Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 21st, 2018
81
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.75 KB | None | 0 0
  1. .BASIC
  2.  
  3. Nome da personagem: Bae Eunjung.
  4.  
  5. Data de nascimento: 10/04/1994
  6.  
  7. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  8.  
  9. Altura: 1, 70.
  10.  
  11. Faceclaim: Park Sooyoung/Joy – Red Velvet.
  12.  
  13.  
  14.  
  15. .CONTACT
  16.  
  17. Twitter: @LUA94EJ
  18.  
  19. Tumblr: lua-eunjung
  20.  
  21.  
  22.  
  23.  
  24. .ENROL
  25.  
  26. Status: (x) Veteranx
  27.  
  28. Graduação: Design de Moda. Terceiro ano, primeiro semestre.
  29.  
  30. Bolsista: ( ) Sim / (x) Não
  31.  
  32. Dormitório: ( ) Sim / (x) Não
  33.  
  34. Temos permissão para postar Gossip que envolvam o nome da sua personagem? (x) Sim / ( ) Não
  35.  
  36. Clube + Esporte: Natação.
  37.  
  38. Atividades Extracurriculares: Atualmente trabalha como modelo na agência do padrasto.
  39.  
  40. Personalidade: Naturalmente uma líder nata, Eunjung crescera carregando nas costas o fato de ser a única herdeira e, iminentemente, se tornaria a sucessora de todo o legado construído com suor pela progenitora. Sua personalidade fora criada pelos pilares rígidos da casa, precisaria estar sempre com um histórico impecável e aprendera desde muito nova como manipular os outros ao seu favor, esbanjando apenas sua boa índole. Entretanto, poucos sabem a dualidade formada em seu gênio: extrovertida e egocêntrica com o novo, quieta e observadora para com os mais íntimos. E, por trás de seu sorriso estonteante, existe os resultados da doença que tanto tenta esconder.
  41. Não se contenta com o pouco e almeja o futuro como ninguém, além de não acreditar no termo presente, vivendo apenas nos dois extremos. Para ela, o passado é a raiz que determina quem você se tornou, enquanto que o futuro é um novo broto que precisa ser cuidado minuciosamente. Por isso, é teimosa com seus princípios e pouco flexível.
  42. O único ensinamento que não engolira daquela que lhe criara foi o individualismo e o egoísmo. Era leal e uma boa confidente, seus amigos eram os únicos bens que conquistara sendo verdadeira, então cuidava dos mesmos com afinco e zelo.
  43.  
  44. Background:
  45. Bae Sunmi fora uma modelo bem-sucedida da década de 80, entretanto teve sua carreira interrompida por uma gestação inesperada de um de seus amantes da época e, mesmo abalada pelo iminente fim de sua carreira e a rejeição do atual parceiro, resolveu manter a cabeça erguida e decidiu que aquele hiatus não atrapalharia em seu futuro. Usou das economias que ainda lhe restavam e trabalhava para empresas menores, construindo em seguida o que chamaria de lar. Apesar de gestante, esbanjava beleza por onde passava e não demorou para que novos pretendentes surgissem. Um em específico, atual CEO de uma das empresas que sempre esteve de olho na coreana, fora o booster para Sunmi voltar para a profissão que tanto amava: voltaria para as passarelas e teria sua filha assumida com a condição de se casar com o homem. A mulher quis manter seu sobrenome para a pequena que nasceria, ambicionava o futuro da mesma e queria que seu nome estivesse sempre nos holofotes.
  46. Eunjung não tivera muito tempo para aproveitar sua vida como uma criança. Sua mãe participava ativamente na sua criação com o princípio de fazê-la seguir seus passos e não cometer os mesmos erros: participava de aulas particulares após o final das em classe, aprendera a costurar e fora estimulada pelo dom natural de desenhar. Portanto, a garota só considera sua vida depois da sua graduação do ensino médio, quando absorvera os ensinamentos da progenitora com afinco e construiu sua liberdade.
  47. Após a formatura, a adolescente trabalhou por um ano em meio na empresa que seu pai adotivo gerenciava para que já tivesse experiência o suficiente quando entrasse na faculdade. Eunjung nunca fora contra os mandamentos da mãe, mas não poderia negar que toda aquela rotina programada era maçante, e os únicos momentos que conseguia respirar de forma relaxada era na madrugada, o que causou muitas complicações nos horários da futura designer. Demonstrava o carinho que tinha pela moda quando perto da matriarca – o que não deixava de ser verdade, realmente criou paixão pela futura vocação –, mas quando sozinha ou com os poucos amigos íntimos que tinha, descontava a pressão familiar em bebidas e festas.
  48. Naturalmente se graduaria em design de moda, mas sabia que precisava de uma redenção e na capital junto com a mãe não alcançaria o próprio salvamento. Com isso, entre as universidades sugeridas pela mulher, a Laforet University se tornou a sua escolha. Estava ansiosa para conhecer novas pessoas e começar uma nova rotina. Se mudou o mais rápido possível para a cidade designada, tendo como presente de caloura um apartamento perto de seu novo local de estudo.
  49. Informações Adicionais:
  50. Apesar do apreço pelo que fazia, não demorou muito para que a pressão para ser a filha perfeita implicasse no seu bem-estar. Infelizmente, a depressão ainda é uma doença que só cresce em si, fazendo com que Eunjung se isole regularmente.
  51.  
  52. É apaixonada por filmes e jogos de terror.
  53.  
  54. Tem um gato chamado Bambi, homenagem a sua animação favorita.
  55.  
  56. Senha da reserva: flavor.
  57.  
  58.  
  59.  
  60. .QUIZ
  61.  
  62. ( pedimos que as perguntas sejam respondidas em ic, para que possamos avaliar sua personagem e encaminha-lx para a casa correta!)
  63.  
  64. Uma frase: Domine a si mesmo e dominará o inimigo.
  65.  
  66. 1) Qual destas características condiz mais com sua personalidade?
  67.  
  68. a. Ambiciosx.
  69.  
  70. 2) Para você, qual seria o ápice de sua vida acadêmica?
  71.  
  72. c. As notas altas que obteria com muitas noites estudando.
  73.  
  74. 3) Dentre as opções, selecione aquela que consideraria inaceitável.
  75.  
  76. a. Desistir fácil daquilo que deseja e não fazer tudo que estiver ao seu alcance para tal.
  77.  
  78. 4) Um defeito e uma qualidade que se encaixe em você.
  79.  
  80. a. Egocêntricx, mas persistente.
  81.  
  82. 5) Quão longe você iria para encobrir um escândalo no qual foi acusadx de se envolver?
  83.  
  84. a. O quão fosse necessário. Não há limites se for para proteger minha reputação.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement