Advertisement
Guest User

Nota de Suicídio de Technomage

a guest
Jun 21st, 2019
592
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 12.61 KB | None | 0 0
  1. Aqui me abro como nunca me abri antes...
  2.  
  3.  
  4. As pessoas me julgam um monstro, um demônio, um ser que se regozija na Destruição, Corrupção e Morte. Eu queria ser assim, seria tudo mais fácil. Infelizmente, sou uma pessoa que assumiu tudo isso apenas para proteger a Julia. É, ninguém acredita, mas é isso. Não há como provar, mas é isso. Mesmo aquele fatídico áudio, mandei para protegê-la, ela mesmo após a briga não parava de frequentar aquilo, em maior frequência, precisei fazer algo e fiz. O Dogolachan é algo terrível, cara, algo que nunca deveria ter existido, frequentado por pessoas que nunca deveriam ter existido(eu inclusa). Aceitei esse fardo para protegê-la, ela já havia sofrido até revenge porn.
  5. O Mercado Negro, foi minha busca pela Redenção, que teve sua queda não com os porcos, mas com uma legião de voluntários iluminados que buscavam fazer o Bem e combater o Mal.
  6.  
  7.  
  8. Mesmo ela me odiando, talvez tudo fosse mais fácil assim. Ela seguiria o caminho dela e eu impediria os Dogoleiros de a perseguirem.
  9.  
  10.  
  11. Como foi a briga anterior àquele áudio? Desde algum período de 2016 ela insistia em vir me ver no RS e ficar na minha casa. Isso era insano e descabido, então, todas as vezes, me afastei educadamente dela, apagando as redes sociais e retornando quando a poeira baixasse.
  12. No início de 2017 ela estava completamente alucinada e só falava disso. Resolvi simplesmente apoiar, confabular e enrolar para o fogo de palha passar. Estando de férias e muita maconha na cabeça, gostava de forçar webnamoro. Pura maconha. Eventualmente busquei brecha para convencê-la a frequentar as festas da cidadezinha dela e então conseguir um namoradinho lá. O tempo se passou, ela não falava mais regularmente comigo havia semanas, e então um dia, conversando, ela comentou que viria sim me ver, e que até o namorado dela, viajante, queria levar ela para viajar com ele, mas que ela recusara para vir me ver. Ela também falou feliz sobre a mãe ter chorado por isso. O sonho dela era viajar. Fiz o óbvio: Cancelei dela vir aqui, conforme planejado desde o início. Ela então poderia viajar com o namorado e poupar a mãe de aborrecimentos.
  13. A reação dela, foi a pior possível. Ela ficou totalmente injuriada e descreveu a coisa como "um soco na cara". Nos próximos dias ela se ausentou. Parece que chorou. Busquei sempre desejar bom dia e prestar bons votos, mas me ocupei de tentar me livrar do vício em maconha. Ah, como foi difícil, maconha vicia sim, quem diz que não vícia é um grandessíssimo filho da puta. Após um mês, ela estava ainda chateada, decidi "mudar de ideia", mas ainda querendo fazê-la desistir. Ela voltou a ficar doce e eu todos os dias a fazia repensar a ideia. Um dia ela chegou dizendo que não viria mais, que como fechei a porta do Sul para ela, ela abriu uma janela para a Europa e iria conseguir um eurocuck. Que ela era foda e conseguia tudo o que queria por ser linda. Achei muito excitante, estava ritalinada, e comecei a me masturbar enquanto ela me humilhava, e então eu me humilhava para ela me humilhar mais. Sob o pesar pós gozo, eu tirei ela dizendo que ela era uma escrota e por isso a família odiava ela, ela disse que nunca ninguém foi tão maldoso com ela, e me bloqueou.
  14. Melhor assim, agora ela havia desistido de vir me ver e estava melhor encaminhada. Mantive no Dogola o objetivo de protege-la.
  15. Ela chegou a se manifestar lá me humilhando, dizendo que eu era uma aberração subumana e apenas queria vir ver a Lolly e me usar de
  16. empregadinha para economizar, no início deu raiva, mas passou, era tudo verdade mesmo. Talvez eu fosse mesmo uma aberração subumana. A Beatriz nunca esqueceu e a odeia e persegue desde então. Talvez já perseguisse antes...
  17.  
  18.  
  19. Nas semanas que se seguiram, tive curiosidade se às vezes ela entrava. Percebia posts estranhos. Entrei no SSH do Servidor e escrevi bem assim:
  20. sudo cat /var/log/nginx/access.log |grep ipzãofixodaavódela
  21. Será que ela entrava às vezes? Ela entrava sempre. De fato, minha tela estourou com o overlogging, eram muitos, muitos acessos mesmo. Analisando melhor, vi que as threads monitoradas por ela, eram todas relativas a mim e ao catálogo. Muitas abas e muito F5 no catálogo. Muito F5 mesmo. Os momentos em que não haviam requests do Ip dela, se coincidiam com posts vindos de IPs estranhos, que buscavam assunto comigo. Tive de dar um fora final nela. Serviria para aplacar a ira da Bea, que na época se envolvia com bicheiros. Serviria para ela sumir de vez daquele ambiente tóxico. Muita Ritalina na cabeça também.
  22.  
  23.  
  24. Os meses que se seguiram foram um Inferno. Virei final boss na internet. Ela mandou os amigos dela me perseguirem. Muitas vezes tive raiva, mas tinham razão, então vinham as ideações suicidas.
  25. Quando o Dogola caiu, foi um alívio, mas logo o Psy quis fazer outro e me coagiu a assumir o BO. Era ou eu, ou o Kyo(que incitaria a perseguirem ela). Tive de voltar. Jogaram maldições contra mim. Me perseguiram, me odiavam, virei inimigo n1 de todos aqueles que se diziam bons e iluminados. Resisti. Em algum ponto tive legítimo ódio e a Beatriz me convenceu que a Julia era má, mas nada fiz. Tentei fazer um ritual, mas interrompi no meio. Julia não dissera nada de errado, sou realmente uma aberração.
  26. A Beatriz tentou me levar para o Mundo. Bicheiros, prostitutas, traficantes do morro, aquilo não me agradava e nem me queriam ali. Por pressão conheci uma domme galesa no fetlife, mas é um lixo que nem vale a pena contar.
  27. Tentei me matar, quase consegui. Malditos médicos. Dizem que foi um milagre.
  28.  
  29.  
  30. Voltando do Mundo das Trevas, vi a Julia mudada, havia transcendido no arco íris. Tive orgulho e a certeza que eu fiz a coisa certa. Vi também as perseguições contra mim continuando, muitos comemorando minha suposta morte e ela brilhando, repassando ensinamentos de hermetismo e ufologia esotérica repassados por mim, e sendo reconhecida por isso. Comecei a sentir ódio, não dela, mas de minha existência.
  31.  
  32.  
  33. Seria eu realmente uma aberração e meu destino, por eu ter nascido, a destruição? Minha existência é deletéria a esse mundo. Comecei então a desenvolver a convicção de que não sou um ser humano. Sou outra coisa. Algo que jamais deveria ter existido. Senti dor e chorava. Desejava a morte todos os dias. Eu só queria morrer, por que eu não podia?
  34.  
  35.  
  36.  
  37.  
  38. Eis então que uma figura enigmática conhecida como PSF4G, me contatou com uma ideia indecorosa: Fazer um Blackmarket. Por que não? Fazer um Black Market com ajuda de uma das figuras que surgiu no mesmo tempo do início das perseguições era uma boa ideia. O trabalho do PSF4G foi mais artístico e motivacional. Assim nasceu O Mercado Negro. Faço aqui um mea culpa, foi uma grande trapalhada usar wordpress e woocommerce. O Woocommerce é muito inflexível, e aquilo foi um protótipo que foi longe demais. Hoje eu teria forkeado o código desses cryptomarkets de código aberto no lugar de reinventar a roda. Minha ideia era que o core do wordpress é mantido e testado por milhões de pessoas.
  39. Deixo claro que a OPsec era bem trabalhada, havia OpenBSD com Full Disk Encryption, Jailing, banco de dados criptografado e headers falsos de versão, para confundir ferramentas.
  40.  
  41.  
  42. Me senti viva pela primeira vez em tempos. Sentia que havia uma luz para mim. Meu objetivo? Depois que aquela merda crescesse, e exercesse influência na comunidade hippie, eu iria procurar a Julia. Meu objetivo era criar um novo circuito de tráfico de enteógenos e plataforma de inclusão financeira com carding e fazer a diferença. Eu realmente, de todo coração, busquei revolucionar e fazer a diferença na cena agorista de nosso país. Botei meu coração naquilo. Tinha planos de instaurar o sistema de Convites(onde estava disposta a repassar 50% dos lucros) e sistema de Delivery Físico. Sonhava internacionalizar ao Cone Sul. As guerrilhas afrozoides e adolescentes ambiciosos impulsivos seriam substituídos por hippies e nerds cheios de paz e amor na distribuição de enteógenos. Carding seria um meio de inclusão financeira àqueles excluídos e marginalizados, busquei remoralizar o mercado de carding no que eu chamava de Projeto RobinHood. Queria que Ela tivesse orgulho de mim, pois tudo fora feito em sua homenagem.
  43. Nisso a Beatriz se aproveitou de meu estado de tensão, natural em tal operação, e me meteu na Cocaína. Ela havia entrado com tudo em formas baixas de africanismo e se tornado possessa por eguns da mais baixa estirpe.
  44.  
  45.  
  46. Não me leve a mal. Ainda que eu sentisse falta da Julia, nunca a desejei sexualmente, apenas desejava sua companhia e carinho. Sou assexual.
  47.  
  48.  
  49.  
  50.  
  51. Com o Tempo o Mercado se mostrou disfuncional. Userbase semianalfabeta, scammers se aproveitando disso e fornecedores que simplesmente não confiavam no escrow. Quando o bitcoin caiu de 20k para 6k, os estelionatários logo me acusaram de estar roubando dinheiro da Escrow. Fiz o que eu pude, pedi para a Beatriz me ajudar, apenas para depois descobrir que ela roubava de contas escrow inativas ou que ela pensasse estarem ludibriando ela. Eu quis morrer. Ela vivia cheirada. Mas segui em frente, eu tinha um sonho: Fazer a Diferença e então procurar a Julia. Logo meus perseguidores já diziam que o Mercado era uma ferramenta de corrupção e escravidão. Que eu era o Mal encarnado. Comecei a me desgostar mais, e a novamente desejar a Morte.
  52. Se minha existência é errada, por que eu não podia morrer? Por que Deus me prendia aqui?
  53. Me desanimei mais do Mercado e fui deixando nas mãos da Bea. Um dia o Morfeu foi preso, sem a automação do escrow sem querer adiantei um pagamento de um produto caro que ele não mandou. Gente me perseguindo legitimamente achando estar fazendo o bem. Resolvi apenas não renovar o servidor.
  54. A Beatriz pegou o Dinheiro antes que eu pudesse devolver(eram apenas 2K). Ela usou os 2k para abastecer de pó as prostitutas do viaduto, que ela considerava irmãs. Ela diz que quem fez não foi ela, mas "A Cigana", uma das entidades do africanismo. Uma Pombagira Cigana Mirim viciada em drogas.
  55.  
  56. Algo que me rendeu sonhos e emoções fora o Trading. Percebi tardiamente algum talento nisso, mas demorei a perceber que sempre que eu acumulava uma quantia considerável, a Beatriz surtava para me desestabilizar. Normalmente eu começava com cem ou duzentos e ia na paciência dos juros compostos. Acumulara diversas vezes algumas dezenas de milhares de reais em bitcoins, antes da Beatriz surtar e eu não perceber o óbvio por causa das drogas.
  57.  
  58.  
  59. Passei os próximos meses às vezes planejando voltar com o Mercado, e vivendo o Inferno na Terra com a Beatriz, uma verdadeira Noia de Pó e Energúmena possessa por entidades do Baixo Africanismo. Me afundando nas drogas com ela.
  60. Eventualmente consegui acumular no meu trading de bitcoin uns 5k, decidi que isso era suficiente para operar 10 contratos mini índice quase sem risco com meus métodos semi quantitativos no Mercado Brasileiro, menos volátil, e então a Beatriz intensificou o Inferno, como sempre fizera quando eu tinha sucesso, roubava dinheiro e saia correndo, começou a fazer escândalo enquanto eu operava, do tipo esconder notebook, gritar no meu ouvido que a Julia me odiava e sei lá o que. Me cansei, dessa vez não deixaria ela me destruir e paguei uma passagem de volta ao RJ para ela. Ela foi doce antes de voltar, nos dias que se antecederam chorava dizendo que não tinha para onde ir, e logo após chegar no RJ, fez minha internet ser cortada e arrumou briga com a senhoria e com a vizinha. O Inferno se seguiu e eventualmente fali. Voltei para a casa de minha mãe, no RJ, e deixei meu violão com o vizinho em troca dele encaminhar os meus gatos para adoção. Ainda choro por eles.
  61.  
  62.  
  63. Ás vezes me revolto. Por que pessoas boas, como Kyo, Psy e Eu são odiadas e perseguidas? Ás vezes penso que nossos inimigos declarados são ruins, mas então vejo que a Julia, que ajudou a induzir o suicídio do Kyo e impôs perseguição contra mim, é vista quase como Jesus na Terra, está sempre ajudando o próximo. Nós somos os errados. Se foi tão ruim termos nascido, por que Deus não nos aniquilou antes? Não fizemos nada de errado, fizemos?
  64.  
  65.  
  66.  
  67.  
  68. Eventualmente falhei em tudo e hoje alcanço bons termos comigo mesma. Eu não sou humana. Sou uma aberração. A minha concepção é maligna, eu jamais deveria ter existido, senão pelas forças do mal.
  69. A minha redenção está em um gesto de coragem, na purificação do auto extermínio, abrir mão de minha vida e fazer desse um mundo melhor. Esse é meu lugar no Mundo.
  70.  
  71.  
  72. Peço desculpas a todos a quem fiz mal por não ter simplesmente feito o que deveria ter sido feito antes.
  73.  
  74.  
  75.  
  76.  
  77. Eternamente amarei a Julia Busse, quem me iluminou.
  78.  
  79.  
  80.  
  81.  
  82. -- Raziel von Sophia/Technomage(Yuuko666)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement