Advertisement
fbnd

mahoutokoro;;

Apr 30th, 2018
144
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.14 KB | None | 0 0
  1. OOC
  2. Nome: Bella.
  3. Disponibilidade: à tarde e à noite.
  4. Triggers: -
  5.  
  6. - - - - -
  7.  
  8. IC
  9. Nome: Benjamin Petit/Boo Baekhyun (부백현)
  10. Idade: 26 anos
  11. Face Claim: Min Yoongi (Suga/Agust D), BTS
  12. Clube: Responsável pelo Clube de Poções
  13. Habilidade: Legilimência e Oclumência
  14. Cargo: Professor de Poções
  15. Características marcantes: Perfeccionista, ousado, benevolente e sarcástico.
  16. Headcanons:
  17. Filho de um aborto com uma veela, Benjamin foi criado apenas pelo pai que, após ser apagado da árvore genealógica de sua família devido à sua condição, viajou o mundo e acabou estabilizando-se como um pescador na pequena ilha de San Andrés, parte da Colômbia, mas localizada no Caribe. Apesar de ser um homem humilde e bastante rústico, nunca deixou nada faltar para o filho único, que era muito amado e apoiado pelo genitor; mesmo quando começou a apresentar comportamentos “incomuns” para garotos - como o gosto por usar roupas das coleguinhas de escola. E, após um incidente onde Boo literalmente roubou uma saia de outra criança - aos cinco anos - tudo o que o pai fez foi dizer que “isso é errado, vamos comprar algumas saias hoje pra você não precisar pegar de ninguém”.
  18. Até hoje tem trauma de chuvas fortes, principalmente à noite, pois elas acabam lhe desencadeando crises de ansiedade e, às vezes, pânico; isso acontece pois, aos oito anos, seu pai desapareceu durante uma tempestade em alto-mar, deixando-o órfão. Como, até então, ainda não tinha dado sinais da magia que lhe corria o sangue (e seu pai achava que ele também seria um aborto), foi encaminhado à um orfanato trouxa. Acabou não ficando muito tempo no local, sendo adotado por um casal de duas mulheres que sequer tinham a intenção de arrumar um filho durante a viagem de lua de mel para o Caribe; mas acabaram se encantando com o garotinho e enfrentando toda a burocracia necessária para adotá-lo legalmente e levá-lo com elas para sua casa, na Escócia.
  19. Quando, anos depois, recebeu a carta de Hogwarts, foi uma grande surpresa; e, por um momento, ele e as mães pensaram que tudo não passava de uma grande pegadinha. Até então, a única coisa aparentemente inexplicável sobre Benjamin era ele ser encantador de maneira quase sobrenatural. Mas, com muitas pesquisas nos lugares certos da internet, acabaram descobrindo mais sobre a sociedade bruxa. E aí se tornaram as mães mais orgulhosas do mundo, dando um jeito de estudar tudo sobre aquilo que o filho delas era e ajudando-o muito quando ele ainda se sentia deslocado, principalmente com as muitas cartas que enviavam ao garoto depois que ele entrou na escola.
  20. Apesar de ter sido um bom aluno, Benjamin era muito atrevido; adorava pregar peças por aí e o gênio difícil e impetuoso não permitia que aceitasse quaisquer ordens que não achasse sensatas. O que se traduz em: mesmo com o boletim impecável, ele raramente passava mais de uma semana sem levar uma detenção. Também era famoso por trazer vários itens do mundo trouxa para usar na escola (“fodam-se as penas, eu sei que vocês tem um aesthetic mas isso não é NADA prático!”) e, com o passar dos anos, começou unir seu conhecimento sobre o mundo bruxo e trouxa para criar itens úteis ou divertidos para os alunos mas, principalmente, para si mesmo. E, por um tempo, considerou seriamente encarar isso como uma profissão depois de deixar a escola, mas acabou seguindo outro caminho.
  21. Formado em Hogwarts com honras (apesar do recorde de detenções), acabou decidindo se tornar um inominável no ministério britânico. Sempre gostou de trabalhar com coisas inusitadas e misteriosas, o novo lhe encantava; e essa se mostrou uma carreira movimentada o suficiente para satisfazer o pique de sua juventude. Foi um agente muito competente pelos anos que se dedicou ao ministério, e só abandonou a profissão porque prometia fazer isso temporariamente; afinal, toda a instabilidade um dia iria lhe cansar. Se afastou para se dedicar à uma paixão mais tranquila - a moda - por algum tempo, lançando uma grife que acabou tomando proporções muito maiores do que ele previa. Ganhou uma exposição à nível mundial com desenhos e criações inovadoras, tanto para o mundo trouxa quanto para o bruxo - que recebe coleções exclusivas com funcionalidades que só são possíveis graças à magia.
  22. O interesse por poções nasceu ainda na época da escola, sendo o melhor aluno de sua classe; aperfeiçoou-se ainda mais na época que trabalhava no ministério, onde tinha acesso a muito mais conteúdo do que as pessoas normais. Estudava-os em segredo, é claro - nem sempre tinha permissão para usufruir de certas mídias e informações à que tinha acesso, mas foi isso que o tornou tão bom no que faz. Nunca planejou seguir carreira nisso, também, mas acabou chamando a atenção da atual diretora de Mahoutokoro durante uma festa de lançamento de sua grife em que disponibilizou vários drinks mágicos para os convidados, bem como pequenas doses de poções nunca antes vistas como brinde aos mais queridos pelo estilista. Foi assim que o convite para ser mestre de poções na escola oriental veio, e aceitou pelo desafio de encarar algo novo.
  23. Começou o treinamento para ser legilimente e oclumente quando ainda estava na escola, com um de seus professores favoritos na época. O que de início tinha sido apenas uma sugestão do mais velho que Benjamin aceitou por pura curiosidade acabou se mostrando uma habilidade muito útil para a profissão que viria a seguir por alguns anos, e por isso passou a se dedicar com mais afinco depois de deixar a escola. Conheceu vários bons tutores que, através dos anos, o ajudaram a se aperfeiçoar na habilidade, que só conseguiu controlar por completo recentemente devido à demora dele em iniciar os estudos de maneira dedicada.
  24.  
  25. - - - - -
  26.  
  27. Nome: Seo Minah (서민아)
  28. Idade: 18 anos
  29. Face Claim: Kim Jiwoo (Chuu), LOONA
  30. Clube: Treinadores de Dragões, Clube de Teatro
  31. Habilidade: Nenhuma
  32. Cargo: Nenhum
  33. Características marcantes: Otimista, sincera, contagiante e perspicaz.
  34. Headcanons:
  35. Apesar de ter a personalidade típica das pessoas que parecem um raio de sol, o passado de Minah é bastante obscuro; ela era a filha mais nova de uma família com mais três filhos homens, e todos foram assassinados quando ela tinha poucos sete anos. A caçula só escapou pela coincidência de não estar em casa quando os membros da Shi no Tenshi executaram seus pais e irmãos de maneira brutal, mas ela foi a primeira a encontrar os corpos, ao voltar de uma colega. O choque foi tão grande que a maneira que seu cérebro achou de lidar com o trauma foi apagar todas as suas memórias até então.
  36. Após ficar órfã, sua guarda acabou indo parar com uma tia distante que, apesar da pouca idade, ficou responsável pela criação da garota. Se hoje ela é tão desbocada e levemente doida, é por “culpa” de Aimee; não acha ruim, porém, uma vez que, apesar de todos os defeitos que a tia tem, ela jamais lhe deixou faltar nada e fez o possível para cuidar bem da menina, tendo se saído muito bem para alguém que era tão nova quando Minah chegou.
  37. Mesmo com a carinha de criança, é muito desbocada - o que, junto com uma sinceridade absurda e o fato dela ser extremamente direta, só contribui para assustar quem não a conhece bem de início. Talvez seja um pouquinho precoce também, porque aos treze anos já estava dando uns beijinhos por aí; mas não podem dizer que ela não é bem resolvida. Minah é decidida demais e, quando coloca algo na cabeça, é quase impossível tirar de lá. A coragem chega quase ao ponto de se confundir com a estupidez, e é por isso que precisa sempre de ter alguém por perto para lhe dar uns toques de bom senso.
  38. Está em Mahoutokoro desde muito pequena, e conhece quase todo mundo da escola por ser uma borboletinha extremamente social. Apesar disso, não tem tantos amigos próximos assim, porque a maioria das pessoas a acha um tanto exagerada e barulhenta. E, de fato, é difícil acompanhar o ritmo acelerado que a garota parece viver, tanto fisicamente quanto nos pensamentos; então não é surpresa que a maioria ache mais fácil classificá-la como excêntrica do que de fato tentar entendê-la e apreciá-la como a pequena bagunça que ela é.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement