar e ser uma boa esposa, bem educada e com limites, mas Hyomin tem sua própria opinião sobre isso, ela acha tudo um absurdo.
  44. Os livros que sempre leu foram de história e filosofia, ela acredita que quanto menos se sabe sobre isso, mais pertinente ao erro a pessoa se torna. Mas ago de bom estava acontecendo, ela finalmente poderia encontrar Elliot novamente, conviver com ele, como irmão e irmã, dessa vez iria aproveitar ao máximo à fase que estava vivendo, queria voltar a ficar próxima do irmão como antes, seria sua maior prioridade ao chegar na Yukgun.
  45.  
  46. Informações adicionais:
  47. Após alguns eventos traumáticos em sua vida, ela passou a se agarrar em livros. Troca facilmente uma festa por uma boa noite lendo um livro de qualidade.
  48.  
  49. É fascinada por Harry Potter.
  50.  
  51. Possui um grande amor por bichos e plantas, acredita sem sombra de dúvidas que são melhores que seres humanos.
  52.  
  53. Não gosta de toques prolongados, especialmente se forem de rapazes. Por conta do abuso que sofreu, ela ainda sente um certo medo, muitos dizem que é estresse pós-traumático, mas ela gosta de classificar como uma proteção pessoal. O único que escapa dessa ‘’proteção’’ é seu irmão, pois ela gosta de abraçá-lo, afinal ela o tem como um herói.
  54.  
  55. E por falar em herói, há alguns anos ela decidiu que iria aprender a se defender sozinha. E se seu irmão não estivesse lá para ajudar? Agora ela iria ser sua própria heroína, sendo assim, aprendeu artes marciais, optando por Taekwondo.
  56.  
  57. Senha das regras: Cocotinha.
  58. Senha da reserva: -
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement