Pandolfi

lssj

Aug 31st, 2019
67
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.14 KB | None | 0 0
  1. Nome: Shiro Hashiro
  2. Raça: Lendario Super Sayajin
  3. Lore:
  4. ------------Capitulo 1------------
  5. A muitos anos uma lenda percorria de rei para príncipe e de rainha para princesa, a lenda dizia que de mil em mil anos um sayajin de poder tao absurdo que ultrapassaria o da própria realeza viria a vida, e esse sayajin é Shiro Hashiro. Nascendo em uma grande cidade seus pais eram guerreiros de classe normal, mas o que realmente deu importância para a quela família de guerreiros de classe normal foi o nascimento do garoto Shiro que dês de criança já possuía um poder extremamente alto passando ate mesmo os maiores membros da realeza. Aos seus 6 anos ele foi mandado para sua primeira missão fora de braal, sendo enviado para um planeta desértico com o objetivo de recolher informações de possíveis habitantes e sobre os animais, em sua primeira missão ele já havia se destacado de maneira incrível pois alem de conseguir informações ele ja havia dizimado todos os animais que atacaram o mesmo. Já em outro dia seus pais foram enviados para uma missão de reconhecimento de um planeta dominado pela floresta e os mesmos nunca mais voltaram de la deixando o pobre garoto sozinho tendo que trabalhar como soldado para sobreviver.
  6.  
  7. ------------Capitulo 2------------
  8.  
  9. Cerca de 2 anos se passavam e o garoto já estava se recuperando do seu trauma por ter perdido seus pais, em quanto cada vez mais ele subia de patente no exercito do planeta ganhando mais respeito mais benefícios tento ate mesmo alguma coisa perto da vida de um elite normal, mas ele não se sentia realmente feliz com o que possuía claro que ele gostava de receber benefícios e recompensas por seus trabalhos mas uma coisa sempre pesava dentro dele, ele sempre se encontrava pensando no outro lado, como na raça que ele havia exterminado ou os rebeldes que ele já havia subjugado em algumas missões, ele se sentia usado ele sentia que ele nunca havia lutado por alguma coisa verdadeira ou real e foi nesse momento que ele começava de maneira devagar a mudar sua opinião sobre trabalhar no exercito de seu planeta, começando com pequenas atitudes como um pequeno suspiro antes de matar algum ser as vezes um olhar de tristeza lutando dentro de si mesmo para largar tudo a quilo e desonrar sua família, e então o que eram pequenas atitudes acabam por virar coisas realmente grandes, as vezes ele simplesmente não matava toda a raça ou tinha piedade fingindo ter acreditado que tal pessoa ou ser havia morrido mas na verdade deixando ele com plena consciência de que ele conseguira sobreviver e a cada dia essas atitudes aumentavam e a cada momento ele se pegava pensando novamente se deveria abandonar tudo de vez e tentar fugir para outro planeta.
  10.  
  11. ------------Capitulo 3------------
  12.  
  13. Voltando para sua casa apos mais uma missao ele ja estava se decidindo por completo, em sua proxima missao planetaria ele não iria voltar. Quando o dia de sua nova missao havia sido exclarecido ele resolvia passar um momento com cada um de seus amigos e pessoas importantes com quem ja havia conhecido em braal, as vezes indo em alguns restaurantes com seus amigos ou simplesmente conversando normalmente em quanto se segurava para não chorar, mas no fundo ele sabia que o que estava fazendo era o certo, ele sabia que não queria continuar a servir a um planeta que simplesmente se importava apenas com o proprio beneficio e com a exterminaçao de outras raças. Entao apos algum tempo o dia finalmente chegava mais uma missao dessa vez tendo seu objetivo em subjugar e dominar as pessoas de um planeta verde a alguns dias de viagem, e bem ele ja estava decidido o suficiente para não mudar de ideia no meio do percurso ele destruia seu comunicador junto a qualquer objeto que daria o sinal de que ele ainda estaria vivo, fazendo todos acreditarem que ele havia morrido talvez por alguma falha na nave ou apenas um asteroide.
  14.  
  15.  
  16. ------------Fim------------
  17.  
  18. Chegando ao planeta ele ficava estranhamente feliz em perceber que sua nova casa não possuia tantas guerras ou lutas, se escondendo da populaçao local para não causar futuros problemas ele resolvia viver mais na parte florestal do planeta criando uma pequena cabana e matando apenas para sobreviver tentando fazer seus alvos não sentirem nenhuma dor antes da morte. Mas seu primeiro descontrole ocorreu pois junto a lenda de que um sayajin extremamente forte aparecia surgia uma maldiçao um pouco mais oculta esse sayajin se irritaria facilmente quase sempre matando tudo a sua volta e dessa vez não foi diferente, ele se encontrava lutando com um animal estranhamente mais forte e foi no momento em que ele realmente se machucou que sua ira foi revelada, a consciencia do mesmo sumia em quanto a ira dominava, o animal que estava a lutar com ele ja havia sido facilmente morto junto a qualquer vilarejo passifico que restava proximo ao local. Acordando no meio da floresta ele podia ver apenas as arvores destruidas junto a uma pilha de corpos de animais mortos e seus punhos e corpo encharcados de sangue, não importa o quanto ele tentava recusar isso mentalmente mas no fundo ele sabia que ao fugir de seu planeta natal ele provavelmente havia levado consigo a destruiçao para outros planetas.
Add Comment
Please, Sign In to add comment