Advertisement
astroloki

Sierra D. Jeon v.2 - PERICULUM

Jan 5th, 2019
171
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 10.26 KB | None | 0 0
  1. ◜ .: 。 Quem é o seu personagem? Nessa parte serão fornecidas informações básicas da persona.
  2. Nome do Personagem: Sierra D. Jeon
  3. Faceclaim: Roseanne Park - BLACKPINK
  4. Imagem: https://i.pinimg.com/736x/8b/8e/0e/8b8e0eb9d96db2acbadc9d894e618512.jpg
  5. Data de Nascimento / Idade: 01/11/1996, 22 anos
  6. Nacionalidade: australiana
  7. Local de Nascimento: Auckland, Austrália
  8. Distrito: taegu
  9. Ocupação: musicista
  10. Altura: 1,71cm
  11. Quote: My angels and my demons don’t know their place, ready or not they’re gonna come out and play
  12.  
  13.  
  14. ◜ .: 。 Agora, nos diga onde podemos achar sua persona. Lembrem-se que é importante checar nas regras nosso padrão de contas.
  15. Twitter: @PR96SD
  16. Tumblr: @pr-sierra
  17.  
  18. ◜ .: 。 Aqui você nos contará um pouco mais sobre sua persona. O que está em seu passado? Como chegou até Hannabyul? Sempre viveu lá? Como costuma agir? Essas são perguntas-guia para que possa desenvolver a seguir.
  19. Personalidade:
  20. É extremamente volúvel, conviver com Sierra é como pisar em ovos: seu temperamento imprevisível torna tudo um drama ou uma explosão de ódio. Embora a medicação amenize os sintomas, não é difícil ver a australiana tomar uma posição agressiva e impulsiva diante os problemas, age sem pensar duas vezes nas consequências. Escondido sob suas doses altas de sarcasmo, há um coração esperando para ser aquecido novamente. Sierra valoriza os laços e amizades que consegue construir, e se torna super protetora e dedicada à pessoa, podendo facilmente matar ou morrer por ela.
  21.  
  22. Biografia:
  23. Hannabyul era a menina dos olhos de Lily Jeon. Com apenas vinte e seis anos, a chance de mudar de vida surgiu logo a sua frente, e ela não tinha como recusar a oferta. Tornara-se mãe solteira a pouco tempo, e aquela oportunidade era excelente para dar um bom futuro à Sierra, a garotinha de apenas alguns meses. Mudaram-se em pouco tempo, e Lily passou a ajudar nas usinas da cidade, exercendo sua formação de engenheira química.
  24. Ingênua, em pouco mais de dois anos, rendeu-se aos encantos de Kim HyunSoo, um homem mais velho dono de uma escola de música. Apaixonaram-se, ou ao menos era o que Lily achava. O coreano era dotado de uma habilidade de manipulação impecável, e conseguia passar-se por piadista e carismático sem problema algum, e não demorou muito tempo para transformar aquilo em uma relação abusiva. Casaram-se em 1998, embora fosse bastante nítido que Sierra não possuía qualquer afinidade com o homem. O tempo passava e era cada vez mais evidente a distância entre o padrasto e sua enteada, por vezes até envolvendo brigas verbais violentas por ele reprimir as atitudes infantis da garota, que possuía apenas quatro anos. Desnecessário dizer que Sojung, nome coreano que lhe foi dado, cresceu como a criança “mestiça” e “esquisita”.
  25. Cresceu com a ausência do afeto vindo de seus pais, ambos trabalhavam demais, e raramente dedicavam tempo à garota, fosse por falta de vontade ou por cansaço físico. As únicas companhias que tinha eram os amigos imaginários que criava para passar o tempo, para quem cantava e com quem conversava durante longas horas. Tinha dificuldade em fazer amigos, e somente se sentiu confortável na presença de uma única colega de classe, cujos pais trabalhavam com Lily. Tornaram-se inseparáveis, Sojung compartilhava tudo com a coreana, inclusive os seus mais bobos e distantes sonhos, como o de ser cantora. Talvez por esse fato, Jeon começou a crer na predestinação e motivos das coisas, afinal, graças a essa brincadeira de criança a garota descobriu do que realmente gostava, muito tempo depois. Aos oito anos, compunha músicas apenas pela diversão de mostra-las a sua amiga, com quem fazia pequenas performances.
  26. No auge de seus dez anos, a “brincadeira” saiu do controle quando o pai ouviu Sojung cantando em seu quarto. HyunSoo viu o talento na filha e, mais importante que isso, uma oportunidade de livrar-se dela. O homem praticamente implorou para que a garota fizesse algumas aulas de canto, mas a pequena Jeon via uma dificuldade enorme em confiar no padrasto, somente acatando a ideia quando sua mãe concordou com ele. Com isso, descobriu a maior paixão de sua vida, a música.
  27. Em 2008 Lily resolveu, sob a influência do marido, mandar a filha para estudar nos Estados Unidos. Sojung mudou-se para Nova York, e começou a estudar na Professional Performing Arts High School. Morava com sua tia e a prima mais velha, que estava sempre incentivando-a a sair de sua zona de conforto. Ao completar quatorze anos, a mestiça, agora denominada de Sierra, começou a ser apresentada para alguns produtores, mas nunca identificava-se com nenhum. A garota usava a música como uma forma de expressar seus sentimentos reprimidos, suas letras não agradavam a maioria dos profissionais que conhecia naquele meio, ao menos até o ano de 2011, quando cruzou o caminho de Ben Acker.
  28. O homem viu em Sierra a ascensão de uma estela. O produtor de rock apresentou Damon a um colega guitarrista, Drake Sean, e assim o trio deu início a composição de algumas músicas, antes de formarem a banda The Burnout. Tiveram seu primeiro concerto em 15 de julho de 2012, em um festival local e, a partir daí, apresentaram-se em pequenos eventos, até serem convidados para abrir o show do Far From November, uma banda famosa no cenário do metal.
  29. Sierra tinha apenas 17 anos quando o álbum de estreia foi lançado, contendo os três singles da banda e uma composição inédita. Foi um estouro na comunidade alternativa, o ep intitulado “Hot Lies, Sweet Dreams” atingiu o top 10 em diversos charts. Talvez fosse nova demais para atingir aquele sucesso estrondoso de uma só vez. Precisava lidar com a escola, as aulas diversas, a gravadora com quem assinaram, ensaios, e - claro - a fama. Apesar de estar feliz com suas conquistas, a quantidade de responsabilidades e de pressão começou a ser sufocante, especialmente pelo fato da coreana ter assumido um alter ego nos palcos.
  30. O psicológico de Jeon começou a demonstrar problemas logo em 2014, quando o The Burnout anunciou o lançamento do single “Irresponsibility”. Nesse período, começou a fazer uso de drogas antes de subir aos palcos, e os fãs demonstraram mais entusiasmo com a performance ousada de Sierra. As loucuras variavam, e a gravadora, ao invés de repreender as atitudes da garota, a incentivaram mais ainda. Algumas lives tornaram-se virais graças à cantora e suas atitudes promíscuas. Em 2015, anunciaram a primeira turnê mundial para promover o segundo álbum do grupo, o “Fifth Circle”. Esse foi o maior gatilho para que Sojung piorasse ainda mais. Para a banda no geral, foi o melhor ano, onde conseguiram atingir ainda mais pessoas, estavam ganhando muito dinheiro. As viagens terminaram em 2017, mesmo ano em que Sierra foi encontrada após uma overdose. Somente então o problema foi percebido e colocaram a garota na reabilitação. Sierra não lidou bem com isso, seu ego estava tão inflado que foi incapaz de seguir limpa depois de sair do hospital em que ficou. Seu já existente problema de agressividade piorou, Sojung envolveu-se em diversas brigas com alguns membros do grupo e staffs, tudo causado por motivos triviais.
  31. Graças ao baterista da banda, Sierra passou por acompanhamento psicológico e, com isso, foi diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe. Com isso, o ano seguinte não foi nem um pouco melhor para Jeon. O comportamento irresponsável e inconstante fez com que a jovem abusasse novamente de das drogas, tornando isso a gota d'água. Em novembro de 2018, Sierra foi mandada para a casa de seus pais, em Hannabyul, com o objetivo de dar novos ares à ela e, também, realizar a reabilitação em um local menos agitado e longe o suficiente da banda e do caos que aquilo havia se tornado.
  32. Em poucos meses, HyunSoo provou-se igualmente abusivo com a filha, que dificilmente aceitaria uma situação daquelas. A casa dos Jeon tornou-se um campo de guerra, até que os dois formalizaram suas desavenças de forma física e Sierra, bastante machucada por conta disso, passou a morar com a melhor amiga.
  33.  
  34. Curiosidades:
  35. Por sua mãe ser australiana, Sierra herdou o sotaque e aprendeu a língua materna de Lily, mesmo que nunca tenha conhecido o país em que nasceu. Prometeu a si mesma que, ao menos uma vez, visitaria Auckland;
  36. É extremamente curiosa e uma amante de casos de assassinato e não resolvidos. A garota ama códigos, coisas não solucionadas, teoria da conspiração e tudo que envolva as entrelinhas;
  37. Quando se trata de música e composições próprias, é um tanto tímida em demonstrar seus trabalhos mais profundos e que falam, de alguma forma, dos seus sentimentos reais por algo ou alguém.
  38. Embora tenha vivido uma vida de sex, drugs and rock ‘n roll, apaixonou-se apenas uma vez por uma amiga sua, que mudou-se de cidade após juntar-se com um rapaz mais novo. A partir desse dia, Sierra criou uma certa repulsa por sentimentos românticos e evita desenvolve-los tanto com garotos quanto com garotas;
  39. Sabe tocar violão, guitarra, ocarina e violino. Música é sua verdadeira paixão, por isso deseja conhecer a maior quantidade de instrumentos possível.
  40. Tem um grande histórico de passagens no hospital, principalmente por culpa de suas explosões de raiva e de overdose. Coleciona algumas cicatrizes, como a vez em que brigou com seu pai e recebeu dezesseis pontos na mandíbula, ou quando tentou dar um mortal bêbada e conseguiu um remendo no queixo;
  41. Com a pequena fortuna que tira da banda, a mestiça sede aos desejos vaidosos, é praticamente uma compradora compulsiva, seja de roupas, maquiagem ou até itens inúteis;
  42.  
  43. Se tem algo que derruba completamente as estruturas de Sierra, essa coisa são seus fãs. Graças à ligação com a música, eles conseguem arrancar sorrisos, lágrimas e declarações sinceras da cantora.
  44.  
  45. ◜ .: 。 Por último, gostaríamos de algumas informações pessoais para o nosso controle de player. Abaixo desse espaço você poderá nos contar como podemos nos referir à você, pronomes utilizados (se quiser informá-los) e sua idade, podendo ser especificada ou somente -18/+18. Caso tenha feito uma reserva, nos informe aqui a senha fornecida.
  46. Nome: liv
  47. Outra rede social ativa: twitter ; @wtfcirce
  48. Nomes dos personagens pertencentes a mim: Nam Sera (Minha, ex-9muses)
  49. Senha da reserva: agora vai fire baby
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement