Advertisement
Kiminino_Sphinyx

Prioridades...

Apr 4th, 2017
104
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 12.10 KB | None | 0 0
  1. [12:48:12] Após terminar de resolver alguns assuntos relevantes sobre os escravos, Dor'Nok ia de encontro à Vitiate, tal que havia combinado ter um encontro para negocios perto da floresta yokai. Dor'Nok começava a dar começo para seus planos, tais já estavam a longo tempo em planejamento e agora com o conhecer de Vitiate e a invasão se aproximando, poderia os concluir. Chegando ao local do encontro, o yokai se depara não apenas com Vitiate, porém com um rapaz, o qual já havia visto antes em seu atual lar, se tratava de um drakanite, puro como os malditos irmão Dramork, os quais o yokai planejava trair, porém Dor'Nok esperaria um atitude parecida com a dos irmão vinda desse pure-blood, tal era um possivel amigo de Vitiate e com isso vinha uma ideia genial na mente do yokai. Escravizar Heilig e dar a mesma para esse pure-blood fazer oque quiser com ela. As ideia pipocava na cabeça do colosso cinzento, que já estava a demonstrar sua malicia em seus atos diarios. Depois de aproximar o bastante o yokai então se apresentava respeitosamente e dava inicio à conversa.
  2.  
  3. "Boa tarde Vitiate e ao seu amigo, para o qual irei me apresentar educadamente, me chamo Dor'Nok, prazer. Pois bem, vamos então tratar de alguns assuntos e planos que tenho em mente, os quais penso que interessara ambos vocês! Ah, me lembro de você, é um pure-blood, já havia o visto em meu atual lar, onde você conversou com o macho dos irmão Dramork."
  4.  
  5.  
  6. O yokai então cruzava seus braços e esperava alguma reação dos presente ali para que assim a conversa tivesse continuidade e o seu desenvolvimento adequado.
  7.  
  8. (Dor'Nok)
  9. [12:55:02] O garoto estava com roupas casuais... nem sequer vestiu sua armadura para acompanhar Vitiate, não seria necessário... ele usava vestes simples e rasgadas, não se importava com isso contanto que não fosse desrespeitado por um ser inferior em força...
  10.  
  11. Ele andava lentamente enquanto encarava a criatura, estava indiferente, encarando a criatura nos olhos ele não era nada comparado a Vhil'Koz, que não era tão forte assim comparada a ele... até imagina que com a estratégia certa ele seria capaz de vencer a Rainha, porém isso não importa...
  12.  
  13. O garoto bate palmas de longe, com um leve sorriso, certamente... era o Yokai no qual ele havia visto na posse daqueles dois irmãos Pureblood, no qual uma tinha asas banhadas com magia exorcista...
  14.  
  15. "Ohh... você é o Yokai daqueles dois Exorcistas? bravo, você evoluiu bem... até está conseguindo falar perfeitamente, o que houve...? você os deixou? ou... o irmão ocultista ceifou a vida de sua irmã Exorcista?" Pergunta para a criatura, realmente estava admirado com tal nível de evolução, mesmo não sendo muito comparado a seu Full-shift ou a enfrentar dragões todos os dias...
  16. (Kariya Aíma)
  17. [12:58:27] Ele cruzava seus braços encarando o yokai, sabia que ele não era nada mais que um escravo, coisa que era ridicula até mesmo a seus olhos, ainda mais de gente daquele nivel.
  18.  
  19. "Diga seus planos cachorrinho... e Aima tem razão..."
  20.  
  21. Ele caçoava do mesmo por que sabia que o yokai provavelmente era um covarde, sem coragem nem mesmo de se rebelar contra seus donos e transforma-los me seus escravos.
  22.  
  23. Se mantinha parado observando a criatura e Aima, pelo visto o drakanite começara a simpatizar com os yokais, ao menos pouco.
  24.  
  25. "Perai... aquela garota é uma exorcista...? Não me deixe ver ela sozinha..."
  26. (Vitiate Valkorion)
  27. [13:06:59] Escutando tudo que ambos os dois haviam para falar para Dor'Nok, o qual esperava ansiosamente sua vez para falar, com um sentimento de raiva que ainda sentira dos irmãos, e então após escutar as ultimas palavras de Vitiate para si, o yokai descrusava os braços, toma um olhar sério e em seguida falava.
  28.  
  29. "Creio que entendeu errado oque havia ocorrido no castelo Vitiate, aquilo era apenas parte de meu plano, eu deixei ambos a vontade o suficiente para poder confiar em mim e não desconfiar que eu esteja a planejar algo, pois era isso que eu estava todo o tempo, eu gostaria que você em principal Vitiate, me ajuda-se a eliminar o irmã macho, e claro, escravizar a imunda exorcistarHeilig, os quais me trataram como cachorro por tempo demais. Utilizei de ambos para ter um bom desenvolvimento e seguro, porém cansei de tal sensação, eu quero ver ambos sofrerem, tal como eu. Caso possa me ajudar, eu irei le ajudar em seus objetivos ou outras coisas que precisar. AH, mais uma coisa... Eu adoraria deixar aquela vadia com você a sos, queria apenas escutar os gritos de agonia e horror vindas de tal."
  30.  
  31. Ao terminar de falar, o yokai retomava o folego, se afastava um pouco e sentava-se para descansar os pés, mesmo sendo rigidos, continuava a pisar em pedrinhas pontudas e isso claro, fazia o mesmo perder um pouco de sangue.
  32. (Dor'Nok)
  33. [13:13:48] Óbviamente... não gostava da ideia de matar Drakanites de sangue puro, no entanto... ele precisava continuar com seu maldito plano se quisesse tornar-se imperador... já está mais perto do que nunca esteve... não iria loga-lo simplesmente fora...
  34.  
  35. Um drakanite que usasse da arte das trevas, ou principalmente a magia sagrada era uma vergonha, Drakanites deveriam ser guerreiros que manipulam as chamas, suas asas deveriam mostrar isso! e não é o que ele pode ver nas asas dos dois irmãos...
  36.  
  37. "É... é uma boa ideia, pelo menos a fêmea vai me ser útil, talvez eu possa me divertir no meu castelo enquanto traço os meus planos, pelo menos uma escrava não faria mal." É óbvio que ele não pretende mata-la, mas só pelo que viu... eles já jogou fora todos os valores de um sangue puro que aprendeu no clã Aíma...
  38.  
  39. Para ele, estes não passavam de lixo... mesmo sendo sangue-puros, não tinham vinculo algum com dragões, sem a esperança de ter um clã, eles não podem atravessar a ponte que os liga a raça dos dragões... por mais que ele não se sentisse bem em ter que fazer o que estava prestes a fazer... a sua HONRA está acima até mesmo do amor a sua espécie.
  40. (Kariya Aíma)
  41. [13:18:56] Aplaudia o yokai, finalmente uma atitude digna, mostrando quão ardiloso sua raça podia ser, e sem duvidas Vitiate ajudaria sem problema algum, ainda mais que Aima não repudiava tal ação estava até interessado, tornando a situação ainda mais facil.
  42.  
  43. "Bom eu ajudo... eu pretendia matar a exorcista, digo tortura-la até a morte... e depois tentar ressucita-la, ja que a rainha esta querendo esse tipo de coisa no seu exercito."
  44.  
  45. Ele olhava uma vez em silencio para cada um dos 2 ali do lado.
  46.  
  47. "Bom senhores... se algum deles morrer.. guarde o corpo, sera necessario para pesquisas futuras..."
  48. (Vitiate Valkorion)
  49. [13:34:17] O rapaz olha para Vitiate, encarando-o enquanto fala, na verdade não demonstrava muitas emoções em seu olhar, ao encarar o futuro Necromante...
  50.  
  51. "Bom, eu posso te-la como escrava de dia e você pode totura-la de noite, talvez ela vire uma escrava sem mente, é mais útil que um Drakanite que não sabe lutar com espadas." Fala estando sendo sincero... ele não admitiria um Drakanite Magi em seu reino, todos seriam presos, ou até mortos... mesmo que fossem Sangue-puros...
  52.  
  53. Além disso, eles não possuem um clã, e nem seguem mais dogmas, mal sabem o que é o Full-shift e simplesmente consideram-se melhores que os Impuros? está claro quem realmente é um "safado" aqui... pensava lembrando-se do Irmão ocultista.
  54.  
  55. "É uma boa ideia..."
  56.  
  57.  
  58. (Kariya Aíma)
  59. [13:42:49] Se sentava ali no chão, não tinha muito o que ser dito ali, ja estava tudo decidido, agora o que restava era... somente colocar tudo em ação, mas Aima realmente parecia um homem diferente de quando o conheceu, aquilo era certamente estranho.
  60.  
  61. "Bom... agora só falta te levar para conhecer a rainha, e dar um fim nisso.. acredito que eu e Aima conseguimos dar fim nisso facilmente, mas veremos com a rainha primeiramente, temos a opção de escraviza-los e usa-los como um escudo de carne na invasão que esta por vir."
  62.  
  63. Encarava o yokai, esperava que aquele ali jurasse lealdade com a rainha, ele poderia completar o serviço de destruir aquela parede, ou ao menos assim Vitiate pensava.
  64. (Vitiate Valkorion)
  65. [13:47:56] Depois de algumas horas de negociações e decisões sobre os assuntos que fora tratado ali, tudo estava de acordo e pronto para ser cumprido, mas faltava o yokai se apresentar à rainha, a qual decidiria o destino de ambos os irmão. Então o yokai iria na direção de Vitiate e falara.
  66.  
  67. "Pois bem, então vamos até a nossa rainha, quanto antes tratarmos do assunto, melhor vai ser, não acha?"
  68.  
  69. Então o yokai esperava a resposta de Vitiate para oque o yokai falara.
  70. (Dor'Nok)
  71. [13:53:55] Simplesmente vira-se e deixa o Yokai gigantesco passar, não é como se ele realmente precisasse, mas estava simpatizando com a criatura... afinal agora eles são aliados, e Dor' será bem útil na invasão...
  72.  
  73. "Você será bem útil na invasão, espero que venha conosco para o segundo grupo... creio que você não se dará bem junto do primeiro grupo de invasão... Sty sabe o porque." O rapaz fala cruzando seus braços, e encarando o Yokai, ele nem parecia um sádico que busca apenas o reconhecimento com aquelas vestes humildes e rasgadas completamente casuais...
  74.  
  75. "Bom, vamos atrás de Vhil' logo, logo, mas... me diga, quando pretende pegar os dois? afinal, como futuro rei dos dragões eu quero ter certeza de onde cada um deles estão..."
  76. (Kariya Aíma)
  77. Vitiate Valkorion: (STY...
  78. Kariya Aíma: (EU VALEI
  79. Kariya Aíma: (STY
  80. Kariya Aíma: (HSUAHSUAHSUAHYSUASGDSUYAGDUSA
  81. Kariya Aíma: (MEUDEUS
  82. Vitiate Valkorion: (bronzeo
  83. Kariya Aíma: (Man.
  84. Kariya Aíma: (Eu não sei
  85. Kariya Aíma: (Escrever
  86. Kariya Aíma: (Esse nome
  87. 13:57:20] Olhava para Aima, pelo visto ele havia se esquecido que tinha uma certa barragem de pedras para ser quebrado, o trabalho braçal de um giga seria excelente para isso.
  88.  
  89. "Bom... antes da invasão ele pode arrumar a passagem que a rainha disse... nada como a força bruta de um giga"
  90.  
  91. Ele se deitava no chão, ficando em contato com o gramado ali, não pretendia manter contato visual com aqueles ali, não havia motivo.
  92.  
  93. "Bom diga logo quando quer dar fim neles... por mim iriamos agora... não são nem perto de uma ameaça"
  94. (Vitiate Valkorion)
  95. [14:01:36] Mesmo querendo terminar a negociação, ambos os presentes queriam mais detalhes e isso era oque Dor'Nok estava a admirar, a motivação e felicidade que ambos tivera com tal ideia de elimanar os irmão drakanite, então sem demorar muito e nem rolar, dando a resposta na lata, Dor'Nok fala.
  96.  
  97. "Eu pretendia realmente ainda usar do irmão macho na invasão, quem sabe pode ser um bom esparro para quem tentar me tocar ou à rainha. Mas em principal era para ser depois da invasão, no castelo onde ambos os dois, eu e os escravos, estamos a morar."
  98.  
  99. Terminando sua falar, o yokai ficava em silêncio e aguardara a resposta deles.
  100. (Dor'Nok)
  101. [14:07:34] Simplesmente vira-se de costas, na verdade estava querendo mesmo é ir embora... quem sabe ir visitar o castelo dos irmãos só para ter uma real resposta concreta do que realmente estava acontecendo ali... Drakanites... ele queria tanto entende-los melhor, mas parece que o pouco que conhece dos Dragões já é o suficiente para faze-lo acreditar que eles valem mais a pena... tornar-se um com eles de uma vez é o mais viável...
  102.  
  103. "Bom, e então... como vai ser? eu estou indo a encontro do Irmão das trevas, não vou mata-lo ainda... apenas quero entender mais sobre minha maldita Espécie, como Vhil'Koz disse: 'preciso alcançar a perfeição', essa frase não se aplica somente a Yokais."
  104. O rapaz fala olhando por cima do ombro para o Yokai negro e seu braço direito, estava prestes a se retirar caso nenhum deles tivesse uma ideia realmente nova para apresentar a ele...
  105. (Kariya Aíma)
  106. [14:09:16] Dor'Nok: Ah, me lembrei de mais um ocorrido vindo dos irmão..
  107. [14:09:16] Dor'Nok: Incesto...
  108. [14:10:59] Se levantando do gramado, vindo a disposição de Aima, o mesmo o acompanharia, não tinha nada para fazer e assim seria mais facil todo modo, não podia arriscar perder forças.
  109.  
  110. "Irei com voce... vai lidar com um exorcista de qualquer maneira"
  111.  
  112. Ele se virava agora para o yokai, apontando para ele, estava curioso se ja iria até la com eles.
  113.  
  114. "Ira vir...?"
  115. (Vitiate Valkorion)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement