Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jul 20th, 2017
58
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.86 KB | None | 0 0
  1. _'Cause I'm all that you want, boy
  2. All that you can have, boy
  3. Got me spread like a buffet
  4. Bon appétit, baby_
  5.  
  6.  
  7. Não acredito que finalmente Otabek está voltando para casa depois de uma longa viagem de trabalho. Estou tão ansioso para vê-lo que meu coração só falta sair pela boca de tão acelerado que está.
  8. - Preparei uma surpresa para você essa noite. Não demore muito, ok? - Mordia os lábios enquanto falava com ele ao telefone.
  9. Seus beijos sempre me levavam a loucura, nunca conseguia resistir por muito tempo e desde os primeiros momentos que estive ao seu lado sabia muito bem o que cada beijo significava.
  10. Quero sentir suas mãos passando pelo meu corpo novamente e apertando cada local onde pudesse. Eu o desejo tanto que não sei se conseguirei seguir com o jantar. Não sei se irei me segurar por muito tempo desse jeito.
  11. - Chegarei em 10 minutos, por favor, não comece sem mim. - Soltou um riso malicioso e logo desligou o telefone.
  12. Assim que encerramos a ligação, corri para o banheiro mais proximo para dar uma ultima checada no visual. Ajeitei melhor minha camisa cor vinho no espelho e penteei os longos cabelos loiros que ele tanto gostava.
  13. Estava tudo pronto para aquela noite. Nunca havia me esforçado tanto para um jantar de boas vindas, porém como isso fazia parte da surpresa então acabei me esforçando mais do que o necessario.
  14. Esperei impacientemente sua chegava, mas tentando me distrair um pouco com qualquer música que tocava no aparelho de som.
  15. Depois de alguns longos minutos a campainha de nosso apartamento tocou. Corri em direção a porta um pouco atrapalhando e tropeçando nos proprios pés. Parei bem na frente a porta e ajeitei novamente os cabelos, jogando-os para trás e tentando tirar o sorriso bobo de meu rosto.
  16. Girei a maçaneta e a abri visualizando aquele ser moreno e não muito alto com aquele lindo terno que usava em seu trabalho. Deixou cair a pequena mala no chão e abriu os braços para um merecido abraço.
  17. - Você demorou... - Resmunguei jogando-me aos seus braços e deixando minha cabeça em seu ombro. - Achei que tivesse esquecido de mim. - Fiz um bico e levei os lábios até seu pescoço, dando um leve beijo no local e subindo até chegar aos seus belos lábios que tanto sentia saudades.
  18. Suas mãos escorregaram para a minha cintura, apertando com vontade, deixei um leve suspiro escapar durante o beijo. Puxei os poucos fios de cabelo de sua nuca sentindo o beijo se aprofundando cada vez mais.
  19. - S-senti saudades gatinho. - Comentou assim que cessamos o beijo. - Você fez o jantar? O cheiro está maravilhoso e estou morrendo de fome. - Sorriu dando um ultimo selinho antes de me soltar.
  20. - Sim e fiz seu prato favorito. - Sorri também e o guiei até a mesa de jantar.
  21.  
  22.  
  23. _Let me take you
  24. Under candle light
  25. We can wine and dine
  26. A table for two_
  27.  
  28.  
  29. Otabek acomodou-se a mesa e afrouxou o nó da gravata apertava que usava. Enquanto finalizava o restante da decoração, sentia seu olhar faminto em minha direção. Analisava cada canto do meu corpo como se ele fosse um animal selvagem.
  30. - Você vai querer comer o que preparei ou vai me atacar de uma vez? - Brinquei enquanto pegava o fosforo para acender as velas.
  31. - Não posso ter os dois? - Mordeu os lábios e levou uma das mãos até minha coxa, alisando bem lentamente me deixando completamente surpreso com sua ação.
  32. Deixei a pequena caixa de fosforos de lado e fui em sua direção.
  33. - Claro que pode, amor. - Afastei um pouco sua cadeira e me aproximei de seu rosto. - Você pode ter tudo o que quiser hoje. - Mordi os lábios. Seus olhos se fecharam e um bico fofo se formou, esperando outro beijo, mas apenas sorri e depositei um leve beijo em sua testa. - Depois do jantar, quem sabe. - Pisquei.
  34. Me afastei novamente e andei em direção a cozinha para pegar nossas pratos já que estavam prontos para serem servidos.
  35. Caminhei com muito cuidado em com ambos os pratos em mãos
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement