Advertisement
dawonly

Naomi Inoue

Apr 6th, 2020
83
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.56 KB | None | 0 0
  1. OOC INFO;
  2. Nome ou apelido: Vivi
  3. Pronomes: Ela+Dela
  4. Idade: 18
  5. Personagens na comunidade: -
  6. ALUNO INFO; (Preencha somente se for aplicar personagem aluno, caso contrario, apague!)
  7. Deem as boas vindas a [Naomi Inoue], ele é [japonesa] nascido em [15/05/1999], está matriculada no sistema [ preparatório - ciência política] e fica no [dormitório 01]. Ela está no [segundo ano] e participa das seguintes atividades [cheerleading e clube de jornalismo e audiovisual (representante)]. Comentam muito pela escola que ela parece com [Minatozaki Sana] e parece ser [MANIPULADORA - INTELIGENTE], vocês acreditam? Para saberem mais, falem com ela aqui [@F99IN]!
  8. DESENVOLVIMENTO;
  9. Naomi nasceu na populosa e movimentada cidade de Tóquio, Japão. Filha de um grande político conservador do país, sua vida nunca foi muito difícil, pelo menos no ponto de vista econômico. Cresceu em meio ao luxo e de todas as regalias que o dinheiro podia comprar, sempre ganhando os presentes mais caros e os mimos mais deslumbrantes que podia imaginar. Agora, no ponto de vista familiar e, também, emocional, a vida de Naomi era um inferno. O pai nunca estava em casa: Eram viagens pelo país, entrevistas, coletivas de imprensa e problemas acumulados no Senado que não se resolveriam sozinhos, fazendo com que o senhor Inoue não parasse um segundo sequer na própria casa. Isso, óbvio, fez com que o patriarca se tornasse um completo estranho para a garota, que se apegou cada vez mais a mãe, a quem via todos os dias.
  10. Além disso, Naomi sempre se sentiu extremamente pressionada. Precisava ser perfeita na maior parte do tempo e, às vezes, até mais do que isso. Desde pequena frequentava aulas de etiqueta, línguas, literatura e entre várias outras que seus pais decidiram pagar. Tinha sempre que se atentar sobre o que vestir, comer, onde ir e pensar duas vezes antes de falar algo, com medo de que uma palavra errada atrapalhasse tudo o que a família tinha construído até então. Além disso, se sentia pressionada porque cobrava demais de si mesma. Naomi sabia que não podia pecar em momento algum para chegar onde queria: Em uma das cadeiras do Senado. Sendo filha de um político, era impossível que Naomi não se sentisse próxima, pelo menos por algum grau, da política. Felizmente, gostava dessa parte e, quanto mais procurava sobre o assunto, mais sentia vontade de trabalhar com isso. Mas, nem tudo são flores: Sabia que chegar nesse patamar era difícil, ainda mais quando se era mulher. Por isso, Naomi começou a se esforçar em dobro, se tornando ainda mais perfeccionistas do que já era antes.
  11. Alguns anos atrás, o pai passou de presidente da câmara dos conselheiros para primeiro-ministro do Japão, fazendo sua vida, que já era um pouco complicada, virar de cabeça para baixo. Depois da linhagem imperial, os Inoue se transformaram na família mais conhecida do país, sempre sendo cercados por jornalistas e por milhares de perguntas. Não que Naomi não tivesse gostado do novo cargo do pai: Ficou até feliz por ele, que agora era praticamente o homem mais poderoso do país, e sabia que era isso que o progenitor sempre almejou. Mas a falta de privacidade por conta da imprensa e, também, a pressão ainda maior que era posta em si eram um pouco demais. Então, para preservar sua imagem (e sua saúde mental), os pais decidiram mandá-la para estudar em um internato em outro país: A Finesse Boarding School, considerada o melhor da Ásia.
  12. TRIVIA;
  13. Tem um vício enorme por café.
  14. Considera-se poliglota; É fluente em japonês, inglês, coreano, francês e italiano.
  15. Odeia comidas apimentadas.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement