Advertisement
astroloki

HWANG SAERON - YUKGUN!

May 31st, 2017
112
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.16 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES BÁSICAS.
  2.  
  3. Nome: Hwang SaeRon.
  4. Faceclaim: Kim HyunA, Coreana
  5. Data de nascimento: 31/10/1998.
  6. Local de nascimento: Seoul, Coreia do Sul.
  7. Gênero: Feminino.
  8. Altura: 1,70cm.
  9.  
  10. CONTAS.
  11.  
  12. Twitter: @YG98HS
  13. Tumblr: @ygxsaeron
  14.  
  15. INFORMAÇÕES DE MATRÍCULA.
  16.  
  17. Status: ( X ) aluno | ( ) infrator
  18. Posição: ( X ) cadete | ( ) soldado
  19.  
  20. Ano letivo: 3o ano.
  21. Esporte: basquete, ala-pivô
  22.  
  23. Clube: clube de jardinagem
  24.  
  25. Tendência ou alinhamento geral: neutro-caótico.
  26.  
  27. SOBRE O PERSONAGEM.
  28.  
  29. Personalidade: Apesar de sua aparência serena e controlada, o interior de sua mente é uma total bagunça. Talvez a palavra que melhor definisse SaeRon fosse "inconstante", ora quer algo e ora decide repugnar aquilo e deletar totalmente de sua vida, coisa que já meteu-a em muitos problemas. É uma garota muito enérgica e geralmente tem horários no dia onde fica quase incontrolável e se torna uma verdadeira dor de cabeça para seus professores e colegas. Em seu melhor estado, Hwang é sociável, carismática, preocupada e carinhosa, sente uma enorme empatia até mesmo pelos menores dos seres e se preocupa com o bem estar dos que estão ao seu redor, assim conseguindo conquistar muitos. Todavia, há momentos em que se torna alguém insanamente antissocial, o que geralmente ocorre depois de alguma "visão" envolvendo seu avô.
  30. SaeRon, talvez por ter uma mente muito avoada, é capaz de afrontar tudo e todos das formas mais inesperadas, envolvendo ou não a violência física. Muitas vezes não consegue medir perigo nas situações, e se senso de proteção aos menores faz com que se envolva em brigas com pessoas até maiores do que ela. Em seus momentos de irritação, tem a capacidade de ser incrivelmente grossa e de forma gratuita, sem o sentimento de culpa ou remorso.
  31.  
  32. Background: Sem dúvida alguma, o cenário político era feito de diversos acordos, entre eles envolvendo pessoas de outras áreas, e foi justamente por isso que HyeRin conheceu Hwang SeoJi, que era ninguém menos que um dos senadores da Coreia. O fato de um futuro filho bastardo causou desespero no homem e sua amante, afinal ele era casado e já possuía uma filha. Após alguns meses, tudo estava pronto para que HyeRin e sua futura filha se mudassem para Udo, na península de Jeju no extremo sul do território coreano. Lá, aprendeu as particularidades e os costumes da região, e logo a criança de dois anos foi totalmente integradas no dialeto e sociedade.
  33.  
  34. Adotando o sobrenome de seu pai, a criança nasceu saudável, sempre mantendo sua singularidade, SaeRon continuou a crescer na cidade do interior, onde a mente fechada das pessoas começou a interpreta-la com maldade. Demorou para que sua mãe percebesse o que verdadeiramente se passava na cabeça de sua filha, e como psiquiatra sentiu-se fracassada na profissão. Aos treze anos, foi diagnosticada com esquizofrenia, após uma tentativa fracassada de suicídio, causada pelas diversas alucinações perturbadoras que tinha.
  35.  
  36. As demandas causadas pelo tratamento necessário fizeram com que as Hwang se mudassem novamente para Seoul, local que foi responsável por pensamentos talvez ainda mais perturbadores. Até os quinze anos, SaeRon jamais havia compartilhado o principal objeto de seus delírios, que era seu falecido avô, homem considerado herói por ela quando era mais nova. A mórbida realidade era a de que o homem já estava morto a mais anos do que ela poderia contar, mas por algum motivo parecia ser real de mais, por vezes até conseguia sentir afagos ou abraços, contraste com as outras alucinações que tinha, que geralmente a machucavam.
  37.  
  38. Por ser considerado uma figura protetora pela coreana, as vontades e desejos de seu avô eram levadas como prioridade, fato que fez com que entrasse no primeiro ano de ensino médio da Yukgun Military Academy, como forma de seguir os passos do mesmo. Apesar de todas as dificuldades, sempre foi muito estudiosa e por esse motivo suas notas poderiam facilmente ser consideradas as melhores da instituição, fato que deixou sua mãe muito orgulhosa. Todavia o convívio naquele ambiente escolar começou a in
  39. comoda-la em diversos sentidos, o que acarretou uma série de conflitos internos, por mais que quisesse agradar a visão de seu avô, SaeRon era alguém que não podia se manter neutra diante a injustiças, e assim o sentimento revolucionário começou a crescer dentro de si, causando um declínio no seu tratamento.
  40.  
  41. De agressões físicas até discussões, não conseguia deixar sequer um protesto passar sem que ela pelo menos participasse por algumas horas. Mesmo com toda essa loucura, as notas continuavam altas, e essa era sua proteção contra a expulsão do colégio. Assim como a maioria das coisas em sua vida, atos de revolta começaram a torna-la obcecada pelos mesmos, de forma que, sem eles, se sentia incompleta.
  42.  
  43. No segundo ano, SaeRon participou de um grande ato contra o diretor, com o qual se comprometeu a fazer uma greve de fome, coisa que se juntou com a punição nas celas e fez com que ela precisasse ser internada no hospital por falta de nutrientes. Ao retornar para a Yukgun, não tinha presença suficiente nas aulas, motivo que fez a Academia reprova-la, apesar de suas notas serem o suficiente.
  44.  
  45. Informações adicionais:
  46. 1. Tem um total e incontrolável vício por balas. Onde quer que vá, sempre leva uma porção consigo e talvez por esse motivo seja tão enérgica;
  47. 2. Esconde de todos o fato de ser esquizofrênica;
  48. 3. Constantemente sente a presença de seu já falecido avô, em suma desaprovando escolhas e ações;
  49. 4. É piromaníaca, se acontecer qualquer coisa envolvendo fogo no campus a culpa provavelmente é dela;
  50. 5. Seu apelido no ensino fundamental era "michida";
  51. 6. Tem várias cicatrizes no corpo, tanto queimaduras quanto resultado de castigos aplicado por professores;
  52. 7. Por fazer constantes greves de fome, acabou desenvolvendo distúrbios alimentares;
  53. 8. Seu satoori é muito forte, o que sempre causou problemas com outros alunos;
  54. 9. Embora seja muito curiosa, nunca se envolveu amorosamente com alguém;
  55. 10. Sabe tocar ukulelê e ocarina graças ao seu vício em videogames.
  56.  
  57. SENHAS.
  58.  
  59. Senha das regras: cucetinha.
  60. Senha da reserva: sapatão incestuosa
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement