Advertisement
Guest User

daehwi ficha

a guest
Feb 16th, 2019
89
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.88 KB | None | 0 0
  1. FICHA
  2. OUT OF CHARACTER.
  3. Nome/Apelido: Sun
  4. Idade: 24 anos
  5. Pronome: ela/dela
  6.  
  7. IN CHARACTER.
  8. Nome do personagem: Jang Daehwi
  9. Faceclaim: Kim Taehyung - BTS
  10. Idade: 26 anos
  11. Local de nascimento: Sanbondong, Coréia do Sul
  12. Moradia: Kitnet no oeste
  13.  
  14. • Alunos.
  15. Curso: Biofísica
  16. Semestre: Quinto
  17. Clubes/Esportes: Corrida e capitão do time de natação
  18. Ocupação além da universidade: nenhuma
  19.  
  20. • Headcanons
  21. 1 – Por incrível que pareça ter nascido em uma família muito bem enriquecida, nunca fez com que Daehwi se transformasse em alguém que pudesse ser considerado como, no mínimo, mimado. E por anos depois se tornar o irmão mais velho e perder relativamente a atenção que tinha dos pais, ele muito menos se tornou revoltado, muito pelo contrário, ele se tornou protetor com sua irmã mais nova torcendo para que ninguém fosse vir a machuca-la. Pelo menos não mais que o pai de ambos ao acabar destruindo a família deles com um caso com a vizinha, a maldita vizinha que fingia ser amiga da mãe dos Jang. Se nem a mãe deles queria ver o homem em casa, Daehwi e Yuhwa muito menos.
  22.  
  23. 2 – Às vezes Daehwi sentia falta do patriarca, mas não em exato pela falta de figura paterna, mas sim pelo fato de que a mãe vez ou outra era vista por ele chorando pelos cantos e era ele quem a consolava já que ela vivia se questionando se nunca tinha sido suficiente para o homem para ele agir de tal forma. Daehwi fez o possível e impossível para manter aquele segredo de sua mãe chorosa de Yuhwa, afinal de contas não poderia por mais um peso nas costas da irmã e ele se acostumaria de suportar todo o peso do mundo nas costas para manter sua família de pé.
  24.  
  25. 3 – Ele passou a se tornar ainda mais próximo da irmã, sempre dando conselhos, sempre cuidando dela e da mãe o máximo que pudesse. Estavam sempre se ajudando e confiando um no outro cegamente, era muito mais que o simples DNA, era o jeito deles de se manterem fortes e convictos de que nada mais seria capaz de destruir à eles ou a sua família. Eles eram bem melhores sem seu pai e Daehwi fazia questão de mostrar isso.
  26.  
  27. 4 – Porém, toda pessoa forte demais sempre chega a ter seus problemas. Daehwi mesmo que fizesse questão de mostrar que estava sempre tudo bem, ele ainda sentia que cada dia mais o peso que colocava sobre si começava a lhe deixar cada vez mais exausto de tudo e todos, mas fazia questão de deixar que um sorriso sempre surgisse em seus lábios porque sabia que aquilo era capaz de deixar as pessoas motivadas e felizes, mesmo que isso significasse que ele mesmo estava começando a se afundar em seus próprios pensamentos e pesares.
  28.  
  29. 5 – Então foi aí que no último dia de colégio e prestes a entrar na semana que antecedia o vestibular que Daehwi surtou de vez com toda a pressão que colocou em si mesmo. Gritos altos, fortes e doloridos de alguém que havia sofrido demais, que estava exausto demais. Socos fortes numa parede à sua frente, mãos ensanguentadas, objetos sendo jogados por aí à fora como sua maneira de desvencilhar-se da raiva que sentia de tudo e todos à sua volta. Aquela foi a primeira vez que Daehwi teve sua crise de raiva.
  30.  
  31. 6 – E antes aquela tivesse sido a primeira e única. Ao longo do tempo Daehwi começou a ter as mesmas com mais frequência e vez ou outra até mesmo dentro do próprio quarto, porque se recusava a acabar demonstrando para mãe e a irmã o que estava acontecendo consigo, mesmo que o barulho de coisas sendo quebradas e mãos machucadas constantemente deixassem claro o que ele de longe estava sendo o garoto saudável que sempre havia sido. O pior para ele era que depois de cada crise vinha o arrependimento, a culpa de agir daquela forma e ele sequer sabia dizer o que estava fazendo de errado.
  32.  
  33. 7 – Com ajuda de Yuhwa que ele acabou buscando por médicos para tentarem entender o que se passava com ele, o que havia com o rapaz que antes era apenas sorrisos, mas ninguém chegou a um acordo do que se sucedia com Daehwi. Chegaram até mesmo a receitar alguns remédios que lhe deixavam mais com a sensação de quem estava dopado por um bom tempo do que quem estava realmente acordado para fazer alguma coisa. O rapaz passou um ano dopado em remédios para melhorar e aquilo só lhe fez perder um ano para ir para a faculdade, fazendo que viesse a se atrasar em tudo.
  34.  
  35. 8 – Daehwi largou os remédios, deixou-os de lado porque sabia que estava atrasando sua vida. Dignou-se a estudar arduamente e passou a tentar encontrar maneiras de se sentir bem ou até mesmo reduzir os acessos de raiva que possui. Ainda que dê seu jeito de evitar ao máximo ter crises, ele não consegue não se submeter ao estresse e a raiva que se apossam de si, fazendo que ele volte a parecer aquele garoto que todo mundo adorava. Pelo menos tentando ocupar a cabeça oficialmente com a faculdade, ele espera que tudo fique bem.
  36.  
  37. Seu personagem faz parte do sindicato universitário contra a lei marcial? não
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement