Advertisement
ZuriXP

Boa ação e Ookami

Mar 21st, 2017
105
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 14.23 KB | None | 0 0
  1. Após o treinamento com Sofia Hai estava cansado, ele então acabou se separando de Sofia, decidindo então voltar para a Estalagem para descansar por cerca de uma hora, após seu descanso ele decide sair para dar uma volta e talvez olhar o mercado, porém em sua caminhada ele se depara com uma garota aparentemente triste embaixo de uma grande árvore.
  2.  
  3. Hai então decide se aproximar e falar com ela para ver o que estava acontecendo, ele se apresentou, descobriu que o nome da garota era Rose, ela explicou a situação, seu coelho, Chuggums, havia fugido, ela então pede um favor para Hai, para que ele fosse buscar o Chuggums, ela havia dito que ele tinha corrido para Wychwood, perto dali, ele então parte para a floresta, ele já se lembrava de ter visto alguns coelhos na floresta.
  4.  
  5. Já dentro da floresta densa Hai consegue avistar um coelho com as características que a Rose havia falado, Hai então se agacha e vai devagar para pegar o coelho quando derrepente, em uma árvore a sua direita, surge um Yokai, ele parecia ser um Lesser Yokai porém tinha uma pele avermelhada.
  6.  
  7. Hai então rola no chão e consegue desviar do ataque surpresa do Yokai, e em uma rápida sucessão de cortes ele consegue derrotar o Yokai Vermelho com certa facilidade, então Hai consegue pegar o Chuggums, ele não pareceu se assustar.
  8.  
  9. Então ao levar Chuggums devolta para a Rose ela agradece, porém o Chuggums não parece estar muito bem. Rose pede outro favor a Hai, buscar um remédio em New Alteros, o mesmo aceita sem hesitar e então parte em uma busca pelo remédio, New Alteros de acordo com os mapas era muito longe, mas isso não desanimou o Hai, ele atravessou desertos, cavernas e pantanos, todos com bandidos, yokais e outros monstros, ele demorou dias, evitou os monstros que ele sabia que não conseguiria derrotar.
  10.  
  11. Após passar por um calor escaldante, chuvas, poeira e cheiros horríveis do pantano ele finalmente chega em New Alteros, encontra o Químico que possúia o remédio Hai paga por ele e então descansa por algumas horas antes de fazer a viagem de volta.
  12.  
  13. Com suprimentos preparados e agora já sabendo sobre o caminho Hai consegue voltar bem mais rápido do que havia ido, ao encontrar Rose Chuggums ainda parece estar resistindo, ele entrega o remédio a Rose, que agradece muito o Hai, ela então da o remédio a Chuggums, Hai está feliz por ter ajudado alguém, ele então retorna a pousada para mais um descanso da viagem.
  14.  
  15. Após seu descanso ele retorna a Rose para saber se Chuggums já estava bem, porém as notícias eram muito ruims, algo havia acontecido com Chuggums, pelo o que Rose havia lhe contado ele teria se transformado em alguma espécie de monstro e havia escapado, rumores de que havia uma espécie de lobo atacando a oeste, talvez esse pudesse ser o Chuggums, Rose pede para que Hai derrote Chuggums e o traga de volta para ela.
  16.  
  17. Ao seguir a leste e escutar alguns barulhos Hai vai correndo e encontra algo que ele não esperava, Chuggums estava muito diferente, e se impressiona ainda mais ao chegar perto, ele conseguia falar, estava inteligente e disse várias coisas a Hai, porém nada daquilo importava, havia uma criança que estava dependendo dele, e Hai não poderia deixar Chuggums ir, então uma batalha feroz se iniciou, Chuggums era muito forte, Hai estava impressionado, mesmo com vários cortes consecutivos Chuggums não caía, Hai temia perder ali, porém com sorte algumas pessoas chegaram e o ajudaram, alguns deles pareciam ser da Guarda Real, no fim Chuggums acabou voltando a sua forma normal.
  18.  
  19. Hai então pega Chuggums e o leva devolta a Rose, a mesma fica tão agradecida que lhe da um colar e o abraça, Hai sentia como se tivesse cumprido seu dever, ele sorrido e então acena para Rose.
  20.  
  21. Ao se virar ele ve ali perto de uma árvore ele ve um rapaz bem peludo, com o cabelo e pelos amarelos, Hai então arregala o olho e parte para cima do rapais, sem falar nada ele começa a apalpar as orelhas do rapais e sua cauda.
  22.  
  23. "Oooo, então isso é um Ookami? é a primeira vez que vejo um." Hai então se afasta um pouco, coloca a mão atrás de sua nuca e sorri, e as olheiras de Hai parece que realmente nunca saírão.
  24.  
  25. "Yo, me desculpe, acho que me empolguei demais, sou Hai Keikai, prazer."
  26. (Hai Keikai)
  27. Karl anda por Loranthis e ouve uma garotinha chorando em frente a uma árvore, chega até ela e ajoelha-se perguntando a menina se precisava de ajuda, ela apenas chorava falando sobre seu coelho, que um monstro do mal roubou seu coelho de suas mãos enquanto ela passeava pela floresta ao lado da cidade. Karl conhecia a floresta e sabia que existia alguns monstros malignos, mas nunca tentou desafia-los pois não se achava forte o suficiente para tal feito. Mas vendo o sofrimento da garotinha e sabendo que a mesma não podia enfrentar aqueles monstros terriveis, ele tenta dar uma de salvador e resolve ajuda-la.
  28.  
  29. "Ok garotinha, diga-me como é o nome do seu coelho talvez eu consiga encontra-lo mais facilmente chamando pelo seu nome."
  30.  
  31. A menina olha para Karl, que sorria para tentar dar esperanças para a menina. Ela agradece o Ookami e espera por ele achar seu coelho vivo.
  32.  
  33. Karl levanta, estufa o peitoral e segue em direção a floresta, pula de galho em galho com sua agilizade impressionante, chegando no local, começa a chamar por Chuggums, e um barulho estranho é ouvido mais a frente na floresta, ele continua seguindo por cima nas árvores e encontra um coelho com olhos vermelhos no meio da floresta, Karl pula da arvore para o chão e quando ia pegar o coelho ele grita e um Yokai vermelho lança uma magia negra no Ookami, que logo ativa sua aura de fogo e avança no monstro, desviando de seus ataques, consegue desencadear varios golpes com sua espada sobre o Yokai, que desaba ao chao soltando um grito ainda mais macabro que o do coelho. O coelho volta a coloração de olhos normais, e para de gritar, Karl pega o coelho em seus braços e leva ele até a garotinha, entrando na cidade a garotinha visualiza Karl com o coelho na mão, o coelho apagou em seus braços, a garotinha viu a situação de seu coelho e pede para Karl mais uma ajuda, buscar um remedio que só possuia em New Alteros, mas precisava ser rápido pois o coelho poderia morrer.
  34.  
  35. Karl acabou de voltar de lá em um treinamento, pensou que voltar poderia ser sofrido, mas o olhar e imploração da garota era comovente, o Ookami por ser uma boa pessoa, seguidor de Asena, sentiu a dor da garotinha vendo seu coelho morrer e correu para New Alteros pegar o remedio para cura-lo.
  36.  
  37. Karl era veloz, passou rápidamente pelo vasto deserto de Sarab, os ladrões tentaram novamente pegar o Ookami mas falharam na missão, Karl dava risada quando sentia que os ladrões paravam de correr. Passaou pelas muralhas de NostVale, pela caverna de Yokais, no Deserto novamente pulou de arvore em arvore afinal ele não gostava daquele terreno de lodo, sempre ativando sua habilidade de Ookami para aumentar a velocidade, pensava na Rose e se seu coelho estava bem.
  38.  
  39. Chegando na cidade pergunta onde encontrava carrinol, um guarda falou o local, e Karl correu imediatamente para pegar, o mercador lhe cobrou 200 crowns, ele apenas retirou o dinheiro e pegou o remedio. Voltando para Loranthis passando por todos aqueles locais, chegou e viu o coelho quase morto, rose chorava alto, Karl gritava para o coelho aguentar e deu o remedio para o coelho. Logo Chuggums abre um dos olhos e tenta se mecher, foi sinal de que ele estava melhorando, e Rose se acalmava abraçando o Ookami.
  40.  
  41. Karl em meio a toda essa comoção com Rose sente uma polpada na cauda e nas orelhas, logo da um pulo virando e visualiza um rapaz se desculpando pela ação e se apresentando. Karl estava acostumado com isso, todos humanos agiam de tal forma com os Ookamis.
  42.  
  43. "EI!! Abusado, minha cauda não! Grr."
  44.  
  45. Karl volta os olhares para Rose e pede pra garota ir pra casa e cuidar de seu coelho, ela agradeçe a ajuda e sai. o Ookami se vira novamente e olhando para o humano diz.
  46.  
  47. "Aceito suas desculpas, mas não faça mais isso! Prazer meu nome é Karl Sants, como percebeu sou um Ookami."
  48. (Karl Sants)
  49. "Oh, eu tenho várias dúvidas sobre os Ookamis, o que voces comem, voces cagam? voces mijam em árvores? Ah e claro, vocês são fortes? Eu adoraria lutar contra um para ver a diferença de forças." Diz Hai enquanto se aproxima e faz gestos com as mãos enquanto fala.
  50. (Hai Keikai)
  51. Sim, comemos, cagamos e mijamos normalmente, afinal não somos de outro planeta, como qualquer ser vivo nessas terras precisamos de nutrientes para se mantar ativo, e como consequencia vem a cagada e a mijada. E em relação a ser fortes.. hmmm. bom não sei te dizer apenas testando, mas não agora HEHE."
  52.  
  53. Observando o movimento de mãos chamando Karl para uma possivel luta, o Ookami não é um selvagem... apesar de viver como um, mas não possuia intenções de lutar sem um propósito. Karl ignora Hai, e senta no banco ao lado. Abrindo um suspiro e botando as mãos atrás da cabeça enquanto olha para o céu.
  54. (Karl Sants)
  55. Karl responde o Hai porém logo depois o ignora, mas Hai não desistiu ainda, ele senta na outra ponta do banco em que Karl se sentou e começa a olhar para o Ookami, fixamente, o encarando sem piscar.
  56. (Hai Keikai)
  57. Karl sentiu a insistencia de Hai, percebeu que ele queria testar a sua força e então se levanta espreguiça e chama Hai para uma rápida luta na area de batalha da cidade, onde quem imobilizase ou nocautease o outro venceria.
  58.  
  59. "OK Hai, levantese, vamos testar a força em uma batalha, apesar de que sou iniciante nesta arte. Te espero na arena da cidade."
  60.  
  61. Karl equipa seu quimono, no qual se sentia mais leve e se move para a arena.
  62.  
  63.  
  64. (Karl Sants)
  65. Faz seu patrulhamento comum em Loranthis e de longe avista duas criaturas de dirigindo ao centro da arena. Pensa Rolph, ele trota até o local e para perto dos rapazes.
  66.  
  67. Não tem ideia do que está acontecendo por precaução segura no cabo de sua espada que ainda está em suas costas.
  68.  
  69. ''O que está havendo aqui?'' Pergunta de uma forma clara, fala calmamente sem ser Hosil.
  70.  
  71. No final de suas falas Rolph da um leve sorriso para a dupla parecendo amigavel.
  72. (Rolph Cardinal)
  73. Karl acaba cedendo á Hai e os dois se dirigem á arena da cidade, Hai está animado, ele nunca lutou com um Ookami, o novo era interessante para ele.
  74.  
  75. Chegando lá os dois se preparam dentro da arena e então percebe um Guarda de Sinariel falando com ele.
  76.  
  77. "Está tudo bem, vai ser apenas uma luta amigável, só quero ver como um Ookami luta, haha."
  78.  
  79. Sempre é estranho ver Hai rir, uma pessoa como se estivesse com sono, cheio de olheiras rindo não é uma imagem tão bonita.
  80.  
  81. "Vamos lá Karl." Hai então coloca seu capuz, posiciona seu corpo para frente, como se fosse uma bala a disparar, coloca a mão em sua katana e espera para atacar.
  82. (Hai Keikai)
  83. Karl tambem responde o guarda, falando em ser uma luta tranquila apenas para testar as habilidades.
  84.  
  85. "Nada demais guarda. Apenas uma batalha normal HIHI."
  86.  
  87. O Ookami saca sua espada segurando a bainha com segurança, da um longo suspiro e ao soltar o ar ativa a aura de fogo, que cobre seu corpo aquecendo e dando alguns bonus a ele.
  88.  
  89. "Vamos la Hai, de o seu maximo!"
  90. (Karl Sants)
  91. Karl desfere um golpe rápido com sua espada, Hai mal conseguiu visualizar suas mãos, ele cai ao chão.
  92.  
  93. "Belo round amigo, levante-se temos mais dois HEHE."
  94.  
  95. O Ookami da uma das mãos e ajuda Hai a se levantar.
  96. (Karl Sants)
  97. O Ookami era mais forte do que Hai imaginava, dessa vez ele não iria abaixar sua guarda.
  98.  
  99. "Hahaha" assim que o Ookami estende a mão para ajudar Hai, o mesmo desaparece em um piscar de olhos, e já estando atrás do Karl seu riso se transforma em uma cara séria.
  100.  
  101. "A luta ainda está rolando, não abaixe sua guarda."
  102. (Hai Keikai)
  103. O Ookami era mais forte do que Hai imaginava, dessa vez ele não iria abaixar sua guarda.
  104.  
  105. "Hahaha" assim que o Ookami estende a mão para ajudar Hai, o mesmo desaparece em um piscar de olhos, e já estando atrás do Karl seu riso se transforma em uma cara séria.
  106.  
  107. "A luta ainda está rolando, não abaixe sua guarda."
  108. (Hai Keikai)
  109. O Ookami era mais forte do que Hai imaginava, dessa vez ele não iria abaixar sua guarda.
  110.  
  111. "Hahaha" assim que o Ookami estende a mão para ajudar Hai, o mesmo desaparece em um piscar de olhos, e já estando atrás do Karl seu riso se transforma em uma cara séria.
  112.  
  113. "A luta ainda está rolando, não abaixe sua guarda."
  114. (Hai Keikai)
  115. Karl vence a batalha de 3 rounds contra Hai, ele não se segurou e com mais velocidade esperou o ataque para contra-atacar, dessa vez foi mais eficaz e preciso.
  116.  
  117. "Satisfeito Hai? Você que estava curioso para saber sobre como é um Ookami. Agora levanta e pare de me encarar. HEHE."
  118.  
  119. Hai deitado no chão parecia estar cansado demais, Karl estende novamente uma das mãos e ajuda o jovem a se levantar.
  120. (Karl Sants)
  121. Hai tira o seu capuz com uma das mãos e com a outra segurou a mão de Karl.
  122.  
  123. "Haha, voce é realmente forte, obrigado, agora sei a força de um Ookami, parece que tenho muito a aprender ainda."
  124. (Hai Keikai)
  125. Karl ficou feliz com a batalha, ele conseguiu demonstrar a Hai como é ser um Ookami, sorrindo para Hai ele senta novamente no banco que tinha na arena.
  126.  
  127. "É Hai. batalha foi intensa meus parabens. Você manuseia bem a espada."
  128.  
  129. Karl retira seu quimono, e bota a roupa convencional.
  130. (Karl Sants)
  131. "Obrigado, mas parece que tenho muito o que melhorar ainda, que tal irmos comer um pouco? Toda essa luta me deu muita fome."
  132.  
  133. Hai então já se dirige para a barraca de comida, fazendo um sinal com a mão para que o Ookami o seguisse.
  134. (Hai Keikai)
  135. [17:17:52] Karl Sants: Vamos lá, estou morrendo de fome!
  136. [17:21:16] Karl segue Hai até o cozinheiro, chegando la pede um pedaço de coxa de frango era seu prato predileto.
  137.  
  138. "Ei amigo, me vê um pedaço de frango por favor! E-e-e você Hai vai pedir oque?"
  139.  
  140. Karl é servido e da uma bela de uma mordida na carne, estava com tanta fome que aquele pedaço desceu como se fosse a melhor carne do mundo.
  141.  
  142. DELICIA! HAHA
  143. (Karl Sants)
  144. Karl e Hai chegam a barraca de comida de Loranthis, lugar que Hai adora comer.
  145.  
  146. *Som de barriga roncando.* "finalmente, já não aguentava mais."
  147.  
  148. Hai pede um pedaço de carne grande e suculento, se deliciando com ele Hai acaba se sujando todo.
  149.  
  150. "Haha, eu realmente estava com fome." Ele então limpa sua boca com um pedaço de papel da mesa.
  151. (Hai Keikai)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement