Advertisement
ZuriXP

Perigo para Valmasia

Apr 12th, 2017
186
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 17.76 KB | None | 0 0
  1. Várias horas passaram como o depravado exército de ocultistas e Yokai atacou New Alteros. A cidade estava em chamas ferozes, o sangue encheu as ruas, pintando o pavimento de pedra em vermelho. O cheiro era pútrido como os cadáveres empilhando-se uns sobre os outros, criando montanhas que poderiam ser vistas nos arredores. Uma lua cheia podia ser vista no céu quando um número pequeno dos cidadãos escapou de New Alteros à vila próxima.
  2.  
  3. Havia 100 no total, mas em seu pânico alguns tropeçaram até o chão e foram pisoteados até a morte, seus corpos esparramados na grama. Algumas das casas de aldeia foram esmagadas, invadidas por um enxame de cidadãos tentando esconder. Janelas estavam quebradas, gritando pode ser ouvido por toda a aldeia. As pessoas começaram a lutas sobre quem recebe o quê e quem pode se esconder onde.
  4.  
  5. Vários habitantes das casas da aldeia também foram mortos pelos cidadãos que fugiam. Várias casas foram queimadas. No final, a vila estava em ruínas, apenas uma fração do que costumava ser. Apenas restavam 30 habitantes, descontando o barão local e seus guardas residentes no forte próximo.
  6.  
  7. No entanto, a noite ainda era jovem ... Talvez houvesse tempo suficiente para mais derramamento de sangue acontecer. Afinal, quem sabe o que pode acontecer neste continente de Valmasia ...
  8. Brando agora iria em direção á vilas próximas de New Alteros, era uma lua cheia brilhante e sedutora, o brilho da noite iluminava o caminho para seu futuro, o caos se espalhava ao redor de Nova Alteros após a invasão bem sucedida, tudo estava indo de acordo com o plano de Brando, pessoas corriam desesperadas de Nova Alteros.
  9.  
  10. O predador da noite então voava até a vila mais próxima de nova alteros enquanto seu Ghoul seguia por terra, a excitação começava a percorrer pelo corpo de Brando, camuflado pela linda noite ele finalmente chega finalmente á Vila, vendo que uma quantidade considerável de cidadões havia corrido para lá.
  11.  
  12. Brando então desce para o chão e vai a encontro do Ghoul.
  13.  
  14. "Não os mate, apenas quebre suas pernas, eles serão seus novos irmãos apartir daqui, transformarei o máximo em Ghouls." Diz Hai enquanto com uma expressão sádica em seu rosto.
  15.  
  16. A noite estava a favor deles e a sua luz iluminaria aquele que seria um novo ato no mundo, onde um novo terror surgiria em valmasia.
  17. (Hai Brando)
  18. "É..."
  19. Traja a armadura titânica conforme acopla a espada em um suporte de couro; preso nas costas. Envolve o corpo com a capa escura e segue no encalço de Brando, assumindo, desta vez, uma postura diferente: continuava com o jeito desleixado, porém, sem esquecer do 'pouco' ensinado pelo Vampiro. A expressão vai mudando conforme a aproximação do vilarejo acontecia e, lógico, não deixa de ser normal. Baba quando é "levado" pelo cheiro pútrido dos cadáveres e outros animais, aguentando ao máximo para que não se jogue e tente carregar o máximo possível. Coça o rosto com uma das mãos enquanto afasta os insetos que rodeavam a própria cabeça podre.
  20. "Milord...?"
  21. Limpa os dois olhos antes de se beneficiar com o Presente de Cain, aumentando os vários atributos físicos para um nível maior, sendo o suficiente para, talvez, aguentar a exploração; em busca de algo... estranho? Afinal, não passa de um Ghoul, sem inteligência alguma.
  22. Assente com a cabeça quando recebe a ordem e, só agora, se joga para perto da raça inferior, massacrando suas pernas, sem matar, é claro.
  23. "M-Máximo."
  24. (Yosei Daraku)
  25. Toda a aldeia seria tomada naquela noite, a maioria se não todos os sobreviventes restantes foram convertidos em ghouls, preparados e prontos para servir seu novo mestre em todas as condições. Os corpos que estavam mutilados além do reconhecimento estavam espalhados por telhados, varandas, janelas e todo o chão. A aldeia tornou-se misteriosa e silenciosa sem os gritos dos moradores, chocada com o súbito ataque do vampiro e seu companheiro ghoulish.
  26.  
  27. No entanto, a noite ainda não havia terminado, pois o Barão dessas terras ainda permanecia, junto com seus guardas. Não será possível governar esta terra em paz se ela permanecer no poder. O rumor diz que o barão conseguiu manter esta terra como ele era um guerreiro habilidoso, honrado pela realeza de Nova Alteros e dada esta terra como uma recompensa por seus serviços.
  28.  
  29. Dizia que sua espada estava quente, como se ele estivesse constantemente envolvido por uma chama ardente. Todos os que entraram em contato com sua lâmina foram queimados como resultado e ele usou essa técnica para afastar os males que atacam sua aldeia. O ataque a New Alteros seguramente chamaria a atenção do Barão e alertá-lo-ia contra atacantes.
  30.  
  31. Ele ordenou que vários de seus guardas patrulhem as áreas externas de sua fortaleza, mantendo um número menor dentro da casa se qualquer intruso consegue derrotá-los lá fora.
  32.  
  33. Infelizmente para o povo desta aldeia pobre, esta noite parece apenas parece mais sangrento como a noite arrasta.
  34. Um a um os aldeões forem sendo pegos pelo Ghoul e pelo Vampiro, Brando colocava seu sangue na boca de cada aldeão, fazendo ocorrer a transformação em cada um deles, a noite era uma criança, pobres aldeões não tinham a menor chance de defesa contra Brando, mas agora teriam uma utilidade para o Vampiro.
  35.  
  36. No entando o trabalho não tinha terminado, Brando tinha ouvido falar que um Barão ainda estava ali, já que aquela vila estava dentro das terras dele, logo caminhando com sua boca cheia de sangue de mulheres, homens e crianças , Brando ia em direção á fortaleza que era ali perto, tramando também transformar o barão, para que não tivesse mais ninguém no poder por ali.
  37.  
  38. Brando mantinha a atenção em Yosei para que ele não devora-se nenhum dos aldeões ou guardas, já que todo Ghoul que Brando conseguisse seria útil.
  39.  
  40. Hai então chegava nas escadas da fortaleza, pronto para fazer mais vítimas.
  41.  
  42. "ó bela lua, tu és tão linda quanto o sangue que iluminas, tua verdade é encantadora e teu brilho me fortalece. ó bela noite, és tão serena quanto os mares de sangue que perpetuam em minhas costas, teu infinito e escuridão me guiam para o futuro." O extase de Hai estava perto do climáx, as batalhas sangrentas faziam seus instintos vampíricos ficarem mais fortes e seus olhos brilhavam vermelho como o sangue que era iluminado pela lua.
  43. (Hai Brando)
  44. "Irmãos... serão?"
  45. Continua a caminhada depois de concluir os planos de Brando, seguindo até a última residência(?), local de encontro com os últimos sobreviventes. Era uma grande construção, liderada por alguém de "alto nível", afinal, deveria ter uma boa influência para manter tantos soldados. Afasta a ideia de 'pegar' um dos homens para a próxima alimentação; triste. Olha para o alto e vê o Vampiro passar direto, seguindo-o com o olhar, ou não. O resto da sanidade aos poucos se esvai, tendo como consequência o avanço repentino até a escadaria, sem se importar com o próprio corpo, sendo alvo de cortes ou não.
  46. "Quebre...?"
  47. Dá início ao massacre assim que encontra o primeiro guerreiro, empalando-o com a espada e, posteriormente, capotando-o para baixo. Não conhecia a história de Barão algum, negativando com a cabeça, mesmo sem motivo. Mantém-se em pé ao forçar as pernas, esperando pelo avanço de Hai.
  48. "Milord..."
  49. Acena e continua a subida em seguida, até que;
  50. "Ohh..."
  51. Pende a cabeça e olha para o soldado morto, estranhando a própria falta de atenção ao matar uma das vítimas que seria transformada em Ghoul; virando-se para o "Mestre" em seguida. A expressão muda por completo, passando de um tom sádico para algo mais triste; o pouco estudado fora suficiente para guardar as várias emoções, poucas ou não.
  52. (Yosei Daraku)
  53. A fortaleza do barão, o interior é bastante luxuoso e upstanding em comparação com as casas na aldeia. Os guardas de fora permanecem como carne picada, seus órgãos exibidos em toda a sua glória como seus corpos pendurados na parede. O luar brilhante brilhava através das enormes janelas, iluminando a área, junto com todas as velas que cintilavam dentro de casa.
  54.  
  55. O corredor leva para baixo para uma grande área de jantar. Parece que o Barão geralmente tem convidados e ele definitivamente parece que ele estava esperando você hoje à noite. Vários guardas estão patrulhando a área à frente, sem deixar uma abertura para você passar despercebida. No entanto, suas cabeças rolaram toda a sala em questão de segundos, incapazes de competir com o vampiro.
  56.  
  57. Agora é a hora de pintar as paredes com seu sangue e entrar no quarto lá embaixo ... O Barão aguarda sua chegada com sua surpresa.
  58.  
  59. Estava quieto quando o vampiro e seu ghoul entraram na fortaleza e prosseguiram lá embaixo, quase como se algo fosse saltar para fora das sombras. A maioria dos suprimentos do vilarejo e o esconderijo do Barão é mantido na sala diretamente à esquerda. Seu corpo segura a chave de sua gaveta.
  60.  
  61. E lá estava o homem, com um mago ao seu lado, de frente para o vampiro eo ghoul enquanto descem as escadas, cobertos pelo sangue dos guardas do andar de cima.
  62.  
  63. Comparado a como parece fora, este lugar é definetly o melhor lugar para ser. Quente, seguro, e cheira especialmente agradável para uma noite como esta noite. O barão certamente viveu bastante a vida até este ponto. Mas agora é sua chance de ter tudo o que ele possui.
  64. "Muito... sinto."
  65. Segue a caminhada para dentro da fortaleza, destruindo e massacrando - de novo - a perna dos vários guardas que, em seguida, desmaiavam por medo da morte. Espera a passagem de Brando pelo corredor para continuar, descendo para a área de jantar. Vidra a atenção na dupla; um guerreiro e um mago, nada mais. Limpa o rosto com um dos braços conforme firma as pernas na madeira, assentindo para o Vampiro Mestre.
  66. "Milord."
  67. Mantém a atenção na dupla e espera pelas ordens do vampiro enquanto limpa lambe a parte sem fio da espada, saciando a 'fome' com o sangue dos vários soldados que serviam o barão.
  68. Passa de Cecil para Rosa, encarando-os profundamente, quase que dando início ao combate; mesmo estando próximo de acontecer.
  69. "É..."
  70. (Yosei Daraku)
  71. Brando subia em extase enquanto matava guarda após guarda com sua linda lamina preta que brilhava rosa devido á mana de sua amada, sempre derramando seu sangue na boca dos defundos, para que eles se transformassem em Ghouls.
  72.  
  73. O interior daquela fortaleza realmente era bonito, chamava a atenção de Brando, era um lugar mais requintado, definitivamente ele estava gostando do local.
  74.  
  75. Brando após passar pelos guardas facilmente descia as escadas, dando de cara com o Barão, e aparentemente sua esposa também, Brando não tinha informação que o Barão tinha uma esposa, o que só o deixou mais excitado ainda.
  76.  
  77. "Tuas terras foram tomadas Barão, não tens mais nada além dessa linda mulher ao teu lado, quero ver sua cara quando ver que o coração dela é meu(literalmente)." O sangue das mulheres era mais requintado para Hai, mas nenhuma seria tão boa para Hai quanto a de sua amada Diana Sinariel, o objetivo dele seria poder provar o sangue dela e a ter eternamente ao seu lado.
  78.  
  79. "Perderás tudo o que tem e tudo será meu." O sorriso de Brando junto com seu olhar sensual não podiam esconder a tremedeira em seu corpo, a imagem que ele havia visto na tomada de Nova Alteros estava começando a aparecer denovo, ele lambia os próprios lábios, era excitante para Brando tais tipos de situações, o que fazia ele entrar em extase, e por algum motivo uma imagem ocorria em sua mente, um ser belo e sensual, talvez fosse a própria imagem de Cain, a representação de seu poder vampírico, a evolução dos poderes de Hai estava ocorrendo durante todo aquele tempo desde Nova Alteros.
  80.  
  81. Brando não conseguia mais ficar parado com aquele ser belo em sua mente, a excitação o fez atacar rapidamente.
  82. (Hai Brando)
  83. Um homem grande está na frente de você, quase se elevando sobre o vampiro e seu companheiro. Ele era o barão, um homem de pele pálida e uma grande lâmina que parece refletir seu rosto. Seu olho brilhava vermelho brilhante, refletindo sua personalidade ardente. A voz do barão percorreu a sala enquanto ele falava.
  84.  
  85. Uma chave dourada podia ser vista ao redor de seu pescoço. Talvez isso desbloqueasse seu tesouro!
  86.  
  87. "Você, vil animal que amaldiçoa minha terra com seu mau cheiro, erradicarei sua existência deste reino ou meu nome não é Cecil Von 'Charolette!"
  88.  
  89. O homem aponta sua espada para você antes de escapar através de uma estante, o mágico em reboque. Ele escapa em uma arena arena abaixo, esperando os intrusos de sua fortaleza.
  90.  
  91. Em um instante, o corpo do barão se envolve em chamas enquanto sua lâmina brilha como um vermelho brilhante como se saísse de uma forja. Um cavaleiro que usa chamas, não é de admirar que ele tenha sido capaz de afastar os monstros que entrariam em seu território.
  92.  
  93. O mago ao seu lado brilhava intensamente, emitindo uma aura harmoniosa, preparando seus feitiços sagrados para se defender dos intrusos da fortaleza. Ia ser uma batalha sangrenta de fato, ninguém está saindo desta luta sem uma lesão.
  94.  
  95. [Se você cair durante esta luta, role um dado. 1-3, uma lesão grave. 4-6, feridas superficiais.]
  96. A luta foi longa, sangrenta, e prolongada. O barão e seu mago fizeram uma boa luta contra o ghoul e vampiro, mas acabaram ficando sem energia para continuar lutando. Ao contrário dos dois intrusos, os dois eram apenas humanos, mal capazes de sustentar o combate enquanto estivessem.
  97.  
  98. A chave dourada que pendia ao redor do pescoço do barão estava agora nas mãos de Hai Brando, o novo senhor vampiro da aldeia e fortaleza. No meio da batalha, o vampiro tinha recebido ferimentos, mas os curou ao longo da luta, deixando-o com apenas ferimentos superficiais e cortes.
  99.  
  100. Seu companheiro ghoul, por outro lado, recebeu um corte desagradável em sua perna, que foi infectado pela magia sagrada, paralisando-o até que a ferida se fecha ou até que ele receba algum tipo de tratamento médico. [-10 agi (temp.)]
  101.  
  102. Pisando no andar de cima, eles seriam capazes de abrir os recipientes trancados da fortaleza, acessando todas as reservas de dinheiro do Barão e possivelmente até encontrar itens especiais e antigos que ele não tinha idéia de como usar corretamente. No entanto, cabe ao vampiro dividir as recompensas ou mantê-lo sozinho.
  103.  
  104. [Rolar um dado extra para ver se você encontrar quaisquer recompensas extras. 1-4, você não encontra nada. 5-6, 1 perm de sua escolha.]
  105. A luta foi longa, sangrenta, e prolongada. O barão e seu mago fizeram uma boa luta contra o ghoul e vampiro, mas acabaram ficando sem energia para continuar lutando. Ao contrário dos dois intrusos, os dois eram apenas humanos, mal capazes de sustentar o combate enquanto estivessem.
  106.  
  107. A chave dourada que pendia ao redor do pescoço do barão estava agora nas mãos de Hai Brando, o novo senhor vampiro da aldeia e fortaleza. No meio da batalha, o vampiro tinha recebido ferimentos, mas os curou ao longo da luta, deixando-o com apenas ferimentos superficiais e cortes.
  108.  
  109. Seu companheiro ghoul, por outro lado, recebeu um corte desagradável em sua perna, que foi infectado pela magia sagrada, paralisando-o até que a ferida se fecha ou até que ele receba algum tipo de tratamento médico. [-10 agi (temp.)]
  110.  
  111. Pisando no andar de cima, eles seriam capazes de abrir os recipientes trancados da fortaleza, acessando todas as reservas de dinheiro do Barão e possivelmente até encontrar itens especiais e antigos que ele não tinha idéia de como usar corretamente. No entanto, cabe ao vampiro dividir as recompensas ou mantê-lo sozinho.
  112.  
  113. [Rolar um dado extra para ver se você encontrar quaisquer recompensas extras. 1-4, você não encontra nada. 5-6, 1 perm de sua escolha.]
  114. Brando lutou em extase contra o barão e sua mulher, a imagem de Cain se fortalecia em sua mente, talvez passasse a ser algo recorrente á ele apartir de agora, era um símbolo de sua evolução, o Barão e sua esposa lutaram bravamente mas não conseguiram no fim se manter a par do vampiro e de seu ghoul.
  115.  
  116. Brando perfurou o coração da mulher e do Barão, pingando seu sangue na boca deles e então pegando a chave no pescoço do Barão.
  117.  
  118. "Agora tu não serás nada além de meu servo."
  119.  
  120. Brando então acha a sala de tesouros do barão, pegando a riqueza dele e então declarando aquele lugar como dele.
  121.  
  122. "A propriedade desse inferior agora será minha."
  123.  
  124. Saindo então da fortaleza Brando começa a voar no luar e observa a legião de Ghouls que coletou, finalmente seu plano se concretizaria ali, seus olhos vermelhos que dividiam o brilho com a lua chamaram a atenção dos Ghouls.
  125.  
  126. "Meus queridos, voces são meus servos, servos de Brando seu mestre, gravem este nome, voces espalharão este nome por toda Valmasia, se espalhem por Valmasia e ataquem as vilas e cidades, dizendo que o ataque foi ordem de Brando, meu nome deve ser reconhecido por Valmasia, vão e se divirtam!"
  127.  
  128. As palavras de Hai pareciam comandos absolutos para os Ghouls, ele já havia feito experimentos sobre aquilo com Yosei, ele intencionalmente escolheu revelar apenas o nome Brando, e não Hai, para que ele ainda pudesse voltar para Loranthis sem que soubessem que é ele.
  129.  
  130. Hai então dividiu seus ghouls, aqueles que atacariam toda Valmasia apenas para divulgar seu nome e aqueles que ele manteria como seus guardas pessoais.
  131.  
  132. Os poderes vampíricos de Brando estavam em seu ápice e agora seu nome seria temido por toda Valmasia, ele estava cada vez mais perto do topo do mundo e da cadeia alimentar, além de claro, sua amada, Diana.
  133.  
  134. Após tudo aquilo Hai decide voltar com Yosei e o resto dos Ghouls para a catedral, enquanto deixa alguns para guardar a sua nova fortaleza.
  135. (Hai Brando)
  136. Announcement:
  137.  
  138. Ghouls são vistos por toda Valmasia, ataques ocorrem em todas as Vilas e cidades, causando algum panico nos cidadões, os guardas são capazes de cuidar das ameaças mas um nome permanece como autor dos ataques: "Brando"
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement