Advertisement

Mar 23rd, 2020
485
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
HTML 3.40 KB | None | 0 0
  1. Meu sonho sempre foi passar alguns dias de férias com minha família em um resort. Era uma quarta-feira quando minha mãe entrou no meu quarto e jogou uma passagem na minha cama enquanto eu estudava com minhas irmãs, a passagem era para um resort em Santa Catarina e íamos todos juntos, íamos sair na sexta-feira e meu pai não estava com nenhuma vontade de ir, dizendo que ia ser muito gasto e que todos nós não íamos gostar.
  2. Chegou o dia e fomos para o aeroporto, minha irmã mais nova, Sofia, tem medo de andar de avião e tive que ficar o tempo todo segurando a mão dela, enquanto meu pai e minha mãe, ficavam lendo revistas de receitas e minha irmã mais velha, Carla, vendo vídeos sobre maquiagem. Chegamos depois de algumas horas de viagem e tava todo mundo ansioso para chegar no resort, chamamos um táxi e fomos até o resort e confesso que meu pai estava muito ansioso, mesmo depois de ter reclamado que não queria ir. Entramos e fomos até nosso quarto e eu só queria ir até a piscina pra poder pegar um sol e curtir esses dias aqui, mas minha mãe nos abrigou a desfazer as malas primeiro e só depois íamos poder ir nos divertir. Finalmente chegou nosso momento, minhas irmãs e eu fomos colocar nossos biquínis, pegar o protetor e ir curtir nossas férias na piscina, fomos até a piscina e quase não tinha lugar pra gente ficar e curtir o sol, estava lotado de gente por lá, ficamos procurando algum lugar por um tempo e não achamos nada. Voltamos para o quarto e nossos pais estavam admirados de como era grande o hotel e de como tinha coisas muito interessantes por lá, meu pai que reclamou tanto que não queria ir, disse que ia aproveitar o máximo e não importa o que ia acontecer. Fomos jantar e foi incrível, tudo naquele lugar era lindo. No outro dia fomos para a piscina cedo após tomarmos café, dessa vez todos nós fomos e aproveitamos a manha toda na piscina, tomando suco e nossos pais curtindo, com fotos, videos e tirando fotos de mim e das minhas irmãs na piscina, acabou que quando voltamos para almoçar eu estava toda queimada nos ombros e lembrei que passei protetor no corpo todo menos nos ombros, minha mãe passou um hidratante e fomos almoçar, eu não ia deixar aquilo estragar nossas férias. Queria passear de tarde com minhas irmãs mas Sofia, queria ir na piscina de novo e sim, ela gosta muito de água, meus pais foram com ela e eu com a Carla, fui caminhar para vermos as coisas que tinha por lá e sinceramente, nos divertimos muito, caminhamos por um tempão, quase a tarde toda quando decidimos ir até a piscina encontrar com nossos pais, tiramos algumas fotos, tomamos uns sucos e nossos pais como sempre, caipirinha. No final foi que, meus pais fizeram muitas amizades por lá com os outros pais e nós com os filhos e filhas desses pais, conheci um menino que morava perto da nossa casa, loucura né?
  3. Chegou nosso ultimo dia no resort e decidimos que íamos fazer daquele dia o melhor de todos, curtimos muito a tarde na piscina, caminhamos pela praia e comemos muito mas muito mesmo, arrumamos nossas malas e fomos até o aeroporto, pegamos o avião e dormi a viagem toda, estava muito cansada do dia longo que tivemos, chegamos e fomos pra casa, quando fui desfazer as malas, achei nossas fotos que tiramos em família, as fotos que tirei com minhas irmãs e fotos que tirei só com meus pais, essa viagem não poderia ter sido melhor, foram as melhores férias e viagem que já tivemos em família.