Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Mar 28th, 2017
79
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.55 KB | None | 0 0
  1. Informações Pessoais.
  2. Nome do personagem: Bang Jinhwan
  3. Faceclaim: Lee Jongsuk - Ator
  4. Data de nascimento: 23 de Maio de 1993, 24 anos. Use a idade ocidental.
  5. Local de nascimento: Jeju - Coréia do Sul.
  6. Altura: 1,86m.
  7. Peso: 70kg.
  8. Universidade e moradia.
  9. Ano e semestre: 3º anos, sexto semestre.
  10. Bolsista: Não.
  11. Moradia: Dormitório.
  12. Esporte.
  13. Esporte: Natação.
  14. Categoria/Posição: Nado peito..
  15. Twitter: @SSU93BJ.
  16. Tumblr: @ssu-jinhwan.
  17. Sobre o personagem: Maio de 1993, Jeju - Coréia do Sul. O senhor e a senhora Bang completavam o nono mês de gestação, cercados de amor e apoio da família. O casal de idade avançada se preparava para ter o primeiro filho depois de 25 anos de casados. Era uma gravidez de risco, sem dúvida, a senhora Bang com seus 43 anos foi aconselhada e supervisionada durante toda a gestação para que o bebê - até o momento do nascimento sem sexo definido - nascesse saudável. Jinhwan veio ao mundo cheio de saúde no dia 23 de Maio, marcando assim um novo início para seus pais.
  18.  
  19. Sua infância foi calma. O menino era alegre como toda criança devia ser mas já apresentava traços de introspecção. Sentia vergonha muito fácil, principalmente com desconhecidos e suas bochechas gordinhas viviam avermelhadas em ambientes novos. Quando se deparava com situações difíceis, como um acidente em que deixa um copo cair sem querer, se recolhia em um canto específico da casa e chorava por horas caso não fosse amparado. Jinhwan sempre foi sensível ao extremo, deixando que qualquer coisa o atingisse e o magoasse.
  20.  
  21. Aos oito anos seus pais decidiram que seria melhor se ele praticasse algum esporte. O colégio renomado em que estudava oferecia várias opções, das quais ele desfrutou da maioria, porém, foi na natação que encontrou sua verdadeira vocação. Quando chegava o horário das aulas, o rapaz ficava alegre, se dedicava dando tudo de si nas braçadas. Acabou desenvolvendo um grande amor pelo esporte, assim como pelo mar e derivados.
  22.  
  23. Planejava seguir a carreira de biólogo marinho e recebia o apoio dos pais para isso. Somente no final do Ensino Médio descobriu sua paixão pelas competições. Em um torneio interno ele foi convocado para participar como um dos nadadores da equipe e nunca mais parou. A aptidão em suas braçadas levou-o até uma indicação para a Sungan Sports University, porém, ele não foi o suficiente para ser admitido de primeira.
  24.  
  25. Somente dois anos depois, agora tendo vinte e um anos, Jinhwan conseguiu entrar. Atualmente se esforça ao máximo para provar que é merecedor do espaço que ganhou, mesmo falhando algumas vezes. Carrega esse grande peso nas costas como uma exigência e não desistirá até alcançar um status elevado.
  26.  
  27. Trívia: É tímido e quase nunca inicia conversas por sempre achar estar incomodando.
  28. Tem dois cachorros que vivem consigo no dormitório.
  29. Usa óculos para ler.
  30. É fluente em mandarim.
  31.  
  32. Turno demonstrativo: Coups conseguia entender o silêncio de Han, nitidamente resultante do desgaste físico pelo qual o humano passava, devido a quantidade de bebida que ingerira, por isso não se preocupava, ou interpretava aquilo como uma negativa. Para ser sincero, contava que, no dia seguinte, talvez Jeong nem mesmo se lembrasse de tudo o que acontecera enquanto ficara bêbado, mas esperava que recordasse dos momentos anteriores à ida deles ao bar, assim como, que aquela nova intimidade alcançada aumentasse, ou no mínimo se mantivesse nivelada.
  33.  
  34. Choi observava o rapaz se atrapalhando um pouco para abrir a porta, desajeitado, e mantinha-se alerta para ajudá-lo a qualquer momento, se necessário, mas mantendo-se distante o suficiente para respeitar seu espaço, uma vez que entendia que Yoon não gostava de ser tratado como alguém delicado. Deixava que Jeonghan se apoiasse nele, quando precisava, mas se precavia para não ser invasivo.
  35.  
  36. - Não se preocupe, jamais filmaria. Mas jamais vou esquecer... sabe que posso usar isso contra você um dia, não é? - Dizia, risonho, mas passava a mão sobre a cabeça dele, bagunçando suavemente seu cabelo.
  37.  
  38. Ele seguia o rapaz para dentro do prédio, e depois para dentro de seu apartamento, se controlando para não rir muito alto das trabalhadas que cometia, resultantes de sua embriaguez, mas não o olhava com escárnio, porém com carinho.
  39.  
  40. - Não se preocupe com isso. Não vim aqui pelas suas coisas, vim por você. - Com um sorriso de lado, o demônio se aproximava o suficiente apenas para um rápido selar de seus lábios na testa do mortal, e se apoiava na parede próxima a Han em seguida, de braços cruzados, enquanto o encarava. Já tirara seu sapato assim que entrara, mas então retirava sua jaqueta, acompanhando Jeong, sempre atento ao rapaz.
  41.  
  42. Deixando seu casaco no encosto de uma cadeira, pela primeira vez reparava brevemente na casa, considerando-a bonita, apesar de simples, e sentia que podia conhecer um pouquinho mais de Jeonghan naquele momento, agora que via como era sua casa.
  43.  
  44. - Obrigado... - Cheol respondia, e finalmente passava a se mover como pretendia, indo até Yoon. Assim que chegava perto do rapaz, mexia em seus cabelos, numa espécie de cafune suave, enquanto o olhava, de cima a baixo, conferindo o seu estado.
  45.  
  46. - Como você está se sentindo? Será bom que durma logo, mas deveria beber bastante água. Quero te ajudar, para que amanhã você esteja em plenas condições de cumprir com suas obrigações. Venha, vamos para cozinha... - Dizia, pegando a mão de Jeong, o puxando consigo, mas sem forçar demais, de maneira que fosse claro que Seungcheol não impunha nada, nem o tratava como um incapaz.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement